Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 22:07

pimenta Escreveu:Eu não o conhecia, mas existe uma diferença... saberes de pessoas desconhecidas que morreram é uma coisa; á vezes, por muito frio que possa parecer até nem te ralas; mas uma pessoa que tanta vez vês na TV antes do Telejornal, etc. entristece-te, pois ao veres essa pessoa tantas vezes até podes sentir como se a conhececes... não sei se tu és assim mas eu sou e acho que é lixado. :(
Isso és tu. Eu cá "não me ralo" com as 35000 crianças que morrem à fome, diariamente em todo o mundo, portanto também "não me ralo" com as 3000 pessoas que morreram no 11 de setembro, nem com as do 11 de março nem com as pessoas que morrer diariamente nas estradas portuguesas (que vão devagar e que tenha respeito por si próprias) nem com este ou aquele actor que morre. Sou frio? Claro que sim.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 22:10

Ehhhrrr.... Opiniões aparte, estava no gozo na parte da leitura, mas na realidade são todos maus actores, e não é necessario impigir à treta do "fazias melhor" pois eu não tenho formação nesse sentido nem estou a ser bem pago, quanto à popularidade, pitas e pitos e está tudo dito!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 22:11

p'amor de Deus tu estudas o quê Morbus? :shock:
Quer dizer, que disciplinas...

Frio? Ice Cold! I'm freezing just by standing near you... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 22:16

Morbus Escreveu: Isto não vai lá porque quem merece infelizmente. Pode haver lá muito boa gente mas o resultado final é terrível... [xx(]
A culpa não é apenas dos actores. Quem escreve os guiões e quem consome a série também tem a sua boa quota parte de responsabilidade.
A televisão só nos dá aquilo que nós queremos ver.
Morbus Escreveu: Exames não é? :( Que cena, eu tb tenho :(
E não só.
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 22:19

Epá mas falando em novelas... os "morangos" parece-me que estão a ser ultrapassados por aquela novela a "FlorBela" ou "Floribela" ou lá o que é. De qualque maneira entre uma e outra venha a "Besta" e escolha. Nenhuma delas é grande coisa... :(
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 22:24

Cyrax Escreveu:mas na realidade são todos maus actores, e não é necessario impigir à treta do "fazias melhor" pois eu não tenho formação nesse sentido
Vais-me desculpar, mas estás a cair no mesmo erro de muita gente: generalizar.
Ao afirmares categoricamente que são todos maus actores mostras claramente que não sabes do que falas.
Garanto-te que não é apenas por ser minha amiga que insisto. Ela é mesmo boa actriz e tem formação na área.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 22:25

pimenta Escreveu:p'amor de Deus tu estudas o quê Morbus? :shock:

Disciplinas:
:arrow: Trabalhos Práticos de Arqueologia 1 (Maria de Jesus Sanches e Sérgio Rodrigues)
:arrow: Metodologia de Campo 2 (Maria de Jesus Sanches)
:arrow: Origens do Homem e da Civilização 2 (Sérgio Rodrigues)
:arrow: História e Teoria da Arqueologia 2 (Vitor Oliveira Jorge)
:arrow: Arqueologia Pré-histórica Peninsular 2 (Susana Oliveira Jorge)
:arrow: Arte Grega/Romana (Celso Santos)

:wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 22:27

The Godfather Escreveu:
Cyrax Escreveu:mas na realidade são todos maus actores, e não é necessario impigir à treta do "fazias melhor" pois eu não tenho formação nesse sentido
Vais-me desculpar, mas estás a cair no mesmo erro de muita gente: generalizar.
Ao afirmares categoricamente que são todos maus actores mostras claramente que não sabes do que falas.
Garanto-te que não é apenas por ser minha amiga que insisto. Ela é mesmo boa actriz e tem formação na área.
Não quero de algum modo ofender, mas não estarás tu a defender a tua amiga? É que apenas estás a defender o trabalho dela, duvido que seja ela a unica boa actriz e o resto "lixo"... Mas também afirmo que não vejo essa novela, uma vez ou outra quando mudo de tv observo um pouco, mas é algo tão patetico e irreal que nem vejo mais... mas se serve de consolação, a tal novela da sic que o Pimenta falou é bem pior em termos de actores...
Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 22:28

Arqueologia? É fixe! Tenho um amigo que quer entrar nesse curso, embora que com as notas dele... :|

Cyrax, disseste pior? Por mim aquilo foi feito para ser tortura, mas de aluma maneira correu mal e as pessoas acabaram por gostar. Sempre que ouço aqueles cromos a falar dá-me vontade de partir o televisor... :evil:
LOL
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 22:40

Cyrax Escreveu:Não quero de algum modo ofender, mas não estarás tu a defender a tua amiga? É que apenas estás a defender o trabalho dela, duvido que seja ela a unica boa actriz e o resto "lixo"...
Acredita que não estou a defendê-la por ser minha amiga. Apenas utilizei o exemplo dela para tentar mostrar a injustiça da generalização que se estava a fazer há uns posts atrás a todos os actores dos Morangos, algo que podes confirmar nesta passagem:
The Godfather Escreveu:Só acho injusta a forma como muita gente generaliza negativamente tudo o que gira à sua volta (neste caso específico, o elenco).
Cyrax Escreveu:mas se serve de consolação, a tal novela da sic que o Pimenta falou é bem pior em termos de actores...
Isso já não sei. Nunca vi a novela, logo abstenho-me de fazer juízos de valor sem conhecimento de causa.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 22:44

Pronto, assim rectifico o meu post: Quase todos os actores da novela morangos com açucar são maus actores, digo isto porque existe a possibilidade de um ou outro actor/actriz ainda saber actuar!
Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » segunda 05 jun 2006, 23:18

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:p'amor de Deus tu estudas o quê Morbus? :shock:

Disciplinas:
:arrow: Trabalhos Práticos de Arqueologia 1 (Maria de Jesus Sanches e Sérgio Rodrigues)
:arrow: Metodologia de Campo 2 (Maria de Jesus Sanches)
:arrow: Origens do Homem e da Civilização 2 (Sérgio Rodrigues)
:arrow: História e Teoria da Arqueologia 2 (Vitor Oliveira Jorge)
:arrow: Arqueologia Pré-histórica Peninsular 2 (Susana Oliveira Jorge)
:arrow: Arte Grega/Romana (Celso Santos)

:wink:
:mrgreen: Tu gostas é de trabalhar com mortos :lol: :lol:
Em relação a isto
Isso és tu. Eu cá "não me ralo" com as 35000 crianças que morrem à fome, diariamente em todo o mundo, portanto também "não me ralo" com as 3000 pessoas que morreram no 11 de setembro, nem com as do 11 de março nem com as pessoas que morrer diariamente nas estradas portuguesas (que vão devagar e que tenha respeito por si próprias) nem com este ou aquele actor que morre. Sou frio? Claro que sim.
Bem concordo em parte no que dizes aliás tens o mesmo ponto de vista de um professor que eu tive no 12º ano dizia exactamente a mesma cena...eu apesar de não ser tão radical digo que o número de pessoas que morrem compensão as que vivem( :!: falando na parte de recursos do planeta Terra :!: )... :x Agora normalmente as que deviam morrer essas e que andam vivas e a fazer disparates :x e depois que pagam são os inocentes
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 0:00

Parabens Viana! =D>
Boloooooooooooooooooooo.... \:D/
(eh pah, é tradição....)
Imagem
Imagem
Hunter