Não, mas vimos os aviões a bater.pedropaulo - 3/10/2005 11:28 AM
draker666 - 3/10/2005 10:57 AM
cá para mim os americanos (gandas cabroes) andam a esconder alguma coisa do publico tipo
e os videos amadores com provas onde estao?! aposto ke o fbi anda a esconder essa m****
e ke nao e coisa boa nao e nao....
Cuidado com as asneiras.
Não costumo falar sobre isto mas alhguém viu um cauda ou uma asa quando os aviões chocaram co o WTC? Teorias da conspiração nada mais.
Geral (pt.6)
Moderador:Redacção
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
RE: Geral (pt.6)
É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia.
Isto deixa-me revoltado.
Que nojo......
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
È verdade. Descobri isso num episodio do South Park. A democarcia e a liberdade por vezes têm falhas.....-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM
É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia.![]()
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
Acho mesmo que o mundo está à beira do fim.pedropaulo - 3/10/2005 12:10 PM
È verdade. Descobri isso num episodio do South Park. A democarcia e a liberdade por vezes têm falhas.....-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM
É pá, eu não sei se devo postar esta notícia (não tem nada de mal, é só uma noticia) mas há uma organizão americana que defende a pedofilia.![]()
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Eu acho o mesmo desde que o bush chegou á presidencia dos estados unidos...mas para ser eleitos duas vezes é preciso k alguem vote nele.....[/me cala-se]-Sergio- - 3/10/2005 12:14 PM
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......

- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
-Sergio- - 1/10/2005 11:15 AM
Existem montes de sites com teorias destas, e eu já tinha dado de caras com um site inglês com fotos que diziam isto, mas este
e com aquela musiquinha....
Porque será, que na banda sonora disto está Manson? Coincidencia?...LOOOL...não me parece...
. Na volta era ele o piloto! ![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)
"This is the new *hit, stand up and admit!"
Existem montes de sites com teorias destas, e eu já tinha dado de caras com um site inglês com fotos que diziam isto, mas este
Porque será, que na banda sonora disto está Manson? Coincidencia?...LOOOL...não me parece...
"This is the new *hit, stand up and admit!"
Última edição por _Omega_ em segunda 03 out 2005, 16:56, editado 1 vez no total.

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
O povo tem os políticos que merece.TheMisteryBoy - 3/10/2005 5:44 PM
Eu acho o mesmo desde que o bush chegou á presidencia dos estados unidos...mas para ser eleitos duas vezes é preciso k alguem vote nele.....[/me cala-se]-Sergio- - 3/10/2005 12:14 PM
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
Isso é uma afirmação estranha.. Mas penso que tem alguma verdade.. O poder está com o povo, porque ao fim ao cabo é o povo que vai governar. Os politicos tambem são 'povo' e reflectem de certa forma parte da mentalidade portuguesa..
Última edição por Chris em segunda 03 out 2005, 17:33, editado 1 vez no total.
hax face
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Como ficou isso da renovação do forum? Bugs corrigidos ou nem por isso? E o novo forum é para arrancar? Que se fassa uma votação se for preciso... Eu sou a favor de um novo forum!
- PeddieKitsune
- Expert
Mas no fundo é porque quem elege os políticos é o povo.ChrizCorr - 3/10/2005 6:30 PM
Isso é uma afirmação estranha.. Mas penso que tem alguma verdade.. O poder está com o povo, porque ao fim ao cabo é o povo que vai governar. Os politicos tambem são 'povo' e reflectem de certa forma parte da mentalidade portuguesa..
Pois até é possivel k não, mas já viste bem o tamanho dos BURACOS k estavam no WTC?; eram só assim uma bekinha maiores + nada!pedropaulo - 3/10/2005 11:28 AM
draker666 - 3/10/2005 10:57 AM
cá para mim os americanos (gandas cabroes) andam a esconder alguma coisa do publico tipo
e os videos amadores com provas onde estao?! aposto ke o fbi anda a esconder essa m****
e ke nao e coisa boa nao e nao....
Cuidado com as asneiras.
Não costumo falar sobre isto mas alhguém viu um cauda ou uma asa quando os aviões chocaram co o WTC? Teorias da conspiração nada mais.
Sinceramente nem kero comentar...-Sergio- - 3/10/2005 11:43 AM
![]()
Isto deixa-me revoltado.
![]()
![]()
![]()
Que nojo......
PS: e os gajos/gajas dessa organização ainda não foram E*r*ab*d*s com um poste de ELECTRICIDADE?!??!!???
Éh páh talvez tenhas razão, mas porra então acho mesmo k este "mundo" só mereçe M***A!Peddie - 3/10/2005 5:56 PM
O povo tem os políticos que merece.
Pois mas isso de "à e tál kem o elegeu foi o povo" é uma beka treta, pois k eu saiba os mortos não deveriam votar...Peddie - 3/10/2005 6:45 PM
Mas no fundo é porque quem elege os políticos é o povo.ChrizCorr - 3/10/2005 6:30 PM
PS: eskeçam/ignorem este post, mas é k para mim POLITICO=CORRUPTO/IGNORANTE/VIGARISTA/ETC...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Agree... aconteceu algo ao forum ou não?Death Crow - 3/10/2005 6:32 PM
Como ficou isso da renovação do forum? Bugs corrigidos ou nem por isso? E o novo forum é para arrancar? Que se fassa uma votação se for preciso... Eu sou a favor de um novo forum!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PeddieKitsune
- Expert
Epá não acredito que isso aconteça hoje, isso é só do tempo do Salazar lol.Newtomic - 3/10/2005 7:01 PM
Pois mas isso de "à e tál kem o elegeu foi o povo" é uma beka treta, pois k eu saiba os mortos não deveriam votar...Peddie - 3/10/2005 6:45 PM
PS: eskeçam/ignorem este post, mas é k para mim POLITICO=CORRUPTO/IGNORANTE/VIGARISTA/ETC...
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Pessoal, já que a minha especialidade não é definitivamente o hardware agradecia ai alguma ajuda ![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.
Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]
e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.
Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?
PC´S POWER!!!
Digam o que acham deste pc numa relação preço/qualidade.
Características
- Pentium4 P630 3.0 GHz
- 1GB DDRII 533MHz
- Disco Serial ATA de 160Gb
- gráfica XFX 6600 256MB PCi-X
- Inclui leitor de cartões de memória 16 em 1
- Monitor TFT 17
- Colunas, teclado e rato obviamente [:P]
e ainda oferecem um mp3 256 Mb com rádio
O preço é: € 999
podendo pagar em 10 vezes, sem juros.
Que acham? A pessoa em questão não tenciona gastar muito mais do que os 999 €.
Por isso que acham sobre este pc?
PC´S POWER!!!
Não está muito mal.. Considerando que tem um TFT (que é uma valente #%"!#$! na minha opiniao mas pronto, nao deixa de custar dinheiro..) Mas mesmo assim, eu nao dava esse dinheiro por isso, para alem de um AMD teria sido melhor escolha, o preco é ligeiramente elevado, embora isto dependesse da altura em que compraste.
hax face