MadnessJonny, preciso que me actualizes a secção do fórum quanto antes.
Se estes pedidos não forem correspondidos dentro de uma semana pedi-los-ei a outra pessoa. Enviarei também um email a cada um deles.
Se o pessoal não aguentas as coisas e me ajuda como pode isto ir para a frente? Eu sei... E já o disse, mesmo sozinho farei tudo por tudo para por o site de pé e working...

O PanicFreak, o official troubleshooter, tem estado de férias (por minha causa claro) mas agora volta ao trabalho, espero. O trabalho dele é muito importante para toda a robustez do site, e dele depende várias coisas. Espero que ele esteja ciente disso.
O ICE parecia querer trabalhar com o flash, mas não o terminou. O que se passa? Se não puder haver flash, passa-se sem ele.
O MadnessJonny, o primeiro moderador dedicado de uma secção do site (porque terá que haver mais necessariamente), Tem estado off... Que se passa? O trabalho dele pode não ser tão importante como o do Panic para todo o site, mas é ECENSIAL para uma parte do site, e simplesmente não podemos passar sem ele.
Preciso de ajuda pessoal, ainda para mais que provavelmente (assim o espero) esta semana começarei a distribuir tutorials, assim que acabar os códigos das páginas.