Não, mas vimos os aviões a bater.pedropaulo - 3/10/2005 11:28 AM
draker666 - 3/10/2005 10:57 AM
cá para mim os americanos (gandas cabroes) andam a esconder alguma coisa do publico tipo
e os videos amadores com provas onde estao?! aposto ke o fbi anda a esconder essa m****
e ke nao e coisa boa nao e nao....
Cuidado com as asneiras.
Não costumo falar sobre isto mas alhguém viu um cauda ou uma asa quando os aviões chocaram co o WTC? Teorias da conspiração nada mais.
Geral (pt.6)
Moderador: Redacção
-
- Senior
- Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
RE: Geral (pt.6)
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-
- Senior
É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia.
Isto deixa-me revoltado.
Que nojo......
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
È verdade. Descobri isso num episodio do South Park. A democarcia e a liberdade por vezes têm falhas.....-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM
É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia.![]()
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
-
- Senior
Acho mesmo que o mundo está à beira do fim.pedropaulo - 3/10/2005 12:10 PM
È verdade. Descobri isso num episodio do South Park. A democarcia e a liberdade por vezes têm falhas.....-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM
É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia.![]()
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Eu acho o mesmo desde que o bush chegou á presidencia dos estados unidos...mas para ser eleitos duas vezes é preciso k alguem vote nele.....[/me cala-se]-Sergio- - 3/10/2005 12:14 PM
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......

- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
-Sergio- - 1/10/2005 11:15 AM
Existem montes de sites com teorias destas, e eu já tinha dado de caras com um site inglês com fotos que diziam isto, mas este
e com aquela musiquinha....
Porque será, que na banda sonora disto está Manson? Coincidencia?...LOOOL...não me parece...
. Na volta era ele o piloto! ![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
"This is the new *hit, stand up and admit!"
Existem montes de sites com teorias destas, e eu já tinha dado de caras com um site inglês com fotos que diziam isto, mas este
![Old Shock [:0]](./images/smilies/old_shock.gif)
Porque será, que na banda sonora disto está Manson? Coincidencia?...LOOOL...não me parece...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
"This is the new *hit, stand up and admit!"
Última edição por _Omega_ em segunda 03 out 2005, 16:56, editado 1 vez no total.

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
O povo tem os políticos que merece.TheMisteryBoy - 3/10/2005 5:44 PM
Eu acho o mesmo desde que o bush chegou á presidencia dos estados unidos...mas para ser eleitos duas vezes é preciso k alguem vote nele.....[/me cala-se]-Sergio- - 3/10/2005 12:14 PM
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
Isso é uma afirmação estranha.. Mas penso que tem alguma verdade.. O poder está com o povo, porque ao fim ao cabo é o povo que vai governar. Os politicos tambem são 'povo' e reflectem de certa forma parte da mentalidade portuguesa..
Última edição por Chris em segunda 03 out 2005, 17:33, editado 1 vez no total.
hax face
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Como ficou isso da renovação do forum? Bugs corrigidos ou nem por isso? E o novo forum é para arrancar? Que se fassa uma votação se for preciso... Eu sou a favor de um novo forum!
- PeddieKitsune
- Expert
Mas no fundo é porque quem elege os políticos é o povo.ChrizCorr - 3/10/2005 6:30 PM
Isso é uma afirmação estranha.. Mas penso que tem alguma verdade.. O poder está com o povo, porque ao fim ao cabo é o povo que vai governar. Os politicos tambem são 'povo' e reflectem de certa forma parte da mentalidade portuguesa..
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Pois até é possivel k não, mas já viste bem o tamanho dos BURACOS k estavam no WTC?; eram só assim uma bekinha maiores + nada!pedropaulo - 3/10/2005 11:28 AM
draker666 - 3/10/2005 10:57 AM
cá para mim os americanos (gandas cabroes) andam a esconder alguma coisa do publico tipo
e os videos amadores com provas onde estao?! aposto ke o fbi anda a esconder essa m****
e ke nao e coisa boa nao e nao....
Cuidado com as asneiras.
Não costumo falar sobre isto mas alhguém viu um cauda ou uma asa quando os aviões chocaram co o WTC? Teorias da conspiração nada mais.
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
Sinceramente nem kero comentar...-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
PS: e os gajos/gajas dessa organização ainda não foram E*r*ab*d*s com um poste de ELECTRICIDADE?!??!!???
Éh páh talvez tenhas razão, mas porra então acho mesmo k este "mundo" só mereçe M***A!Peddie - 3/10/2005 5:56 PM
O povo tem os políticos que merece.
Pois mas isso de "à e tál kem o elegeu foi o povo" é uma beka treta, pois k eu saiba os mortos não deveriam votar...Peddie - 3/10/2005 6:45 PM
Mas no fundo é porque quem elege os políticos é o povo.ChrizCorr - 3/10/2005 6:30 PM
PS: eskeçam/ignorem este post, mas é k para mim POLITICO=CORRUPTO/IGNORANTE/VIGARISTA/ETC...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Agree... aconteceu algo ao forum ou não?Death Crow - 3/10/2005 6:32 PM
Como ficou isso da renovação do forum? Bugs corrigidos ou nem por isso? E o novo forum é para arrancar? Que se fassa uma votação se for preciso... Eu sou a favor de um novo forum!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PeddieKitsune
- Expert
Epá não acredito que isso aconteça hoje, isso é só do tempo do Salazar lol.Newtomic - 3/10/2005 7:01 PM
Pois mas isso de "à e tál kem o elegeu foi o povo" é uma beka treta, pois k eu saiba os mortos não deveriam votar...Peddie - 3/10/2005 6:45 PM
PS: eskeçam/ignorem este post, mas é k para mim POLITICO=CORRUPTO/IGNORANTE/VIGARISTA/ETC...
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Pessoal, já que a minha especialidade não é definitivamente o hardware agradecia ai alguma ajuda ![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.
Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]
e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.
Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?
PC´S POWER!!!
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.
Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]
e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.
Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?
PC´S POWER!!!
Não está muito mal.. Considerando que tem um TFT (que é uma valente #%"!#$! na minha opiniao mas pronto, nao deixa de custar dinheiro..) Mas mesmo assim, eu nao dava esse dinheiro por isso, para alem de um AMD teria sido melhor escolha, o preco é ligeiramente elevado, embora isto dependesse da altura em que compraste.
hax face