Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
é mais facil para um programador meter DOOM 3 a correr num pentium 3 MMX com uma TNT2 do ke meter a xbox360 com graficos iguais aos possibilitados pelo DX10keko Escreveu:Se repararem eles usam imagens reais depois feitas a computador mas se virem os gráfico de crysis não é nada assim. E já te disse se programarem bem para a consola esta pode ter os gráficos do crysis. É preciso saber e nas primeiras vezes leva mais tempo mas depois vai lá. Porque o crysis n é o que mostra nessas imagens a copiar a realidade.
E que eu saiba o crysis não sai para a 360 nem para a PS3 pelo menos para já. Foi o que a produtora disse porque para eles fazerem os gráficos que querem numa consola demora mais tempo.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Chris Escreveu:Vê-se bem que a água é uma montagem, ainda por cima mal feita. Mas de qualquer forma não vejo que seja impossivel para Dx10 fazer isto. Afinal de contas, se não faz isto faz o quê? É suposto ser muito à frente do 9.
ve-se mm k n sabem ler!
cinemaniac Escreveu: (imagens da esquerda DirectX 9 e da direita DirectX 10. estas imagens ainda nao sao finais, e como se pode ler nas mesmas sao ainda concepçoes, ainda nao passaram à prática)
Para quem ainda n percebeu a iferença ntre o DX9c e o 10 é minima. Eles é que andam a mostrar imagens impossiveis de fazer.
Lembram-se daquele gajo que comprou 2 8800GTX que eu até postei o forum??? Ele percebe de carago de hardware é do japãp mas é brasileiro. Ele comprou as 8800GTX não por ter DX10 porque ele diz que n há muita diferença para o 9c mas pelo seu poder que é 2 vezes mais potente que uma 7950GX2 cada placa. Agor imaginem programar para a 360 em que só há aquele hardware. Ainda mais em exclusivos como o gears of war. Em exclusivos ainda mais de preça faz gráficos estrondosos. Agora é claro que os programadores PC vão fazer gráficos melhores em DX10 e cada vez mais desleixar o 9. Mas o 9 ainda evloluia muito. E como a 360 tem alguns recursos DX10 ainda melhor.
Lembram-se daquele gajo que comprou 2 8800GTX que eu até postei o forum??? Ele percebe de carago de hardware é do japãp mas é brasileiro. Ele comprou as 8800GTX não por ter DX10 porque ele diz que n há muita diferença para o 9c mas pelo seu poder que é 2 vezes mais potente que uma 7950GX2 cada placa. Agor imaginem programar para a 360 em que só há aquele hardware. Ainda mais em exclusivos como o gears of war. Em exclusivos ainda mais de preça faz gráficos estrondosos. Agora é claro que os programadores PC vão fazer gráficos melhores em DX10 e cada vez mais desleixar o 9. Mas o 9 ainda evloluia muito. E como a 360 tem alguns recursos DX10 ainda melhor.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Ehrrrr... Acho que gears of war será unico por uns bons tempos...
O Rainbow six utiliza o Unreal Engine 3 e não chega aos calcanhares do GOW, tenho um amigo com o jogo e a sua opinião é que está com os graficos reduzidos em comparação com a demo, especialmente no detalhe das caras dos refens, que "parecem ser feitas de papel"!
Ia comentar sobre os terriveis graficos do multiplayer (parece um jogo da xbox 1) mas pronto, é um assunto muitas vezes discutido no forum da xbox, nomeadamente, sobre o porquê da Ubisoft reduzir os graficos no multiplayer dos seus jogos!
O Rainbow six utiliza o Unreal Engine 3 e não chega aos calcanhares do GOW, tenho um amigo com o jogo e a sua opinião é que está com os graficos reduzidos em comparação com a demo, especialmente no detalhe das caras dos refens, que "parecem ser feitas de papel"!
Ia comentar sobre os terriveis graficos do multiplayer (parece um jogo da xbox 1) mas pronto, é um assunto muitas vezes discutido no forum da xbox, nomeadamente, sobre o porquê da Ubisoft reduzir os graficos no multiplayer dos seus jogos!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
epa sinceramente... até metes dó... eu nao mostrei so imagens... tu é k ignoraste toda a restante informaçao. mas pronto, ignora la o k n keres ver e fica na tua...keko Escreveu:Para quem ainda n percebeu a iferença ntre o DX9c e o 10 é minima. Eles é que andam a mostrar imagens impossiveis de fazer.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Creio que houve um jogo na velha PS em que ocupava 4 discos, senao me engano, era uma aventura grafica (se e' assim que se chama?) ao estilo de Myst. Acho que era Ring ou Riven, qualquer coisa assim...pedropaulo Escreveu:Blue Dragon, em 3 DVDs?!
http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1355
Blu-Ray anyone.......
Por outro lado o primeiro Metal Gear Solid vinha em dois discos, e pessoalmente nunca vi ninguem a queixar-se. Agora esses "gajos" estarem a dizer que uso de varios CD's ou DVD's para um so' jogo "caiu em desuso (...), mas agora o RPG Blue Dragon deverá surgir em 3 DVDs." Sinceramente faz-me rir, a presenca de tanta ignorancia...
Quanto ao Blu-ray, quero ver a capacidade a ser estoirada especialmente quando a Insomniac contava ocupar 25GB (para mim isto e' so' campanha de marketing para justificar o uso do BR), dos 50 do disco, so' com o conteudo do jogo e sem o uso de nenhuma tecnica de compressao. Agora pelo que vejo o jogo ocupa 16GB com o uso de compressao, mas mesmo assim quantos DVD's usa GoW e qual a qualidade grafica em comparacao a Resistance: Fall of Man? Sera' que a capacidade que dispoe Res: FoM serviu para extender/melhorar as horas de experiencia em comparacao com GoW?
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Não percebi o k keres dizer com isto, era para mim a pergunta?Death Crow Escreveu:O directX 9 não consegue fazer melhor que aquilo?

A questão não está no saber ou não saber ler, a questão está em andar a discutir o kê TEORIAS e SUPOSIÇÕES, bolas farto disso já estou eu desde a PS2, pois se a PS2 tivesse alguma x chegado onde prometera andávamos hoje a jogar na PS2 jogos com gráficos como os do Half-Life 2 por exemplo lololol. Pá é assim se queriam fazer um termo de comparação teórico entre DX9 e DX10 no mínimo davam-se ao trabalho de renderizar umas imgs quais queres assim +/- com uma suposta qualidade máxima de uma e de outra API, porque sinceramente acho k as imgs de comparação são mesmo mesmo péssimas demais pra o efeito, até porque tal como já disse mesmo jogos DX8.1 tem texturas + BONITAS que esses supostos DX10, e depois resumir a superioridade do DX10, mesmo k em teoria a melhores texturas no céu enfim... Eu sinceramente só de olhar para essas imgs de suposto comparativo só me faz é RIR!cinemaniac Escreveu:ve-se mm k n sabem ler!
Nem +...Chris Escreveu:omg realmente nem li isso. Foi só olhar para as imagens e tirar conclusões.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mas o jogo ocupa 3DVDs dual leyer ou DVDs normais?? Se for normais que comprimam mais e metam num DL.
Quanto às imagens são falças. E tb n falo mais disso a 360 tem alguns recursos e mesmo que n tivesse o que interessa é saber programar o GOW tem melhores gráficos do que muitos jogos DX10.
Fica com a tua que eu fico com a minha.
Quanto às imagens são falças. E tb n falo mais disso a 360 tem alguns recursos e mesmo que n tivesse o que interessa é saber programar o GOW tem melhores gráficos do que muitos jogos DX10.
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Penso que num RP nao incomoda muito mudar de DVD, pois so vai fazendo com progressao da historia que normalmente se desenrola lentamente. O mesmo nao podia dizer se fosse um titulo de acçao, em especial um jogo com mutiplayer que te obrigasse a teres um DVD determinado para jogares online.
Os jogos que eu tenho com mais de um disco para consolas sao o Final Fantasy VII e VIII e ainda o RE2, e nunca me chatearam.
Os jogos que eu tenho com mais de um disco para consolas sao o Final Fantasy VII e VIII e ainda o RE2, e nunca me chatearam.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mas qual reduzir tamanho... Não tarda, vais dizer que o jogo tem mais mapas e objectos, e mais tempo de jogo...keko Escreveu:Mas o jogo ocupa 3DVDs dual leyer ou DVDs normais?? Se for normais que comprimam mais e metam num DL.
