Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 11 mai 2006, 22:54

r3av3r2k Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.

Ai ai, a Sega é que ainda conseguia fazer algo melhor do que estas 3.
◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.
◄2º► desta x não sei se a Sony se safa nem com a publicidade, alem disso a M$ ao assegurar um exclusivo, (mesmo k por "apenas" 1,5 anos), como o GTA 4 já mostrou à Sony k em $'s manda ela.
◄3º► Se a SEGA conseguisse fazer melhor não estava reduzia a uma editora como está actualmente, não sou anti-sega, mas é uma verdade inegável.
a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360
Tanto quanto sei GTA4 vai sair tanto na 360 como na PS3. Exclusivo será algum material relacionado com o jogo que será distribuido via Live.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 11 mai 2006, 23:01

r3av3r2k Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vamos lá Microsoft e Nintendo, toca a produzir boa ideias que é para a Sony copiar. E depois o estupido publico escolhe o que tiver mais publicidade.

◄1º► não venham pra cá com M$ produzir boas ideias, porke isso népias de verdade.
◄2º► desta x não sei se a Sony se safa nem com a publicidade, alem disso a M$ ao assegurar um exclusivo, (mesmo k por "apenas" 1,5 anos), como o GTA 4 já mostrou à Sony k em $'s manda ela.
◄3º► Se a SEGA conseguisse fazer melhor não estava reduzia a uma editora como está actualmente, não sou anti-sega, mas é uma verdade inegável.
a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360
Nem tinha visto isto... Bem, obviamente deverás ter algum link dessa noticia, certo?

Forget it... Ja vi...
Última edição por Cyrax em quinta 11 mai 2006, 23:03, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 23:01

Morbus Escreveu:Vocês não usam UPS's? :-s
Por acaso nas CONSOLAS não... :mrgreen: (mas já pensei nisso... [:p])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 11 mai 2006, 23:03

Cyrax Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
Newtomic Escreveu:

Nem tinha visto isto... Bem, obviamente deverás ter algum link dessa noticia, certo?
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24228
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 23:04

r3av3r2k Escreveu:a rockstar já veio negar o lançamento exclusivo do gta 4 na 360 e foi logo a seguir á conferencia da microsoft ou seja foi um golpe de teatro e k pelos vistos muita gente acreditou e 2 dias depois continua a dizer k é um exclusivo 360
Isso é true?!!! :shock: :shock: :shock:
pedropaulo Escreveu:Tanto quanto sei GTA4 vai sair tanto na 360 como na PS3. Exclusivo será algum material relacionado com o jogo que será distribuido via Live.
Afinal em k é k ficamos é exclusiva durante 1 ano e tal da 360 ou não? :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 11 mai 2006, 23:08

GTA4 sairá em simultaneo para ambas as consolas. Portanto deixou de ser um exclusivo da Sony.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 23:26

Pois mas tb não é nenhum trunfo prá x360... 8-[

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 23:32

Newtomic Escreveu:Pois mas tb não é nenhum trunfo prá x360... 8-[
E estará no PC 6 meses depois :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 23:39

Morbus Escreveu:
E estará no PC 6 meses depois :lol:
Pois onde eu muito provavelmente o jogarei pela 1ª x desta x. Não sei se perceberam mas olha... :lol:

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 11 mai 2006, 23:40

Por acaso até pode ser, quem fosse impaciente iria obviamente comprar a ps3, agora existe maior possibilidade de comprar a 360... E o verdadeiro trunfo para a 360 é o facto da versão xbox 360 ter conteudo para download, novas missões, skins, etc... E claro que deveram ser pagas... [xx(]
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 12 mai 2006, 12:21

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Aparentemente uma das novas funções das next-gen (até agora Xbox 360 e Pse) é "congelar" o jogo! LoL! Enfim, também é uma versão "beta" da consola, né?
http://www.youtube.com/watch?v=c_4InHXP ... =4&t=t&f=b
É funny k já na xBox (normal) se nota + x's uns frezes marados k na PS2, e julgo k nas novas concolas ainda +, na parte da Nintendo não sei... :? :roll:
:-s
Bem, na minha xbox é que nunca foi, apenas ocorreu um freeze quando estava online e quis ver uma mensagem, fiz tudo rapido e aparentemente não aguentou, de resto, nem 1 freeze! Mas também nem na minha 360 houve freeze's (sou dos que têm sorte :mrgreen: ), daí que pode variar de consola para consola...
Comigo nunca aconteceu tal coisa. Sei no entanto, de um colega meu em que a xbox simplesmente bloqueava num determinado nível do Halo e o mesmo acontecia a jogar Shnemue 2 quando tentava falar com algum npc. O Shenmue 2 era meu e visto que isso nunca me aconteceu, tudo leva a crer que o prob será mesmo da consola. Por isso creio que possa ter saído uma série ou assim com algum defeito a esse nível. Não me parece ser no entanto caso geral, felizmente :wink:

