Next time, try searching the wikiRasga Escreveu:o que significa FTW...(fuck the world?)Warhead Escreveu:Tool FTW ^^

Moderadores: Redacção, Moderadores
Next time, try searching the wikiRasga Escreveu:o que significa FTW...(fuck the world?)Warhead Escreveu:Tool FTW ^^
EDITADO!Rasga Escreveu:Venho por este meio encher os cornos de alguns por estar mais uma vez a actualizar o meu desktop
O ambiente de trabalho:
O menu iniciar:
O FireFoxy:
....
![]()
....
EDIT: aqui fica o wallpaper:
este wallpaper não é mais de 3/4 imagens que eu editei e adicionei certos efeitos, para dar um visual unico ao meu desktop.
EDIT: Ja me esquecia a visão em cubo
• Desktop •
...Black Power...Newtomic Escreveu:• Desktop •
- To mutch black for me.![]()
Atraves do Lclock, e acedo a ela clicado no relogio.• Start Menu •
- Do lado direito; Como já agora?
- E para quê?
- E tens de clicar no lado esquerdo na mesma?
- Mas o Theme nem desgosto.
Tenho a impressão que ouvi isto antes:), fartei-me do messy espalhafatoso e quis usar uma o mais simples possivel. nao acho piada quando matade do ecran são menus do browser• Firefox •
- Eu morria se tivesse que usar um Firefox como esse!
sim eu sei disso, e é exactamente pela parte engraçada que eu aos fins de semana "ligo-o para mostrar os amigos", quando o intalei era so para matar um pouco da curiosidade que eu tenho pelo beryl...• Efeito Cubo •
- É muito engraçado, mas no fim do dia não serve para nada.
certoDeixa-me adivinhar usas o Cursor XP ?... Ou estou enganado?
pelo menos comentas-teSorry por não ter comentado antes, mas quer acredites quer não, não tinha visto, foi na altura antes do almoço e por isso é normal, já que nessa altura falhei algumas coisas porque uma sessão me crashou e não tive paciência para voltar a abrir tudo!
Eu também não tenho nada de especial, mudo de wallpaper de tempos a tempos e a barra continua azul. Já tive a minha fase de tweking mas como raramente vejo o meu desktop não adianta pô-lo muito bonito.ZéPróVinho Escreveu:Deve ser o unico a usar o XP com o fundo em preto e o ambiete em clássico a cinzento ... gosto das coisas simples ... mas ainda me lembro da minha fase de ter o desktop cheio de coisinhas ..de shell's..themes...e não tenho saudades..quero é desempenho...(não que não se possa usar todos os temaszitos e tal mas quando se tem um sempron.......).
Usa o meu pefil Mhuhahahaha e vê como é por ti mesmo.cinemaniac Escreveu:olha... antes que me esqueça.. houve uma vez que colocaste aqui o Firefox com a barra de favoritos de lado. como fizeste? tipo, em vez de estar na horizontal ficava na vertical...
Já reparaste em alguma das minhas screens onde mostro o meu Firefox?Rasga Escreveu:Tenho a impressão que ouvi isto antes:), fartei-me do messy espalhafatoso e quis usar uma o mais simples possivel. nao acho piada quando matade do ecran são menus do browser(sei exagerar) e uso os bookmarks com um máximo de 3 caracteres pk tinha muitos(fiz uma limpeza dias antes de tirar o screen) e habituei-me assim...
Deixei de o usar já à algum tempo, não sei ao certo, mas também não o usei durante muito tempo, provoca demasiadas x's glitches com alguns programas/jogos infelizmente porque eu até o curtia.Rasga Escreveu:certoDeixa-me adivinhar usas o Cursor XP ?... Ou estou enganado?
Pra ser sincero nao gosto. as cores sao muito monotonas. seria talvez um bom tema de outono. mas gostei do desenho do wallpaper.
Repara que tens o wallpaper distorcido... isso fica bastante mal. tenta converte-lo para um formato que se adeque mais a tua resoluçao ou entao altera mesmo a resolução.dark_soul Escreveu:Uma remodelaçao ao desktop:
http://img411.imageshack.us/my.php?image=desktopfl2.png
A barra de inicio:
http://img411.imageshack.us/my.php?image=inicioqj6.png
E o browser ( desculpem lá pessoal, já sei que aqui sao fanboys do Mozilla):
http://img411.imageshack.us/my.php?image=browserwv0.png