Tanto quanto sei GTA4 vai sair tanto na 360 como na PS3. Exclusivo será algum material relacionado com o jogo que será distribuido via Live.r3av3r2k Escreveu:a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360Newtomic Escreveu:◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.
Ai ai, a Sega é que ainda conseguia fazer algo melhor do que estas 3.
◄2º► desta x não sei se a Sony se safa nem com a publicidade, alem disso a M$ ao assegurar um exclusivo, (mesmo k por "apenas" 1,5 anos), como o GTA 4 já mostrou à Sony k em $'s manda ela.
◄3º► Se a SEGA conseguisse fazer melhor não estava reduzia a uma editora como está actualmente, não sou anti-sega, mas é uma verdade inegável.
Sony: Tópico oficial
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Nem tinha visto isto... Bem, obviamente deverás ter algum link dessa noticia, certo?r3av3r2k Escreveu:a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360Newtomic Escreveu:◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.
◄2º► desta x não sei se a Sony se safa nem com a publicidade, alem disso a M$ ao assegurar um exclusivo, (mesmo k por "apenas" 1,5 anos), como o GTA 4 já mostrou à Sony k em $'s manda ela.
◄3º► Se a SEGA conseguisse fazer melhor não estava reduzia a uma editora como está actualmente, não sou anti-sega, mas é uma verdade inegável.
Forget it... Ja vi...
Última edição por Cyrax em quinta 11 mai 2006, 23:03, editado 1 vez no total.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Por acaso nas CONSOLAS não...Morbus Escreveu:Vocês não usam UPS's?

![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24228Cyrax Escreveu:Nem tinha visto isto... Bem, obviamente deverás ter algum link dessa noticia, certo?r3av3r2k Escreveu:a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360Newtomic Escreveu:◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Isso é true?!!!r3av3r2k Escreveu:a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360

Afinal em k é k ficamos é exclusiva durante 1 ano e tal da 360 ou não?pedropaulo Escreveu:Tanto quanto sei GTA4 vai sair tanto na 360 como na PS3. Exclusivo será algum material relacionado com o jogo que será distribuido via Live.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pois mas tb não é nenhum trunfo prá x360... 8-[

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
E estará no PC 6 meses depoisNewtomic Escreveu:Pois mas tb não é nenhum trunfo prá x360... 8-[

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pois onde eu muito provavelmente o jogarei pela 1ª x desta x. Não sei se perceberam mas olha...Morbus Escreveu:E estará no PC 6 meses depoisNewtomic Escreveu:Pois mas tb não é nenhum trunfo prá x360... 8-[

- Cyrax
- Master
Newtomic Escreveu:Pois mas tb não é nenhum trunfo prá x360... 8-[
Por acaso até pode ser, quem fosse impaciente iria obviamente comprar a ps3, agora existe maior possibilidade de comprar a 360... E o verdadeiro trunfo para a 360 é o facto da versão xbox 360 ter conteudo para download, novas missões, skins, etc... E claro que deveram ser pagas...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Confeco que ja' tive esse problema na GameCube, mas ocorreu-me somente uma unica vez, durante o Tales of Symphonia (num dos combates). De resto nunca aconteceu... Por outro lado a Edge, ja' evidenciou alguns freezes se nao me engano, no Oblivion (mas agora nao me recordo se foi a versao PC ou Xbox 360).MadnessJonny Escreveu:Comigo nunca aconteceu tal coisa. Sei no entanto, de um colega meu em que a xbox simplesmente bloqueava num determinado nível do Halo e o mesmo acontecia a jogar Shnemue 2 quando tentava falar com algum npc. O Shenmue 2 era meu e visto que isso nunca me aconteceu, tudo leva a crer que o prob será mesmo da consola. Por isso creio que possa ter saído uma série ou assim com algum defeito a esse nível. Não me parece ser no entanto caso geral, felizmenteCyrax Escreveu:Newtomic Escreveu:É funny k já na xBox (normal) se nota + x's uns frezes marados k na PS2, e julgo k nas novas concolas ainda +, na parte da Nintendo não sei...Cyrax Escreveu:Aparentemente uma das novas funções das next-gen (até agora Xbox 360 e Pse) é "congelar" o jogo! LoL! Enfim, também é uma versão "beta" da consola, né?
http://www.youtube.com/watch?v=c_4InHXP ... =4&t=t&f=b![]()
![]()
Bem, na minha xbox é que nunca foi, apenas ocorreu um freeze quando estava online e quis ver uma mensagem, fiz tudo rapido e aparentemente não aguentou, de resto, nem 1 freeze! Mas também nem na minha 360 houve freeze's (sou dos que têm sorte), daí que pode variar de consola para consola...
SORTE POWER!!!
Eu nao uso um UPS, tanto quanto sei a compra de um desses, pelo preco que custa, nao justifica o seu uso exclusivo a uma consola. O que ainda uso, e' uma tomada especial que protege os equipamentos contra os picos de corrente, apesar de a GameCube e a PSTwo usarem transformador.Morbus Escreveu:Vocês não usam UPS's?Newtomic Escreveu:Sim mas nota k ker seja na PS2 ker na xBox (1ª) são ocurrencias raras...Cyrax Escreveu:![]()
Bem, na minha xbox é que nunca foi, apenas ocorreu um freeze quando estava online e quis ver uma mensagem, fiz tudo rapido e aparentemente não aguentou, de resto, nem 1 freeze! Mas também nem na minha 360 houve freeze's (sou dos que têm sorte), daí que pode variar de consola para consola...
E eu sei porke pronto às x's acho k exijo demasiado das "bixas" hehe.
Mas tb tipo já tive a PS2 c/ o GT4 numa corrida Looonnngggaaa ligada durante 8 dias seguidos, porke ia fazendo um pouco da corrida de cada x(k caga não ter faltado a luz) e ela não deu problemas.
Tb já tive a xBox ligada durante 3 dias porke me eskeci do Forza ligado hehe, e ela não falhou.
Por acaso vi essa noticia ontem, mas estranhei pelo facto de que os comentarios aqui irem contra o que e' dito na Gamespot.Cyrax Escreveu:Nem tinha visto isto... Bem, obviamente deverás ter algum link dessa noticia, certo?r3av3r2k Escreveu:a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360Newtomic Escreveu:◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.
Forget it... Ja vi...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Morbus
- Master
- Contacto:
Sim, isso é verdade, são um pouco caras. Mas mais vale pagar 30 contos por uma UPS e estar protejido que pagar 20 por um monitor mais 20 por uma fonte e não estar protejido...viriato_iceview51 Escreveu:Eu nao uso um UPS, tanto quanto sei a compra de um desses, pelo preco que custa, nao justifica o seu uso exclusivo a uma consola. O que ainda uso, e' uma tomada especial que protege os equipamentos contra os picos de corrente, apesar de a GameCube e a PSTwo usarem transformador.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Cyrax
- Master
Lol, afinal não tem qualquer saida HDMI, nem uma... E honestamente, não sei se a protecção anti-copia será uma boa ideia... Se bem que os hacker (or whatever) num instante arranjam um modo...Hunter Escreveu:a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271

- Morbus
- Master
- Contacto:
Obviamente...Cyrax Escreveu:Lol, afinal não tem qualquer saida HDMI, nem uma... E honestamente, não sei se a protecção anti-copia será uma boa ideia... Se bem que os hacker (or whatever) num instante arranjam um modo...Hunter Escreveu:a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
A meu ver a Sony nunca vai arriscar meter essa protecção porque assim é que a PS3 não vendia mesmo (a não ser que a protecção fosse um falhanço assumido e mesmo assim...). Apenas uma parcela pequena do mercado (os que não são piratas, e nem todos) está disposta a pagar um balúrdio por um matrangão de consola que mais que as outras só oferece gráficos e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).