Bu77erCup242 Escreveu:Bem acabou de me acontecer algo que me deixou muito xateado...
Como sabem sairam mais peças para o ChromeHounds tudo bem nao sao caras e eu decidi comprar...como nao tinha pontos suficientes ia comprar mais...
Agora o que se passou, como normalmente fasso abri o mbnet e criei mais um cartao, depois liguei a Xbox para comprar os pontos. O que se passa cliquei comprar sem mudar os dados para o novo cartao....mas o pior e que a compra foi efectuada. Isto é eu recebi 1000 pontos que custam cerca de 13 euros a utilizar um cartao mbnet antigo que ja esta fora do praso sem querer...pois ate foi bom mas defacto estou com medo porque nao quero perder a minha conta live que tem ainda 6 meses de subscriçoes pagas...alguem me pode dar uma dica. Que deve fazer ? Preocupo me com isto ou nao ?
A ver se percebi a situação: TU ANDAS A PAGAR PEÇAS? NOOOOOOOOOOO!!!

(bem, ja li que afinal não cria muito desiquilibrio)!
Ok, agora a serio, pagaste com o antigo cartão que ja passou o prazo de validação. Viste se houve alteração na tua conta? No site do mbnet deve haver algo que informa sobre isso, quanto a cancelar a conta devido a teres comprado pontos sem dar dinheiro (que estou a achar estranho), não te preocupes, houve uma falha e provavelmente irá passar despercebido!
Eu fiquei com uns 2 meses de live gratis apos terminar o pagamento do primeiro ano...
Fatalit1#4 Escreveu:Cyrax Escreveu:Muito morto este topico...
Xbox 360 Consuming All
Só vem à cabeça uma musica dos cold... It's the end of the world ...
Sabes, a mim parece que mortas estao as novidades para Xbox e mortos estao os jogos da Xbox...
Eu que até tenho uma Xbox, e já nem me dou ao trabalho de opinar sobre este tema, pois há pouca coisa a comentar...
Fala-se muito nos tópicos da concorrencia mas atençao, o que alimenta esses tópicos sao essencialmente especulaçoes... pois as consolas ainda nao estao entre nos...
Parabens por tentares manter este topico interessante e nao o deixares esquecido...

Lol, mas no link que dei esta uma noticia polemica, a microsoft quer implementar o sistema de consumiveis, ou seja, imaginemos, estamos a jogar halo 4 ou gears of war, e para termos balas e armas, temos de pausar o jogo e ir comprar ao marketplace, e se a arma se estraga, temos de ir comprar novamente a arma...
Micro$oft

Bem, com sorte, os cromos americanos não aderem a esse sistema e a Microsoft vai à M**** com essa ideia...