OK...e bem classificado 9.1/10 no site IGNpedropaulo Escreveu:È um apetecível jogo para PS2Cabita Escreveu:
Okami? O que é isso???
http://ww2.capcom.com/okami/
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Com Medieval2 tens muita longevidade como sabes, e se gostas da série ainda melhor. Único problema que podes sentir é tudo muito parecido com o Rome. O Dreamfall não requer muita dedicação porque é literalmente como jogar um filme. O jogos é 100% sobre história. E como sabes isso significa pouco replay value. As personagens estão intimamente ligadas ao The Longest Journey mas a história é completamente independente. Eu aconselho o Medieval 2 porque tem mais replay value e é de esperar que o Dreamfall baixe de preço mais rapidamente.
hax face
Newt tambem não é dificil perceber que eu tbm tava a brincar, até porque notava-se que era uma disculpa "inventada a pressão" do genero do "era pa ver se tavam atentos#Newtomic Escreveu:*** Off-topic ***Ò pessoal, mas afinal, parece k estão "parvinhos" de todo, bolas não me digam k não deu pra notar k estava no GOZO, tanto da 1ª x como dessa, bolas k cena e eu depois é k sou o implicativo, enfim... Já sou o tirano e o mau cá do fórum, agora junta-se o implicativo oh bem k assim seja, talvez se deixar de o frequentar seja melhor para todos não?Rasga Escreveu:O Super8 tinha razão és mesmo implicativo!![]()
*** Off-topic ***
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Obrigado pela opinião.Chris Escreveu:Com Medieval2 tens muita longevidade como sabes, e se gostas da série ainda melhor. Único problema que podes sentir é tudo muito parecido com o Rome. O Dreamfall não requer muita dedicação porque é literalmente como jogar um filme. O jogos é 100% sobre história. E como sabes isso significa pouco replay value. As personagens estão intimamente ligadas ao The Longest Journey mas a história é completamente independente. Eu aconselho o Medieval 2 porque tem mais replay value e é de esperar que o Dreamfall baixe de preço mais rapidamente.

De facto o Medieval talvez seja em termos de longevidade o melhor mas também é uma "amante possessiva".
Requer tempo, dedicação e paciencia e dadas as semelhanças com o Rome, titulo que não explorei devidamente, é uma hipotese para o longo prazo, o que não interfere nas nossas batalhas

Dreamfall, só tenho lido coisas boas sobre ele, e parece-me ser um jogo menos dispendioso quer em tempo quer em preço, nesse campo a Amazon tem-o baratinho.
Depois acho que preciso de algo diferente, a minha fé nos jogos anda um pouco abalada, talvez o Dreamfall de um empurrão para cima.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Isto nos ultimos tempos tem andado fraquinho quanto a jogos.pedropaulo Escreveu: E o resto do pessoal? Não joga nada? Já compram os jogos jogados ou quê?
Vamos lá jogos , experiencias, coisas boas e más.
Comprei o BLACk para Xbox já usado e veio em excelente estado para um jogo usado...
O jogo em si é melhor do que esperava mas a parte mais irrealista mesmo é o inimigos levaram com 20 balas ao corpo para morrerem mas necessitarem de apenas um tiro na cabeça para irem abaixo...
Ultimamente ando mais interessado em arrajar uma tablet, mais especificamente uma Wacom Volito2.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Pah, Call of Duty 3, como ja disse, acabei o singleplayer e agora estou a passar de novo em Veterano e acreditem, aquela *piiiiiiii* é dificil, irra!!!pedropaulo Escreveu:De certeza que vou gostar.
E o resto do pessoal? Não joga nada? Já compram os jogos jogados ou quê?
Vamos lá jogos , experiencias, coisas boas e más.

3 tiros e estão mortos, ou seja, fujam das metralhadoras... Uma parte que era de passar em uns 7 minutos, vou em 30 minutos... Enfim...
Quanto ao multiplayer, não é para gabar-me, mas sou boooommmm!

Enfim, amanha com sorte, GEARS OF WAR!!!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Áh então afinal sempre tinha razão, mesmo estando no GOZO?Rasga Escreveu:Newt tambem não é dificil perceber que eu tbm tava a brincar, até porque notava-se que era uma disculpa "inventada a pressão" do genero do "era pa ver se tavam atentos#

Mas tu tens uma coisa dessas?Chris Escreveu:Eu tenho andado a limpar a minha Volito2.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Pessoal o caso é o seguinte, não é nada de urgente nem nada, mas era só pra vos chatear um pouco caso se queiram dar ao trabalho de me responder quem souber algo sobre o assunto... E passando ao assunto então...
Eu por norma não uso nenhum optimizer nem cleaner do registo do Windows, como tal não faço a menor ideia de algum k seja minimamente bom, lembro-me vagamente de usar uma x um k vinha na suite Norton System Work's, mas como actualmente já não utilizo essa suite gostaria de saber se existe algum programa BOM para o efeito, e de preferência freeware ou então open sorce, mas mesmo k não seja sou todo "ouvidos", ou melhor olhos,
... desde já o meu Obrigado.

Já agora...
Ouvi falar bem deste: CCleaner
Actualmente estou a experimentar isto, mas não sei se é alguma coisa decente ou não: System Mechanic 6 Professional
À e já me esquecia, sabem de algum programa fixe e BOM pra recuperar ficheiros depois de apagados, mesmo da reciclagem, tipo um recover ou algo do género, o do System Mechanic 6 Professional funciona porreiro, mas estar a usar um programa tão grande quase unica e exclusivamente para isso...
Hek sei k isto nem é muito habitual da minha parte, mas tipo como não é nada k necessite de urgente assim se alguém souber de alguns porreiros e tal coiso.
Thanks!
Eu por norma não uso nenhum optimizer nem cleaner do registo do Windows, como tal não faço a menor ideia de algum k seja minimamente bom, lembro-me vagamente de usar uma x um k vinha na suite Norton System Work's, mas como actualmente já não utilizo essa suite gostaria de saber se existe algum programa BOM para o efeito, e de preferência freeware ou então open sorce, mas mesmo k não seja sou todo "ouvidos", ou melhor olhos,

Já agora...
Ouvi falar bem deste: CCleaner
Actualmente estou a experimentar isto, mas não sei se é alguma coisa decente ou não: System Mechanic 6 Professional
À e já me esquecia, sabem de algum programa fixe e BOM pra recuperar ficheiros depois de apagados, mesmo da reciclagem, tipo um recover ou algo do género, o do System Mechanic 6 Professional funciona porreiro, mas estar a usar um programa tão grande quase unica e exclusivamente para isso...

Hek sei k isto nem é muito habitual da minha parte, mas tipo como não é nada k necessite de urgente assim se alguém souber de alguns porreiros e tal coiso.

Thanks!
Gostos são gostos e estes não se discutem!