SORTE POWER!!!
Confeco que ja' tive esse problema na GameCube, mas ocorreu-me somente uma unica vez, durante o Tales of Symphonia (num dos combates). De resto nunca aconteceu... Por outro lado a Edge, ja' evidenciou alguns freezes se nao me engano, no Oblivion (mas agora nao me recordo se foi a versao PC ou Xbox 360).

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu: :-s
Bem, na minha xbox é que nunca foi, apenas ocorreu um freeze quando estava online e quis ver uma mensagem, fiz tudo rapido e aparentemente não aguentou, de resto, nem 1 freeze! Mas também nem na minha 360 houve freeze's (sou dos que têm sorte :mrgreen: ), daí que pode variar de consola para consola...
Sim mas nota k ker seja na PS2 ker na xBox (1ª) são ocurrencias raras... 8) E eu sei porke pronto às x's acho k exijo demasiado das "bixas" hehe. :lol:
Mas tb tipo já tive a PS2 c/ o GT4 numa corrida Looonnngggaaa ligada durante 8 dias seguidos, porke ia fazendo um pouco da corrida de cada x :lol: (k caga não ter faltado a luz) e ela não deu problemas.
Tb já tive a xBox ligada durante 3 dias porke me eskeci do Forza ligado hehe, e ela não falhou. :)
Vocês não usam UPS's? :-s
Eu nao uso um UPS, tanto quanto sei a compra de um desses, pelo preco que custa, nao justifica o seu uso exclusivo a uma consola. O que ainda uso, e' uma tomada especial que protege os equipamentos contra os picos de corrente, apesar de a GameCube e a PSTwo usarem transformador.

Cyrax Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
Newtomic Escreveu:

Forget it... Ja vi...
Por acaso vi essa noticia ontem, mas estranhei pelo facto de que os comentarios aqui irem contra o que e' dito na Gamespot.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 12 mai 2006, 12:43

viriato_iceview51 Escreveu:Eu nao uso um UPS, tanto quanto sei a compra de um desses, pelo preco que custa, nao justifica o seu uso exclusivo a uma consola. O que ainda uso, e' uma tomada especial que protege os equipamentos contra os picos de corrente, apesar de a GameCube e a PSTwo usarem transformador.
Sim, isso é verdade, são um pouco caras. Mas mais vale pagar 30 contos por uma UPS e estar protejido que pagar 20 por um monitor mais 20 por uma fonte e não estar protejido... :? Claro que para consolas não se justifica, mas eu quando jogo na minha PS ou na minha Saturn ligo-as sempre à UPS (até porque a minha tem três entradas).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 14 mai 2006, 0:56

a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 14 mai 2006, 10:57

Hunter Escreveu:a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
Lol, afinal não tem qualquer saida HDMI, nem uma... E honestamente, não sei se a protecção anti-copia será uma boa ideia... Se bem que os hacker (or whatever) num instante arranjam um modo...
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 11:04

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:a explicaçao do elevado preço????http://gameover.sapo.pt/article.html?id=24271
Lol, afinal não tem qualquer saida HDMI, nem uma... E honestamente, não sei se a protecção anti-copia será uma boa ideia... Se bem que os hacker (or whatever) num instante arranjam um modo...
Obviamente...

A meu ver a Sony nunca vai arriscar meter essa protecção porque assim é que a PS3 não vendia mesmo (a não ser que a protecção fosse um falhanço assumido e mesmo assim...). Apenas uma parcela pequena do mercado (os que não são piratas, e nem todos) está disposta a pagar um balúrdio por um matrangão de consola que mais que as outras só oferece gráficos e que ainda por cima "estraga" os jogos que são jogados nela (porque torna-os inutilizáveis noutras consolas).

Imagem
Imagem
Responder