E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 16:47

Newtomic Escreveu:Até agora tudo mt bonito, mas sem experimentar hummm não sei se é assim tão tão, mas não à duvida k o comando tem potencial... [:p]
Vamos ver...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 16:53

Uma coisa k me está a deixa "espantado" até agora é a qualidade gráfica, para uma consola k não ia ser tão poderosa como as outras está a mostrar-se mt boa mesmo. 8)

Pena às 18h30 ter de bazar com sorte isto a essa hora já está finhished... hehe :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 16:58

Bem excelente... :shock:

EDIT: hek desculpem o SPAM... :D

EDIT: Até o Final Fantasy está presente, hummm pareçe-me k é desta k a N acertou na mouche... 8)
Última edição por Newtomic em terça 09 mai 2006, 17:06, editado 1 vez no total.
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 17:06

Nao e's o unico que esta' a gostar...
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 17:10

Pra kem tinha duvidas acerca dos FPS's está + do k respondido, nem xBox360 nem PS3 nem nada, até o PC vai sentir dificuldade pra ter este imersão quanto +. :)

EDIT: oh porra daki a 15 mins tenho de bazar... :( Bem mas depois deve existir um file pra download como o da Sony, espero. :roll:

EDIT: 100 novos jogos prá DS até ao fim do ano é uma meta bem ambiciosa. 8)

EDIT: bem pessoal nun poxo continuar por aki, é pena senão fazia a cobertura em directo LOL, mas tenho de bazar... :D
Última edição por Newtomic em terça 09 mai 2006, 17:23, editado 4 vezes no total.

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 17:11

Pois não :P agora quero ver quem vai gozar com a Wii!!! Interessante este RedSteel a utilizar o comando!

Edit: Boa utilização da iluminação no jogo, viram pormenor dos buracos das balas?
Precisam é de melhor os movimentos do braço do homem!

=D> =D> =D> =D> =D>

EDIT 2: WOW a Wii vai ter o Opera como browser e vai estar sempre ligada à internet e permite actualizações constantes aos jogos :shock:

Edit: Estão 4 pessoas a jogarem ténis com o comando da Wii :shock: também quero :cry:
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 09 mai 2006, 17:43

=D> Muito bem!
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 17:44

Todos no's queremos jogar, portanto nao estas so'...

Gostei da conferencia, apesar ter ficado com o sabor a pouco... mas definitivamente foi melhor que o da Sony.

So' nao vi o NCalvin, entre o publico... :wink: De todas as maneiras acho que o melhor mesmo e' jogar e nao falar da consola!
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 17:48

olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma :P (kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas :) agr a ver s daki a pco vejo a conferencia da Microsfot.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 09 mai 2006, 17:49

cinemaniac Escreveu:olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma :P (kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas :) agr a ver s daki a pco vejo a conferencia da Microsfot.
É a que horas, portuguesas de preferência :wink:
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 09 mai 2006, 17:55

cinemaniac Escreveu:olha k giro...gstei do k vi. e tb gstei da piada k o apresentador tentou dizer mas ninguem deve ter captado pois nem s ouviu vivalma :P (kodak theatre...oscars...nomeados lol). mas pelo k pareceu acho k a consola ainda continua ligada muito a jogos mais infantis mas mm assim já começam a mostrar outras alternativas :) agr a ver s daki a pco vejo a conferencia da Microsfot.
A da Microsoft também é hoje?
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 17:56

Death Crow Escreveu:
É a que horas, portuguesas de preferência :wink:
quando akilo dá os Oscars, cá é meia noite e lá sao 8 da noite...ou seja...lá é 4 horas mais cedo...mas pelas contas nao da certo. a conferencia da microsoft começa à 1 da tarde...somando 4 horas dá 5 da tarde, mas tendo em conta k eles tem 2 horários podia tb ser as 6...mas não pode ser tb :lol: ou seja, nao sei kd é .. mas antes ainda vai dar outra conferencia da nintendo e dps é k da o da microsoft...é estarms atentos...
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 17:56

saliv Escreveu:
A da Microsoft também é hoje?
sim...alias...sao duas da microsoft...uma a seguir à outra, só que uma delas vai ser em diferido.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 mai 2006, 18:03

A conferencia da Microsoft comeca as 20:00 de Londres.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 09 mai 2006, 18:06

viriato_iceview51 Escreveu:A conferencia da Microsoft comeca as 20:00 de Londres.
ah fixe :D
A LER:
Imagem
Imagem