Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cabita
Senior
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 27 nov 2006, 18:39

pedropaulo Escreveu:
Cabita Escreveu:
Okami? O que é isso??? :roll:
È um apetecível jogo para PS2
http://ww2.capcom.com/okami/
OK...e bem classificado 9.1/10 no site IGN
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 27 nov 2006, 19:35

Cabita Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Chuif mas isso são prendas para para vocês. Refiro-me ao que pretendem oferecer, não precisam de dizer a quem, é que isto em termos de ideias esta mau.

O Okami já saiu na Europa?
Okami? O que é isso??? :roll:
SACRILÉÉÉÉGIO!!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 nov 2006, 20:15

Indeciso entre Medieval 2, gosto do genero mas exige dedicação para mostrar todo o potencial ou Dreamfall?, Só há tempo para um agora.
Já agora não joguei o The Longest Journey, é importante para perceber este novo capitulo?
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 20:22

Com Medieval2 tens muita longevidade como sabes, e se gostas da série ainda melhor. Único problema que podes sentir é tudo muito parecido com o Rome. O Dreamfall não requer muita dedicação porque é literalmente como jogar um filme. O jogos é 100% sobre história. E como sabes isso significa pouco replay value. As personagens estão intimamente ligadas ao The Longest Journey mas a história é completamente independente. Eu aconselho o Medieval 2 porque tem mais replay value e é de esperar que o Dreamfall baixe de preço mais rapidamente.
hax face
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » segunda 27 nov 2006, 20:32

Newtomic Escreveu:*** Off-topic ***
Rasga Escreveu:O Super8 tinha razão és mesmo implicativo! :)
Ò pessoal, mas afinal, parece k estão "parvinhos" de todo, bolas não me digam k não deu pra notar k estava no GOZO, tanto da 1ª x como dessa, bolas k cena e eu depois é k sou o implicativo, enfim... Já sou o tirano e o mau cá do fórum, agora junta-se o implicativo oh bem k assim seja, talvez se deixar de o frequentar seja melhor para todos não? :roll:

*** Off-topic ***
Newt tambem não é dificil perceber que eu tbm tava a brincar, até porque notava-se que era uma disculpa "inventada a pressão" do genero do "era pa ver se tavam atentos#
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 nov 2006, 20:52

Chris Escreveu:Com Medieval2 tens muita longevidade como sabes, e se gostas da série ainda melhor. Único problema que podes sentir é tudo muito parecido com o Rome. O Dreamfall não requer muita dedicação porque é literalmente como jogar um filme. O jogos é 100% sobre história. E como sabes isso significa pouco replay value. As personagens estão intimamente ligadas ao The Longest Journey mas a história é completamente independente. Eu aconselho o Medieval 2 porque tem mais replay value e é de esperar que o Dreamfall baixe de preço mais rapidamente.
Obrigado pela opinião.;)
De facto o Medieval talvez seja em termos de longevidade o melhor mas também é uma "amante possessiva".
Requer tempo, dedicação e paciencia e dadas as semelhanças com o Rome, titulo que não explorei devidamente, é uma hipotese para o longo prazo, o que não interfere nas nossas batalhas :).
Dreamfall, só tenho lido coisas boas sobre ele, e parece-me ser um jogo menos dispendioso quer em tempo quer em preço, nesse campo a Amazon tem-o baratinho.
Depois acho que preciso de algo diferente, a minha fé nos jogos anda um pouco abalada, talvez o Dreamfall de um empurrão para cima.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 21:01

Se aprecias tanto uma boa história (e estranha, e sem perceberes o fim, e sem realmente acabar) como eu, vais adorar Dreamfall.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 27 nov 2006, 22:37

De certeza que vou gostar.

