Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 18 ago 2006, 12:53

Cyrax Escreveu:Bem, o update de hoje é que ontem houve uma morte e venho anunciar o funeral. Chromehounds estava farto de estar sempre a ser utilizado e então resolveu cometer suicidio atirando a consola que se encontrava na vertical. :cry:
Pronto, la ficou o dvd riscado inutilizando-o, agora não sei se é possivel fazer uma recuperação do dvd (um colega disse que havia para ai uma loja que fazia recuperação de cd's, não sei se é possivel...) ou se terei de comprar outro (não será tão cedo... quando estiver a 30-40€ em segunda mão)!
Pronto, sem um jogo para o live, fiz o download do Nighty nine nights e bem, graficamente é mediano, existe um drop de fps em certas partes (não nos combates) mas o jogo é divertido (combo de 500 e no fim, +2500 mortes, muahahah) e com uma jogabilidade estupenda, este esta na minha mira (quando estiver a baixo preço)!

R.I.P
Chromehounds
08-08-2006 - 18-08-2006
"Mesmo com um grande defeito chamado singleplayer, sempre foste uma alegria no multiplayer."
Esses miudos tao-se a tornar tao violentos hoje em dia... :mrgreen: Acho que e' dos jogos de video...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 18 ago 2006, 13:45

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, o update de hoje é que ontem houve uma morte e venho anunciar o funeral. Chromehounds estava farto de estar sempre a ser utilizado e então resolveu cometer suicidio atirando a consola que se encontrava na vertical. :cry:
Pronto, la ficou o dvd riscado inutilizando-o, agora não sei se é possivel fazer uma recuperação do dvd (um colega disse que havia para ai uma loja que fazia recuperação de cd's, não sei se é possivel...) ou se terei de comprar outro (não será tão cedo... quando estiver a 30-40€ em segunda mão)!
Pronto, sem um jogo para o live, fiz o download do Nighty nine nights e bem, graficamente é mediano, existe um drop de fps em certas partes (não nos combates) mas o jogo é divertido (combo de 500 e no fim, +2500 mortes, muahahah) e com uma jogabilidade estupenda, este esta na minha mira (quando estiver a baixo preço)!

R.I.P
Chromehounds
08-08-2006 - 18-08-2006
"Mesmo com um grande defeito chamado singleplayer, sempre foste uma alegria no multiplayer."
Esses miudos tao-se a tornar tao violentos hoje em dia... :mrgreen: Acho que e' dos jogos de video...
Eh? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 18 ago 2006, 14:04

Como e' que um jogo lanca a consola da sua posica vertical, acabando por danificar o CD do jogo?! Nao existe por ai, uma mao criminosa...? :wink:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 18 ago 2006, 14:33

viriato_iceview51 Escreveu:Como e' que um jogo lanca a consola da sua posica vertical, acabando por danificar o CD do jogo?! Nao existe por ai, uma mao criminosa...? :wink:
Ah! :lol:
Afirmo a 100% que não houve mão criminosa! O:)
Talvez um pezinho criminoso que tropeçou no cabo ethernet! :(
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 19:57

Pronto, sem um jogo para o live, fiz o download do Ninety nine nights e bem, graficamente é mediano, existe um drop de fps em certas partes (não nos combates) mas o jogo é divertido (combo de 500 e no fim, +2500 mortes, muahahah) e com uma jogabilidade estupenda, este esta na minha mira (quando estiver a baixo preço)!

