Eu activei as luzes todas mas aquilo não abriu

Agora espero pelo monstro do lago porque tenho quase a certeza que me vai aparecer um.
Comme get some

Moderadores: Redacção, Moderadores
Um conselho: Nao uses Guias de jogo, porque essas guias estragam-te por completa as inumeras surpresas que o jogo te reserva...Death Crow Escreveu:Tenho a sniper, caçadeira, a minha fiel pistola e agora quero a que ele me oferece pois é de graça.
Eu activei as luzes todas mas aquilo não abriuFui ao Gamespot ver o Guia do jogo só para saber se podia vender tudo e vi lá a combinação mas não liguei porque estragava o jogo.
Agora espero pelo monstro do lago porque tenho quase a certeza que me vai aparecer um.
Comme get some
Como disse só lá fui para não fazer nenhuma asneira ao vender, e o que li foi o que já tinha jogado. Como disse nem liguei à combinação para não estragar o jogoHunter Escreveu:Um conselho: Nao uses Guias de jogo, porque essas guias estragam-te por completa as inumeras surpresas que o jogo te reserva...Death Crow Escreveu:Tenho a sniper, caçadeira, a minha fiel pistola e agora quero a que ele me oferece pois é de graça.
Eu activei as luzes todas mas aquilo não abriuFui ao Gamespot ver o Guia do jogo só para saber se podia vender tudo e vi lá a combinação mas não liguei porque estragava o jogo.
Comme get some
porque... ?dark_soul Escreveu:O 4 é melhorDarth Valder Escreveu:Gostei de todos,mas mantenho o carinho pelo RES3
www.worten.ptDarth Valder Escreveu:Mas nao se pode gostar do 3,olha me esta,e alguem sabe onde sacar o 4.