lol, e eu que pensava k era prob meu, já desisntalei isto para aí umas vinte vezesPlayer-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?

Moderadores: Redacção, Moderadores
lol, e eu que pensava k era prob meu, já desisntalei isto para aí umas vinte vezesPlayer-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
Bingo!Death Crow Escreveu:Então não me serve de nada procurar spyware e outro tipo de lixo nem culpar a versão beta do MSN Live porque a culpa é mesmo deles certo?Player-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
Naaaa, sou da opinião de que isso matava parcialmente o fórum. Podemos é de vez em quando fazer reuniões no msn. É que eu não estive na últimaPlayer-Zero Escreveu:Bingo!Death Crow Escreveu:Então não me serve de nada procurar spyware e outro tipo de lixo nem culpar a versão beta do MSN Live porque a culpa é mesmo deles certo?Player-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
Um dia destes ainda temos de fazer uma sala de chat em java para o forum xD
houve um gap de 7anos nos 90. como várias outras bandas que 'desapareceram' nos 90 e voltaram no novo milénio.cinemaniac Escreveu:os New Order nao voltaram. eles nunca abandonaram a música. têm-se mantido sempre hehe ainda bemmorphy Escreveu:e agora andam a voltar todos. parece que não há nada de novo. já cansa ouvir os mesmos nomes.
good idea. O forum ficava teria assim menos spammPlayer-Zero Escreveu:Bingo!Death Crow Escreveu:Então não me serve de nada procurar spyware e outro tipo de lixo nem culpar a versão beta do MSN Live porque a culpa é mesmo deles certo?Player-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
Um dia destes ainda temos de fazer uma sala de chat em java para o forum xD
pedropaulo...passei a idolatrar-te!(posso? posso? posso?pedropaulo Escreveu:Mau!! Se ousarem dizer mal dos New Order terei que fazer uso dos meus poderes de moderador que como todos sabem permitem transformar um homem num corneto de framboesa!
Vamos lá , move along, não há nada para ver......
morphy Escreveu:houve um gap de 7anos nos 90. como várias outras bandas que 'desapareceram' nos 90 e voltaram no novo milénio.cinemaniac Escreveu:os New Order nao voltaram. eles nunca abandonaram a música. têm-se mantido sempre hehe ainda bemmorphy Escreveu:e agora andam a voltar todos. parece que não há nada de novo. já cansa ouvir os mesmos nomes.
já os adicionei no myspace mas as musicas que eles tinham lá eram das mais antigas.cinemaniac Escreveu:acabei de descobrir uma noticia sobre eles:
estão a preparar novo album para sair já este ano. segundo eles, parece que tinham demasiadas musicas para o "Waiting for the Sirens Call" (ultimo album deles) e então que sobraram 7 musicas que já estão designadas para o novo disco e ainda vao surgir mais umas novas musicas.
também vão lançar um album dos Joy Division em tributo ao Ian Curtis com musicas nunca antes lançadas nos seus anteriores discos.
ouve / vê os singles mais recentes que eu pus no post em cimamorphy Escreveu:já os adicionei no myspace mas as musicas que eles tinham lá eram das mais antigas.cinemaniac Escreveu:acabei de descobrir uma noticia sobre eles:
estão a preparar novo album para sair já este ano. segundo eles, parece que tinham demasiadas musicas para o "Waiting for the Sirens Call" (ultimo album deles) e então que sobraram 7 musicas que já estão designadas para o novo disco e ainda vao surgir mais umas novas musicas.
também vão lançar um album dos Joy Division em tributo ao Ian Curtis com musicas nunca antes lançadas nos seus anteriores discos.