R.I.P
Chromehounds
08-08-2006 - 18-08-2006
K te sirva de lição e já sabias k isso era uma possibilidade, a partir de agora sempre na horizontal... :twisted: Mhuhahahaha! :twisted:
Em relação a recuperação de CD's e de DVD's é uma hitória 1/2 eskesita, tipo já consegui safar um CD com um risco profundo com simples àgua e sabão, até podem nem acreditar, mas plo menos deu pra fazer a copia com o gravador e depois efectuar uma cópia "pirata" pra poder jogar ao meu "adorado" Destruction Derby 2. 8) Mas da mesma forma já tentei uma x remendar um risco +/- identico mas num DVD e nada feito e isso deve-se essencialmente porke é muito + lixado recuperar DVD's k CD's, seja como for nos 2 casos não fui eu kem causou os riscos tenho sempre imenso cuidado com os meus CD's/DVD's :) Mas olha boa sorte pode ser k essas "casas" de recuperação consigam alguma coisa embora admito sou um pouco céptico quanto a isso. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 18 ago 2006, 20:22

Newtomic Escreveu:
Pronto, sem um jogo para o live, fiz o download do Ninety nine nights e bem, graficamente é mediano, existe um drop de fps em certas partes (não nos combates) mas o jogo é divertido (combo de 500 e no fim, +2500 mortes, muahahah) e com uma jogabilidade estupenda, este esta na minha mira (quando estiver a baixo preço)!

R.I.P
Chromehounds
08-08-2006 - 18-08-2006
K te sirva de lição e já sabias k isso era uma possibilidade, a partir de agora sempre na horizontal... :twisted: Mhuhahahaha! :twisted:
Em relação a recuperação de CD's e de DVD's é uma hitória 1/2 eskesita, tipo já consegui safar um CD com um risco profundo com simples àgua e sabão, até podem nem acreditar, mas plo menos deu pra fazer a copia com o gravador e depois efectuar uma cópia "pirata" pra poder jogar ao meu "adorado" Destruction Derby 2. 8) Mas da mesma forma já tentei uma x remendar um risco +/- identico mas num DVD e nada feito e isso deve-se essencialmente porke é muito + lixado recuperar DVD's k CD's, seja como for nos 2 casos não fui eu kem causou os riscos tenho sempre imenso cuidado com os meus CD's/DVD's :) Mas olha boa sorte pode ser k essas "casas" de recuperação consigam alguma coisa embora admito sou um pouco céptico quanto a isso. 8)
Sim, ja sabia, mas pouco espaço tinha por causa do cabo ethernet, por isso tive que meter num sitio onde não estava o tapete, e esse sitio é pequeno, tinha de ser mesmo na vertical! Vou ter que pensar noutra solução, pois não poderá estar no tapete ou a consola sobrequece ou algo assim...
Quanto à solução, passa por comprar novamente o jogo... [xx(]
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 18 ago 2006, 22:07

Bem quando tu caiste ainda estavas no jogo...mas de qualquer maneira eu disse ao Mad para dizer aquilo. Noa custa tentar...mando o email que nao perdes nada
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 18 ago 2006, 22:42

Bu77erCup242 Escreveu:Bem quando tu caiste ainda estavas no jogo...mas de qualquer maneira eu disse ao Mad para dizer aquilo. Noa custa tentar...mando o email que nao perdes nada
Lol, doubt it, alem do mais, não foi eu que encomendei o jogo, daí que não vou fazer "aquilo"! :P
Vou esperar mais umas semanas, ei-de encontrar um bom negocio e vou avaliando à distância o desenrolar da polemica das armas pagas, pois pelo que ja li, são demasiado poderosas, daí que não quero entrar na batalha "ricos vs pobres"!
Tal como disse ao Mad, sempre podemos fazer uns jogos de graw em cooperativo, mas primeiro vou deixar a internet "descansar" e recuperar prioridade!

Ja agora, deixo aqui um artigo sobre "Xbox Live Vision camera":
http://www.gamasutra.com/features/20060 ... i_01.shtml
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 19 ago 2006, 11:27

Afinal a xbox 360 suporta directx 10! link
Games are being developed today for ATI’s Unified Shading Architecture on XBox360. Stan said with confident that ATi could develop the first DirectX 10 based GPU with Unified Shader architecture for PC. He expected that as DirectX 10 supports for both Xbox360 and PC platform, providing standard interface like DirectPlay, Direct Input, and DirectMusic, developers could easily develop games for both platforms, making a win-win situation
Ja agora, para facilitar a pesquisa a uma pessoa, trago este "artigo" (ehhhrrr, opinião) sobre o Enchanted Arms que ja tinha feito cá o post.
link
Cup, ja viste quem invadiu o forum? eheh!

