Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 jul 2006, 10:22

ICE, preciso do flash urgentemente.
MadnessJonny, preciso que me actualizes a secção do fórum quanto antes.

Se estes pedidos não forem correspondidos dentro de uma semana pedi-los-ei a outra pessoa. Enviarei também um email a cada um deles.

Se o pessoal não aguentas as coisas e me ajuda como pode isto ir para a frente? Eu sei... E já o disse, mesmo sozinho farei tudo por tudo para por o site de pé e working... :(

O PanicFreak, o official troubleshooter, tem estado de férias (por minha causa claro) mas agora volta ao trabalho, espero. O trabalho dele é muito importante para toda a robustez do site, e dele depende várias coisas. Espero que ele esteja ciente disso.

O ICE parecia querer trabalhar com o flash, mas não o terminou. O que se passa? Se não puder haver flash, passa-se sem ele.

O MadnessJonny, o primeiro moderador dedicado de uma secção do site (porque terá que haver mais necessariamente), Tem estado off... Que se passa? O trabalho dele pode não ser tão importante como o do Panic para todo o site, mas é ECENSIAL para uma parte do site, e simplesmente não podemos passar sem ele.

Preciso de ajuda pessoal, ainda para mais que provavelmente (assim o espero) esta semana começarei a distribuir tutorials, assim que acabar os códigos das páginas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 29 jul 2006, 12:22

Morbus Escreveu:O PanicFreak, o official troubleshooter, tem estado de férias (por minha causa claro) mas agora volta ao trabalho, espero. O trabalho dele é muito importante para toda a robustez do site, e dele depende várias coisas. Espero que ele esteja ciente disso.
Claro que estou pronto a voltar ao trabalho, mas vou de ferias em Agosto, só lá pra ultima semana é que regresso, por isso acho que vou prolongar as minhas ferias (desta vez por minha casa :P).
Mas as always, count me in ;)

Status : Troubleshooting
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 jul 2006, 12:52

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:O PanicFreak, o official troubleshooter, tem estado de férias (por minha causa claro) mas agora volta ao trabalho, espero. O trabalho dele é muito importante para toda a robustez do site, e dele depende várias coisas. Espero que ele esteja ciente disso.
Claro que estou pronto a voltar ao trabalho, mas vou de ferias em Agosto, só lá pra ultima semana é que regresso, por isso acho que vou prolongar as minhas ferias (desta vez por minha casa :P).
Mas as always, count me in ;)

Status : Troubleshooting
Roger that.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 jul 2006, 20:07

Morbus Escreveu:Eheh, eu pensei que tinha dito que estava em escavações :wink: Mas agora regressei (acabei agora mesmo de chegar) e vou poder continuar tudo a partir do ponto em que deixei. Continuarei a trabalhar no código, como é claro, e nos tutorials para o pessoal trabalhar nas suas tarefas. Mas antes disso a construção do código impõe-se como é óbvio. :mrgreen:
Ok no problem, também eu perguntei só mesmo por perguntar, não era minha intenção pressionar, nem é! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 29 jul 2006, 23:51

Morbus Escreveu:O ICE parecia querer trabalhar com o flash, mas não o terminou. O que se passa? Se não puder haver flash, passa-se sem ele.
trabalho praticamente 12 horas por dia, muitas vezes até aos fds. Neste momento peço desculpa mas vai-me ser impossível continuar a trabalhar no projecto até finais de Setembro.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 30 jul 2006, 9:35

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:O ICE parecia querer trabalhar com o flash, mas não o terminou. O que se passa? Se não puder haver flash, passa-se sem ele.
trabalho praticamente 12 horas por dia, muitas vezes até aos fds. Neste momento peço desculpa mas vai-me ser impossível continuar a trabalhar no projecto até finais de Setembro.
Ok, sendo assim, obrigado pela resposta. Não há qualquer problema, passamos sem o flash por enquanto. 8)

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 30 jul 2006, 10:26

Morbus Escreveu: (...) O MadnessJonny, o primeiro moderador dedicado de uma secção do site (porque terá que haver mais necessariamente), Tem estado off... Que se passa? O trabalho dele pode não ser tão importante como o do Panic para todo o site, mas é ECENSIAL para uma parte do site, e simplesmente não podemos passar sem ele. (...)
Já enviei a minha selecção ao Morbus e aproveito para (re)comunicar ao resto da esquipa do site que vou estar ausente durante todo o mês de Agosto estando previsto o meu regresso para o início do mês de Setembro.
Boas férias então :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 30 jul 2006, 23:15

