OMG sou tão trollCyrax Escreveu:Lol, não sei como o meu nick veio parar a isto, mas durante o tempo que joguei, não vi esse glitch!

Moderadores: Redacção, Moderadores
OMG sou tão trollCyrax Escreveu:Lol, não sei como o meu nick veio parar a isto, mas durante o tempo que joguei, não vi esse glitch!
Que é isso?Warhead Escreveu:Acho que ate era fixe se fizessem um EoS MMORPG, mas se calhar EoS e muito skill based.
Porvavel. Mas foi o que li de fontes que considero mais ou menos seguras... A equipa do oblivion, a equipa a sério e fixa, não ultrapassava as 50 pessoas, pelo que sei.Chris Escreveu:Não sei se essas tuas previsões estão lá muito acertadas... Digo isto porque acho que não estas bem a ver o tamanho da Bethesda.
Aqui.Manwe Sulimo Escreveu:No primeiro post dá-se referência a um moc chamado "Witch King's Helm v. 1.0".
Onde posso arranjá-lo? Já procurei em todo o lado e não encontro...
Ok, agoraWarhead Escreveu:lol, fogo, tenho sempre na ideia elder of scrolls. Forget, The Elder Scrolls, TESMorbus Escreveu:Que é isso?Warhead Escreveu:Acho que ate era fixe se fizessem um EoS MMORPG, mas se calhar EoS e muito skill based.EoS?
Sou tão chato não sou?
TESSource é o local que procuras.Dark_Rasga Escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar um mod que adiciona crianças ao jogo???
socio o problema e que não encontrei nada por isso que eu vim perguntar aki na MS ja que tem grandes viciadosMorbus Escreveu:TESSource é o local que procuras.Dark_Rasga Escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar um mod que adiciona crianças ao jogo???