lol, e eu que pensava k era prob meu, já desisntalei isto para aí umas vinte vezesPlayer-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores:Redacção, Moderadores
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Bingo!Death Crow Escreveu:Então não me serve de nada procurar spyware e outro tipo de lixo nem culpar a versão beta do MSN Live porque a culpa é mesmo deles certo?Player-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
Um dia destes ainda temos de fazer uma sala de chat em java para o forum xD
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Naaaa, sou da opinião de que isso matava parcialmente o fórum. Podemos é de vez em quando fazer reuniões no msn. É que eu não estive na últimaPlayer-Zero Escreveu:Bingo!Death Crow Escreveu:Então não me serve de nada procurar spyware e outro tipo de lixo nem culpar a versão beta do MSN Live porque a culpa é mesmo deles certo?Player-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
houve um gap de 7anos nos 90. como várias outras bandas que 'desapareceram' nos 90 e voltaram no novo milénio.cinemaniac Escreveu:os New Order nao voltaram. eles nunca abandonaram a música. têm-se mantido sempre hehe ainda bemmorphy Escreveu:e agora andam a voltar todos. parece que não há nada de novo. já cansa ouvir os mesmos nomes.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
good idea. O forum ficava teria assim menos spammPlayer-Zero Escreveu:Bingo!Death Crow Escreveu:Então não me serve de nada procurar spyware e outro tipo de lixo nem culpar a versão beta do MSN Live porque a culpa é mesmo deles certo?Player-Zero Escreveu:Não é só o 8.0 é praticamente todos os msns....José Pinto Escreveu:É problema do meu MSN ou o MSN live 8.0 beta não está a funcionar?
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
pedropaulo...passei a idolatrar-te!(posso? posso? posso?pedropaulo Escreveu:Mau!! Se ousarem dizer mal dos New Order terei que fazer uso dos meus poderes de moderador que como todos sabem permitem transformar um homem num corneto de framboesa!
Vamos lá , move along, não há nada para ver......
morphy Escreveu:houve um gap de 7anos nos 90. como várias outras bandas que 'desapareceram' nos 90 e voltaram no novo milénio.cinemaniac Escreveu:os New Order nao voltaram. eles nunca abandonaram a música. têm-se mantido sempre hehe ainda bemmorphy Escreveu:e agora andam a voltar todos. parece que não há nada de novo. já cansa ouvir os mesmos nomes.
nao houve gap nenhum. podes confirmar isso no site oficial deles
NEW ORDER --- SITE OFICIAL --- DISCOGRAFIA
e para veres que isto já tem muito que se lhe diga, tb existiram os Joy Division só que devido ao suicidio de um dos membros eles mudaram o nome para New Order. já há mt que eles têm carreira e nca pararam
(dps d ter escrito isso voltei para editar lol n m aguentei lol)
e a banda The Killers surgiu depois de terem visto o videoclip CRYSTAL dos New Order em que está lá uma banda ficticia com o nome de THE KILLERS e kd os The Killers surgiram eles cantaram juntamente com os New Order ao vivo, a musica Crystal.
1981 "Ceremony"
1981 "Procession" / "Everything's Gone Green"
1982 "Temptation"
1983 "Blue Monday" VIDEOCLIP
1983 "Confusion"
1984 "Thieves Like Us"
1984 "Murder"
1985 "The Perfect Kiss" VIDEOCLIP
1985 "Sub-culture"
1986 "Shellshock" VIDEOCLIP
1986 "State of the Nation"
1986 "Bizarre Love Triangle" VIDEOCLIP
1987 "True Faith" VIDEOCLIP *
1987 "Touched by the Hand of God" VIDEOCLIP
1988 "Blue Monday 1988"
1989 "Fine Time"
1989 "Round & Round" VIDEOCLIP
1989 "Run 2" VIDEOCLIP
1990 "World in Motion" VIDEOCLIP
1993 "Regret" VIDEOCLIP *
1993 "Ruined in a Day" VIDEOCLIP
1993 "World (The Price of Love)"
1993 "Spooky" VIDEOCLIP
1994 "True Faith-94"
1995 "1963" VIDEOCLIP *
1995 "Blue Monday-95"
1995 "Bizarre Love Triangle"
1997 "Video 5 8 6"
2001 "Crystal" VIDEOCLIP *
2001 "60 Miles an Hour" VIDEOCLIP *
2002 "Someone Like You" *
2002 "Here to Stay" VIDEOCLIP*
2005 "Krafty" VIDEOCLIP
2005 "Jetstream" VIDEOCLIP*
2005 "Waiting for the Sirens' Call" VIDEOCLIP *
2005 "Guilt is a Useless Emotion" *
2006 12x12"
2006 "Turn" VIDEOCLIP *
CRYSTAL - LIVE WITH BRANDON FLOWERS (FROM THE KILLERS) *
* - as que gosto mais (as antigas ainda n as ouvi a todas para dizer se gosto ou nao
ok eu juro k nca mais tenho 1 atake destes! vou passar a tomar a medicaçao de hora a hora! lol mas nao me aguentei lol demorou 45minutos de peskisa no youtube e afins mas valeu a pena
- cinemaniac
- Hardcore
acabei de descobrir uma noticia sobre eles:
estão a preparar novo album para sair já este ano. segundo eles, parece que tinham demasiadas musicas para o "Waiting for the Sirens Call" (ultimo album deles) e então que sobraram 7 musicas que já estão designadas para o novo disco e ainda vao surgir mais umas novas musicas.
também vão lançar um album dos Joy Division em tributo ao Ian Curtis com musicas nunca antes lançadas nos seus anteriores discos.
estão a preparar novo album para sair já este ano. segundo eles, parece que tinham demasiadas musicas para o "Waiting for the Sirens Call" (ultimo album deles) e então que sobraram 7 musicas que já estão designadas para o novo disco e ainda vao surgir mais umas novas musicas.
também vão lançar um album dos Joy Division em tributo ao Ian Curtis com musicas nunca antes lançadas nos seus anteriores discos.
já os adicionei no myspace mas as musicas que eles tinham lá eram das mais antigas.cinemaniac Escreveu:acabei de descobrir uma noticia sobre eles:
- cinemaniac
- Hardcore
ouve / vê os singles mais recentes que eu pus no post em cimamorphy Escreveu:já os adicionei no myspace mas as musicas que eles tinham lá eram das mais antigas.cinemaniac Escreveu:acabei de descobrir uma noticia sobre eles:
Última edição por cinemaniac em quinta 22 jun 2006, 15:16, editado 1 vez no total.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Porque que as consolas continuam a ser mais caras na Europa entao? Se de acordo com este artigo a UE ja' nao impoe taxas na importacao de consolas de jogos! Alias isso deveria servir de razao para o preco das mesmas baixarem, ao ponto de chegarem ao mesmo valor das suas homologas nos outros continentes...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo