The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 22:08

Cyrax Escreveu:Lol, não sei como o meu nick veio parar a isto, mas durante o tempo que joguei, não vi esse glitch! :wink:
OMG sou tão troll #-o ](*,) #-o então não é k confundi Chris com Cyrax!!! Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » quinta 14 set 2006, 2:44

Vim fazer um post inutil \:D/ so pra dizer que ta cuase la! nao falta muito pra a pagina 100 =D> .
Já agora vai aver sequela?
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 set 2006, 12:43

Um jogo Elder Scrolls nunca tem sequela. Pode ter expansões, isso sim, mas nenhuma foi anunciada. A bethesda está a trabalhar, de momento, a todo o vapor, no Fallout 3, e quando digo a todo o vapor é dois terços da equipa total, ou seja, perto de 50 pessoas.

Sairá, provavelmente, um TES5, mas se, em situações normais, só deveria sair em 2010 ou 2011, com a produção da Fallout 3 pelo meio só deve haver um TES5 lá para 2015, portanto temos muito que esperar.

Por um lado, o que eu digo às pessoas que esperam uma sequela é: "Bem feito! É para aprenderem a não querer sequelas e mais sequelas sempre seguidas e pouca qualidade! E é bem feito porque, na maioria das vezes, quem pede sequelas e mais sequelas nem sequer compra os jogos! É bem feito!!!". Por outro lado digo: "Não, há uma probabilidade em 100 de haver um Oblivion 2, embora haja 90 probabilidades em 100 de haver um The Elder Scrolls 5".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 14 set 2006, 13:26

Acho que ate era fixe se fizessem um EoS MMORPG, mas se calhar EoS e muito skill based.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 set 2006, 13:26

Warhead Escreveu:Acho que ate era fixe se fizessem um EoS MMORPG, mas se calhar EoS e muito skill based.
Que é isso? :shock: EoS? :shock:

Sou tão chato não sou?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 15 set 2006, 0:40

Não sei se essas tuas previsões estão lá muito acertadas... Digo isto porque acho que não estas bem a ver o tamanho da Bethesda.
hax face
Manwe Sulimo
Beginner
Registado: segunda 06 dez 2004, 20:59

Mensagem por Manwe Sulimo » sexta 15 set 2006, 2:01

No primeiro post dá-se referência a um moc chamado "Witch King's Helm v. 1.0".

Onde posso arranjá-lo? Já procurei em todo o lado e não encontro...
"Das muralhas ergueu-se outro grito em resposta, pois na vanguarda dos homens lançados para o combate iam os valorosos cavaleiros de Dol Amroth, com o seu príncipe e a sua bandeira azul à frente.

- Amroth por Gondor! - gritaram. - Amroth por Faramir!" - "O Senhor dos Anéis, O Regresso do Rei, cap. IV "O Cerco de Gondor"
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 9:17

Chris Escreveu:Não sei se essas tuas previsões estão lá muito acertadas... Digo isto porque acho que não estas bem a ver o tamanho da Bethesda.
Porvavel. Mas foi o que li de fontes que considero mais ou menos seguras... A equipa do oblivion, a equipa a sério e fixa, não ultrapassava as 50 pessoas, pelo que sei.
Manwe Sulimo Escreveu:No primeiro post dá-se referência a um moc chamado "Witch King's Helm v. 1.0".

Onde posso arranjá-lo? Já procurei em todo o lado e não encontro...
Aqui.

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 15 set 2006, 10:51

Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:Acho que ate era fixe se fizessem um EoS MMORPG, mas se calhar EoS e muito skill based.

Sou tão chato não sou?
lol, fogo, tenho sempre na ideia elder of scrolls. Forget, The Elder Scrolls, TES
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 set 2006, 10:58

Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu:

Sou tão chato não sou?
lol, fogo, tenho sempre na ideia elder of scrolls. Forget, The Elder Scrolls, TES
Ok, agora :P Bem, um MMOG de Elder Scrolls sería interessante sem dúvida, mas tinha que ser bem estudado para não dar bronca, porque o mundo como está agora no Oblivion não se adaptaria facilmente a um MMOG...

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 15 set 2006, 16:20

Acho que o próximo grande MMO vai ser Conan. E muitas pessoas que estão fartas de se encontrarem com crianças no WoW vao querer algo novo mais maduro e refrescante. Um MMO baseado no Oblivion talvez se torne redundante com o Conan caso este seja um sucesso. Mas por outro lado o simples poder das palavras The Elder Scroll pode significar muito quando for a hora de um novo lançamento...
hax face
Rasga
Senior

Mensagem por Rasga » sábado 16 set 2006, 14:38

Alguem sabe onde posso encontrar um mod que adiciona crianças ao jogo???
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 set 2006, 19:07

Dark_Rasga Escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar um mod que adiciona crianças ao jogo???
TESSource é o local que procuras. 8)

Imagem
Imagem
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » sábado 16 set 2006, 21:58

Por acaso podem fazer um post com os voxos mods preferidos? :P

eu ja comexei a ler este thread...mas sao tantas paginas........................................................................................

já tenho o OOO e a espada do rapaz do final fantasy VII (espectaculo ) :o
Rasga
Senior

Mensagem por Rasga » sábado 16 set 2006, 22:10

Morbus Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar um mod que adiciona crianças ao jogo???
TESSource é o local que procuras. 8)
socio o problema e que não encontrei nada por isso que eu vim perguntar aki na MS ja que tem grandes viciados :P no game
Imagem
Imagem
Responder