Morbus, [size=75]long time ago[/size] Escreveu:(...)
- Classificações
---- A nossa pontuação
---- Enciclopédia com todas as notas dadas (e o pequeno texto adjacente, quando possível)
---- Comentários feitos por users do site
---- Análises dos leitores publicadas na revista (nos jogos respectivos)(...)
A enciclopédia sempre é uma ideia para levar em frente ? É que se for é um trabalho bastante grande (para mais de 2600 jogos) que deverá ser distribuído com tempo e com método consoante a "colecção" de cada membro da equipa.
No entanto, se a ideia já for carta fora da baralho, ignorem o post :mrgreen:

sorry o double post :-$
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 23:23

MadnessJonny Escreveu:
- Classificações
---- A nossa pontuação
---- Enciclopédia com todas as notas dadas (e o pequeno texto adjacente, quando possível)
A enciclopédia sempre é uma ideia para levar em frente ? É que se for é um trabalho bastante grande (para mais de 2600 jogos) que deverá ser distribuído com tempo e com método consoante a "colecção" de cada membro da equipa.

:shock:
O pior é quem está encarregado das notas e dos textos... 8-[
Vou fugir com a bandeira do oblivion que estava no quarto do Morbus e talvez consiga fazer chantagem! :ctf2:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 30 jul 2006, 23:40

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
- Classificações
---- A nossa pontuação

:shock:
O pior é quem está encarregado das notas e dos textos... 8-[
Vou fugir com a bandeira do oblivion que estava no quarto do Morbus e talvez consiga fazer chantagem! :ctf2:
Lol.
Estimo que exista um total de 2977 jogos analisados pela Mega Score. Uma vez que somos 10 membros na equipa do site da MS, calha cerca de 297/298 jogos a cada um ou, no caso do Morbus não entrar nessa tarefa por estar ocupado com outros assuntos referentes ao site, calha 330/331 jogos a cada um.
Como o Super8 e o Godfather têm andado desaparecidos, ficamos com um total de 7 membros que teriam que "fazer" cada um deles 425 jogos cada um...
Foge com a bandeira enquanto é tempo :mrgreen: Que eu vou comprar uma lata de ervilhas :mrgreen:

jokking 8)
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 12:14

MadnessJonny Escreveu:
- Classificações
---- A nossa pontuação

Claro que é para ir para a frente. Estou neste momento a tentar organizar uma página que simule bem a busca...

:EDIT: mas ninguém falou em textos, apenas notas... Tudo aquilo que vem com o PDF mas em formato htm para uma busca simples...

:EDIT:

Por imposição ditatorial, eu imponho o novo logo do site não oficial como o logo oficial do site não oficial... por enquanto :mrgreen: Acho que está melhor... Por agora deixo-me de preocupar com ele (actualizado quer nos comments quer na página).

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 11:21

MadnessJonny Escreveu:Lol.
Estimo que exista um total de 2977 jogos analisados pela Mega Score. Uma vez que somos 10 membros na equipa do site da MS, calha cerca de 297/298 jogos a cada um ou, no caso do Morbus não entrar nessa tarefa por estar ocupado com outros assuntos referentes ao site, calha 330/331 jogos a cada um.
Como o Super8 e o Godfather têm andado desaparecidos, ficamos com um total de 7 membros que teriam que "fazer" cada um deles 425 jogos cada um...
Foge com a bandeira enquanto é tempo :mrgreen: Que eu vou comprar uma lata de ervilhas :mrgreen:

jokking 8)
Desde já comunico, pra não dizerem depois k eu não disse nada, k eu tb sou um fora no baralho no k diz respeito a essas tarefas das analises e isso. 8) (no time at all) alem disso sou péssimo na escrita tal como todos vcs sabem. :lol:
Morbus Escreveu:Por imposição ditatorial, eu imponho o novo logo do site não oficial como o logo oficial do site não oficial... por enquanto :mrgreen: Acho que está melhor... Por agora deixo-me de preocupar com ele (actualizado quer nos comments quer na página).
Olha ker acredites ker não acho k é o logo + porreiro dos alternativos k já vi. :D E por mim esse até é uma escolha bem provavel como logo final do site, já k tenho as minhas duvidas k alguma x passe de não oficial. ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Ricardo
Senior
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Contacto:

Mensagem por Ricardo » terça 01 ago 2006, 11:23

:shock: O site ta fx, tem é pouca coisa
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 8:20

Ricardo Escreveu::shock: O site ta fx, tem é pouca coisa
Obrigado pela parte que me toca, não leste foi o tópico.... 8-[

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 10:29

URGENTE!!!

Preciso que algum membro da equipa redija uma notícia (estava a pensar que fosse sobre a E3 acabar). Não é preciso ser muito grande, umas linhas, aí umas 10, com uns quotes e uns links e tal. Preciso disso urgentemente. Obrigado.

Imagem
Imagem
Bloqueado