E o resto do pessoal? Não joga nada? Já compram os jogos jogados ou quê?
Vamos lá jogos , experiencias, coisas boas e más.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 27 nov 2006, 22:49

pedropaulo Escreveu: E o resto do pessoal? Não joga nada? Já compram os jogos jogados ou quê?
Isto nos ultimos tempos tem andado fraquinho quanto a jogos.
Comprei o BLACk para Xbox já usado e veio em excelente estado para um jogo usado...
O jogo em si é melhor do que esperava mas a parte mais irrealista mesmo é o inimigos levaram com 20 balas ao corpo para morrerem mas necessitarem de apenas um tiro na cabeça para irem abaixo...
Ultimamente ando mais interessado em arrajar uma tablet, mais especificamente uma Wacom Volito2.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 27 nov 2006, 22:51

Player-Zero Escreveu: Ultimamente ando mais interessado em arrajar uma tablet, mais especificamente uma Wacom Volito2.
Eu também (mas tu já sabes xD).
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 22:54

Eu tenho andado a limpar a minha Volito2.
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 27 nov 2006, 23:21

pedropaulo Escreveu:De certeza que vou gostar.

E o resto do pessoal? Não joga nada? Já compram os jogos jogados ou quê?
Pah, Call of Duty 3, como ja disse, acabei o singleplayer e agora estou a passar de novo em Veterano e acreditem, aquela *piiiiiiii* é dificil, irra!!! :shock:
3 tiros e estão mortos, ou seja, fujam das metralhadoras... Uma parte que era de passar em uns 7 minutos, vou em 30 minutos... Enfim...
Quanto ao multiplayer, não é para gabar-me, mas sou boooommmm! :mrgreen: Boa experiência mas torna-se um pouco repetitivo, mas para snipers é excelente, e tem la um bom mapa para combates de veiculos... Enfim, mais uns mapas não fazia mal, e apenas torna-se divertido com o pessoal a falar, mas o pessoal é timido...
Enfim, amanha com sorte, GEARS OF WAR!!! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 0:15

Rasga Escreveu:Newt tambem não é dificil perceber que eu tbm tava a brincar, até porque notava-se que era uma disculpa "inventada a pressão" do genero do "era pa ver se tavam atentos#
Áh então afinal sempre tinha razão, mesmo estando no GOZO? :mrgreen: :lol: :twisted:
Chris Escreveu:Eu tenho andado a limpar a minha Volito2.
Mas tu tens uma coisa dessas? :shock: É k se tens estás OBRIGADO a trazer isso pra eu experimentar decentemente, é k a unica x k estive em contacto com uma coisa dessas foi algo como 5/10 minutos +/-... :P Ok pode ser?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 28 nov 2006, 0:29

Claro, já está é um bocadito riscado. Uma vez tentei jogar com ela e foi engraçado xD
hax face
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 8:15

Pessoal o caso é o seguinte, não é nada de urgente nem nada, mas era só pra vos chatear um pouco caso se queiram dar ao trabalho de me responder quem souber algo sobre o assunto... E passando ao assunto então...

Eu por norma não uso nenhum optimizer nem cleaner do registo do Windows, como tal não faço a menor ideia de algum k seja minimamente bom, lembro-me vagamente de usar uma x um k vinha na suite Norton System Work's, mas como actualmente já não utilizo essa suite gostaria de saber se existe algum programa BOM para o efeito, e de preferência freeware ou então open sorce, mas mesmo k não seja sou todo "ouvidos", ou melhor olhos, :anxious: ... desde já o meu Obrigado. ;) :)

Já agora...
Ouvi falar bem deste: CCleaner
Actualmente estou a experimentar isto, mas não sei se é alguma coisa decente ou não: System Mechanic 6 Professional

À e já me esquecia, sabem de algum programa fixe e BOM pra recuperar ficheiros depois de apagados, mesmo da reciclagem, tipo um recover ou algo do género, o do System Mechanic 6 Professional funciona porreiro, mas estar a usar um programa tão grande quase unica e exclusivamente para isso... :-()~

Hek sei k isto nem é muito habitual da minha parte, mas tipo como não é nada k necessite de urgente assim se alguém souber de alguns porreiros e tal coiso. :mrgreen:

Thanks!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder