Vamos ver...Newtomic Escreveu:Até agora tudo mt bonito, mas sem experimentar hummm não sei se é assim tão tão, mas não à duvida k o comando tem potencial...
E3 2006
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Uma coisa k me está a deixa "espantado" até agora é a qualidade gráfica, para uma consola k não ia ser tão poderosa como as outras está a mostrar-se mt boa mesmo. 
Pena às 18h30 ter de bazar com sorte isto a essa hora já está finhished... hehe

Pena às 18h30 ter de bazar com sorte isto a essa hora já está finhished... hehe

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Bem excelente... 
EDIT: hek desculpem o SPAM...
EDIT: Até o Final Fantasy está presente, hummm pareçe-me k é desta k a N acertou na mouche...

EDIT: hek desculpem o SPAM...

EDIT: Até o Final Fantasy está presente, hummm pareçe-me k é desta k a N acertou na mouche...

Última edição por Newtomic em terça 09 mai 2006, 17:06, editado 1 vez no total.

- viriato_iceview51
- Expert
Nao e's o unico que esta' a gostar...

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pra kem tinha duvidas acerca dos FPS's está + do k respondido, nem xBox360 nem PS3 nem nada, até o PC vai sentir dificuldade pra ter este imersão quanto +. 
EDIT: oh porra daki a 15 mins tenho de bazar...
Bem mas depois deve existir um file pra download como o da Sony, espero. 
EDIT: 100 novos jogos prá DS até ao fim do ano é uma meta bem ambiciosa.
EDIT: bem pessoal nun poxo continuar por aki, é pena senão fazia a cobertura em directo LOL, mas tenho de bazar...

EDIT: oh porra daki a 15 mins tenho de bazar...

EDIT: 100 novos jogos prá DS até ao fim do ano é uma meta bem ambiciosa.

EDIT: bem pessoal nun poxo continuar por aki, é pena senão fazia a cobertura em directo LOL, mas tenho de bazar...

Última edição por Newtomic em terça 09 mai 2006, 17:23, editado 4 vezes no total.

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Pois não
agora quero ver quem vai gozar com a Wii!!! Interessante este RedSteel a utilizar o comando!
Edit: Boa utilização da iluminação no jogo, viram pormenor dos buracos das balas?
Precisam é de melhor os movimentos do braço do homem!

EDIT 2: WOW a Wii vai ter o Opera como browser e vai estar sempre ligada à internet e permite actualizações constantes aos jogos
Edit: Estão 4 pessoas a jogarem ténis com o comando da Wii
também quero 

Edit: Boa utilização da iluminação no jogo, viram pormenor dos buracos das balas?
Precisam é de melhor os movimentos do braço do homem!

EDIT 2: WOW a Wii vai ter o Opera como browser e vai estar sempre ligada à internet e permite actualizações constantes aos jogos

Edit: Estão 4 pessoas a jogarem ténis com o comando da Wii

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- viriato_iceview51
- Expert
Todos no's queremos jogar, portanto nao estas so'...
Gostei da conferencia, apesar ter ficado com o sabor a pouco... mas definitivamente foi melhor que o da Sony.
So' nao vi o NCalvin, entre o publico...
De todas as maneiras acho que o melhor mesmo e' jogar e nao falar da consola!
Gostei da conferencia, apesar ter ficado com o sabor a pouco... mas definitivamente foi melhor que o da Sony.
So' nao vi o NCalvin, entre o publico...

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma
(kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas
agr a ver s daki a pco vejo a conferencia da Microsfot.

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
É a que horas, portuguesas de preferênciacinemaniac Escreveu:olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma(kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas

A da Microsoft também é hoje?cinemaniac Escreveu:olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma(kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas
Saliv aka muRte

- cinemaniac
- Hardcore
quando akilo dá os Oscars, cá é meia noite e lá sao 8 da noite...ou seja...lá é 4 horas mais cedo...mas pelas contas nao da certo. a conferencia da microsoft começa à 1 da tarde...somando 4 horas dá 5 da tarde, mas tendo em conta k eles tem 2 horários podia tb ser as 6...mas não pode ser tbDeath Crow Escreveu:É a que horas, portuguesas de preferênciacinemaniac Escreveu:olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma(kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas

- cinemaniac
- Hardcore
sim...alias...sao duas da microsoft...uma a seguir à outra, só que uma delas vai ser em diferido.saliv Escreveu:A da Microsoft também é hoje?cinemaniac Escreveu:olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma(kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas
- viriato_iceview51
- Expert
A conferencia da Microsoft comeca as 20:00 de Londres.

- cinemaniac
- Hardcore