Ocupa 3 dvd's porque tem muitos fmv's, e então em alta definição, o bom espaço que deve ocupar... Daí que só os jogos japoneses é que necessitaram de mais do que 1 dvd, embora a Microsoft tenha posto a regra de não ultrapassar (1 DVD), dando espaço de manobra apenas para o blue dragon, que é a luz da MS no Japão...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
O Blue Dragon parece querer mesmo ser a bala de prata da Microsoft no Japao. Depois de de um terceiro lugar nos jogos mais aguardados sobe um posiçao e colocasse a frente de muitos titulos de peso na terra do sol nascente segundo a revista Famitsu:
1. Final Fantasy XIII (PS3, Square Enix)
2. Blue Dragon (Xbox 360, Microsoft)
3. Resident Evil 5 (Xbox 360, PS3, Capcom)
4. Metal Gear Solid 4 (PS3, Konami)
5. The Legend of Zelda : Twilight Princess (Wii, Nintendo)
6. Summon Night 4 (PS2, Banpresto)
7. Yakuza 2 (PS2, Sega)
8. Tales of Destiny (PS2, Bandai Namco)
9. Dawn of Mana (PS2, Square Enix)
10. Dead or Alive Xtreme 2 (Xbox 360, Tecmo)
11. Lost Odyssey (Xbox 360, Microsoft)
12. Super Robot Taisen : Original Generations (PS2, Banpresto)
13. Gyakutensaiban 4 (NDS, Capcom)
14. Final Fantasy VI Advance (GBA, Square Enix)
15. Furai no Syren (NDS, Sega)
16. Dragon Quest Monsters J (NDS, Square Enix)
17. Higurashi no Naku Kei ni Matsuri (Alchemist, NDS)
18. The Legend of Zelda : Phantom Hourglass (NDS, Nintendo)
19. Monster Hunter Portable 2 (PSP, Capcom)
20. Super Smash Bros. Brawl (Wii, Nintendo)
Pior noticia para Microsoft é esta
http://www.gamespot.com/news/show_blog_ ... ws;title;3
Vergonhoso, se minha conta do Reino Unido foi banida exigo que me devolvam todo o dinheiro que gastei no market place e que deia o tempo que tenho pago, ja que as contas de Portugueses tanto em Espanha como no UK foram mesmo aconselhadas pela Microosft Portugal.
1. Final Fantasy XIII (PS3, Square Enix)
2. Blue Dragon (Xbox 360, Microsoft)
3. Resident Evil 5 (Xbox 360, PS3, Capcom)
4. Metal Gear Solid 4 (PS3, Konami)
5. The Legend of Zelda : Twilight Princess (Wii, Nintendo)
6. Summon Night 4 (PS2, Banpresto)
7. Yakuza 2 (PS2, Sega)
8. Tales of Destiny (PS2, Bandai Namco)
9. Dawn of Mana (PS2, Square Enix)
10. Dead or Alive Xtreme 2 (Xbox 360, Tecmo)
11. Lost Odyssey (Xbox 360, Microsoft)
12. Super Robot Taisen : Original Generations (PS2, Banpresto)
13. Gyakutensaiban 4 (NDS, Capcom)
14. Final Fantasy VI Advance (GBA, Square Enix)
15. Furai no Syren (NDS, Sega)
16. Dragon Quest Monsters J (NDS, Square Enix)
17. Higurashi no Naku Kei ni Matsuri (Alchemist, NDS)
18. The Legend of Zelda : Phantom Hourglass (NDS, Nintendo)
19. Monster Hunter Portable 2 (PSP, Capcom)
20. Super Smash Bros. Brawl (Wii, Nintendo)
Pior noticia para Microsoft é esta
http://www.gamespot.com/news/show_blog_ ... ws;title;3
Vergonhoso, se minha conta do Reino Unido foi banida exigo que me devolvam todo o dinheiro que gastei no market place e que deia o tempo que tenho pago, ja que as contas de Portugueses tanto em Espanha como no UK foram mesmo aconselhadas pela Microosft Portugal.