Edit: Ninguem gostou da Xbox Live Vision camera? Uhm... Talvez em Português seja mais apelativo, daí que vou retirar um texto do site da xboxteamportugal, feito pelo utilizador Glorioso. (Como é necessario o registo para o site, faço copiar/colar com alteração nas imagens, identificando-as e correcção de alguns erros.)

Na Gamefest 2006, uma mostra da Microsoft sobre as plataformas Windows e Xbox foram revelados novos e interessantes trunfos da Live Vision, que deverá chegar ás lojas dia 19 de Setembro (com o jogo Totemball, a confirmar).
Jeff Stone ficou encarregue de fazer a apresentação do software que já está instalado em todas as consolas que fizeram o update de Primavera, que permite efectuar Video Chats e enviar imagens por mensagem.

Imagem 1

Como podem ver na imagem acima (Imagem 1) o software permite usar uma serie de filtros, nesta demonstração a correr sem sinal de lag, para proteger a identidade mas também para animar as conversas, filtros esses que também podem ser aplicados ás fotografias a enviar, ou a introduzir como imagem de Gamertag. Os efeitos vão desde Nightvision, manipulação de contraste, esticar, distrocer, etc.

Como já tinha sido noticiado as imagens pessoais só estarão visiveis aos elementos da nossa Frienlist, solução usada não só como protecção contra conteudos ofensivos mas também para continuar o negócio das Gamerpic.
Imagem 2 Imagem 3

Foi apresentado o jogo que segundo os rumores irá acompanhar o Live Vision que se chamará Totemball. (Imagem 4)

Imagem 4

Outros jogos com suporte para a camera já anunciados são, o já conhecido Uno, World Series of Poker da Activision e o Rainbow Six: Vegas da Ubisoft.

Foi feita também a apresentação do software da Digimask que irá ser usado pela 360 para mapeamento facial. Sem entrar em muitos detalhes (podem consultar o artigo) ficam aqui algumas imagens:

Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8

GesturTek. Este software dispõe de inumeras capacidades de reconhecimento de gestos, inclusivamente de partes do corpo, a imagem seguinte (imagem 9) mostra o reconhecimento da cara do jogador, que não tem de aparecer obrigatoriamente no ecran.

Imagem 9

Entrando no campo do comando da Wii este software tem a possibilidade de reconhecer objectos e seguir e usar os seus movimentos:

Imagem 10
Imagem 11

Com esta caracteristica podem ser usadas as mesmas, bastante atractivas, capacidades dos comandos da Wii. Imaginem terem um objecto na mão que servirá de raqueta e temos a fabulosa apresentação do Wii Sports feita na E3 a correr numa 360.
Ja não preciso da wii! xD (e assim começou a guerra dos fanboys numa terra distante chamada forum megascore...)
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 19 ago 2006, 20:39

Muito morto este topico... :-k
Xbox 360 Consuming All
Só vem à cabeça uma musica dos cold... It's the end of the world ...
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 19 ago 2006, 21:40

Bem acabou de me acontecer algo que me deixou muito xateado...
Como sabem sairam mais peças para o ChromeHounds tudo bem nao sao caras e eu decidi comprar...como nao tinha pontos suficientes ia comprar mais...
Agora o que se passou, como normalmente fasso abri o mbnet e criei mais um cartao, depois liguei a Xbox para comprar os pontos. O que se passa cliquei comprar sem mudar os dados para o novo cartao....mas o pior e que a compra foi efectuada. Isto é eu recebi 1000 pontos que custam cerca de 13 euros a utilizar um cartao mbnet antigo que ja esta fora do praso sem querer...pois ate foi bom mas defacto estou com medo porque nao quero perder a minha conta live que tem ainda 6 meses de subscriçoes pagas...alguem me pode dar uma dica. Que deve fazer ? Preocupo me com isto ou nao ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 20 ago 2006, 1:15

Cyrax Escreveu:Muito morto este topico... :-k
Xbox 360 Consuming All
Sabes, a mim parece que mortas estao as novidades para Xbox e mortos estao os jogos da Xbox...
Eu que até tenho uma Xbox, e já nem me dou ao trabalho de opinar sobre este tema, pois há pouca coisa a comentar...

Fala-se muito nos tópicos da concorrencia mas atençao, o que alimenta esses tópicos sao essencialmente especulaçoes... pois as consolas ainda nao estao entre nos...

Parabens por tentares manter este topico interessante e nao o deixares esquecido... =D> =D> =D>
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 20 ago 2006, 2:24

Bu77erCup242 Escreveu:Bem acabou de me acontecer algo que me deixou muito xateado...
Como sabem sairam mais peças para o ChromeHounds tudo bem nao sao caras e eu decidi comprar...como nao tinha pontos suficientes ia comprar mais...
Agora o que se passou, como normalmente fasso abri o mbnet e criei mais um cartao, depois liguei a Xbox para comprar os pontos. O que se passa cliquei comprar sem mudar os dados para o novo cartao....mas o pior e que a compra foi efectuada. Isto é eu recebi 1000 pontos que custam cerca de 13 euros a utilizar um cartao mbnet antigo que ja esta fora do praso sem querer...pois ate foi bom mas defacto estou com medo porque nao quero perder a minha conta live que tem ainda 6 meses de subscriçoes pagas...alguem me pode dar uma dica. Que deve fazer ? Preocupo me com isto ou nao ?
Eu se fosse a ti não me preocupava, até porke podes sempre contar a verdade caso a tua conta seja cancelada ou assim, e depois disso eles até podem acordar contigo em pagares novamente e pronto problema resolvido, ou até podes ter sorte e eles deixarem passar. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 20 ago 2006, 14:08

Bu77erCup242 Escreveu:Bem acabou de me acontecer algo que me deixou muito xateado...
A ver se percebi a situação: TU ANDAS A PAGAR PEÇAS? NOOOOOOOOOOO!!! :evil: (bem, ja li que afinal não cria muito desiquilibrio)!
Ok, agora a serio, pagaste com o antigo cartão que ja passou o prazo de validação. Viste se houve alteração na tua conta? No site do mbnet deve haver algo que informa sobre isso, quanto a cancelar a conta devido a teres comprado pontos sem dar dinheiro (que estou a achar estranho), não te preocupes, houve uma falha e provavelmente irá passar despercebido! :wink:
Eu fiquei com uns 2 meses de live gratis apos terminar o pagamento do primeiro ano... :mrgreen:

Fatalit1#4 Escreveu:
Cyrax Escreveu:Muito morto este topico... :-k
Xbox 360 Consuming All
Sabes, a mim parece que mortas estao as novidades para Xbox e mortos estao os jogos da Xbox...
Eu que até tenho uma Xbox, e já nem me dou ao trabalho de opinar sobre este tema, pois há pouca coisa a comentar...

Fala-se muito nos tópicos da concorrencia mas atençao, o que alimenta esses tópicos sao essencialmente especulaçoes... pois as consolas ainda nao estao entre nos...

Parabens por tentares manter este topico interessante e nao o deixares esquecido... =D> =D> =D>
Lol, mas no link que dei esta uma noticia polemica, a microsoft quer implementar o sistema de consumiveis, ou seja, imaginemos, estamos a jogar halo 4 ou gears of war, e para termos balas e armas, temos de pausar o jogo e ir comprar ao marketplace, e se a arma se estraga, temos de ir comprar novamente a arma...
Micro$oft :chain:
Bem, com sorte, os cromos americanos não aderem a esse sistema e a Microsoft vai à M**** com essa ideia...
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 20 ago 2006, 17:37

lol omg. Cada pocao, 2 eurois lol. Isso e um grande abuso da Microsoft se implantar isso, se for no Halo, e o pessoal a andar com as rifles sem municoes a fazerem melee lol...
Responder