Boa noite
Passados uns dias da surpresa, que a leitura de tantos posts só confirmam, venho finalmente deixar a minha mensagem.
O Nelson Calvinho teve a amabilidade de me comentar esta decisão. Não foi pois uma surpresa e estou certo que nos próximos tempos iremos certamente trabalhar em conjunto em projectos, aventuras e brincadeiras que surgirão naturalmente. Assim como estou certo que os "fanboys" da escrita, crítica e análises do Calvin não deixarão de ter onde o ler/ver/escutar (riscar o que não interessa

)
A Aproje (em 2006) e o Games 2006 tiveram muitas coisas más, mas tiveram outras extraordinárias, tanto para empresas como para pessoas, no meu caso uma das mais fantásticas foi ter-me posto em contacto com o Calvin e com a magnífica equipa Megascore.
Por isso mesmo o meu elogio vai para o amigo que no último ano encontrei e conheci. Só tenho elogios a fazer, para além de óptima pessoa, é um optimo profissional, sabe do que fala e tem uma visão crítica das coisas que muito me agrada e com o qual me identifico imenso.
A isto acrescenta-se a curiosidade do nome em comum e (imagine-se) exactamente o mesmo dia de aniversário.
Ao longo de um ano o Curto Circuito e a Megascore iniciaram uma partilha de alguns conteúdos, entrevistas, videos, ideias para peças, reportagens a meias, colaborações cruzadas entre meios..... tanta coisa que possibilitou que ambos os meios tivessem os seus conteúdos mais ricos, que as equipas se conhecessem melhor e que se criassem boas ligações.
Por tudo isto que aqui ficou dito (muito mais haveria para dizer) só tenho a agradecer ao Nelson Calvinho a camaradagem e amizade, desejando-lhe publicamente o que já fiz em conversa pessoal:
BOA SORTE MEN !
Uma palavra a quem fica, para desejar boa sorte para esta etapa que se segue. Em circunstâncias normais, quando que sair a próxima MS será o Fred a estar no CC a apresentar os destaques da edição.
PS:
O último trabalho do Nelson para a Megascore foi uma peça a meias com o Curto Circuito, feita dia 31 de Março comigo no Barreiro.
É uma peça de 15 minutos sobre um clã feminino de Counter Strike, as Dark Angels que está já entregue na MS à espera de colocação na próxima revista, seja ela editada quando for.
Curiosamente, eu gravei imagens do "backstage" da peça para serem usadas num episódio do Mega TV que se chamaria "como se faz uma peça a meias: CC/MegaScore.
Este episódio também será editado no formato Mega TV e entregue à redacção MS. É um bocado simbólico, mas foi mesmo a última peça do Calvin para a Megascore..... ele há "curiosidades macacas"
Bons jogos a todos !
Nelson Filipe Patriarca
Produtor Curto Circuito
Sigma 3