Parece-me k estás com probs com os "QUOTE" ...Scorpion - 2/1/2005 8:43 PM
Aqui.devilmaster - 22/12/2004 1:06 PM
A Rockstar acabou de tornar GTA 2 freeware
Verifiquem no Rockstar Classics.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderador: Redacção
Parece-me k estás com probs com os "QUOTE" ...Scorpion - 2/1/2005 8:43 PM
Aqui.devilmaster - 22/12/2004 1:06 PM
A Rockstar acabou de tornar GTA 2 freeware
Verifiquem no Rockstar Classics.
HEhe, eu ia postar issoCarreira 2 - 10/1/2005 8:46 PM
GTA a caminho da PSP
A Rockstar confirmou o desenvolvimento de um GTA e de um Midnight Club para a portátil Sony.
As suspeitas confirmam-se. Depois de anunciar dois jogos para a PSP, a Rockstar especifica que se tratam de Grand Theft Auto e Midnight Club 3: DUB Edition.
Detalhes escasseiam, sabendo-se apenas que a acção de GTA se passará em Liberty City e que o lançamento da dupla deverá ocorrer ainda este ano.
Ambos os títulos estão a cargo do estúdio de Leeds, que colabora com a Rockstar North em GTA e com a congénere San Diego no que toca ao sim de corridas.
Texto retirado do Gameover.
E depois desta noticia...devilmaster - 10/1/2005 8:56 PM
GTA a caminho da PSP
A Rockstar confirmou o desenvolvimento de um GTA e de um Midnight Club para a portátil Sony.
As suspeitas confirmam-se. Depois de anunciar dois jogos para a PSP, a Rockstar especifica que se tratam de Grand Theft Auto e Midnight Club 3: DUB Edition.
Detalhes escasseiam, sabendo-se apenas que a acção de GTA se passará em Liberty City e que o lançamento da dupla deverá ocorrer ainda este ano.
Ambos os títulos estão a cargo do estúdio de Leeds, que colabora com a Rockstar North em GTA e com a congénere San Diego no que toca ao sim de corridas.
Só com esta noticia a PSP já vai com 10 pontos de vantagem de DSfcporto_sacoor - 11/1/2005 12:07 AM
E depois desta noticia...devilmaster - 10/1/2005 8:56 PM
GTA a caminho da PSP
... alguém ainda têm dúvidas entre qual é a melhor (PSP vs ds)!?!?!?
Depende.fcporto_sacoor - 11/1/2005 12:07 AM
E depois desta noticia...
A gostos e gostos!!!![;)]Peddie - 15/1/2005 1:51 PM
Depende.fcporto_sacoor - 11/1/2005 12:07 AM
E depois desta noticia...
Eu não sou um fã especial de GTA, por isso essa notícia é-me indiferente.
Eu também não disse que o GTA na DS seria melhor. Eu não o compraria na mesma. Um dos jogos que mais me arrependi de comprar foi o GTA para o GameBoy Color.Carreira 2 - 15/1/2005 2:48 PM
Como seria o GTA da nintendo DS, como tem dois ecras e mais uma "tretas"?????????[;)]
É pá compreendes mal o Post!!!![;)]Peddie - 15/1/2005 4:53 PM
Eu também não disse que o GTA na DS seria melhor. Eu não o compraria na mesma. Um dos jogos que mais me arrependi de comprar foi o GTA para o GameBoy Color.Carreira 2 - 15/1/2005 2:48 PM
Como seria o GTA da nintendo DS, como tem dois ecras e mais uma "tretas"?????????[;)]