Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 13 abr 2007, 18:56

Bu77erCup242 Escreveu:Errado. Primiero o conteudo nao gratis, segundo tu sabes que o modelos das micro transacoes esta em implementacao por isso e ompletamente desvantagoso para Microosft nao utilizar um jogo popular para o promover. Terceiro o conteudo vai ser disponibilizado de graca a seu devido tempo.

Ainda estou para perceber o porque os utilizadores de PC especialmente julgarem que por comprar um jogo completo ten direito a exigir niveis extra gratis. Compraram o jogo, tem em no em casa, se eles fazem mais niveis pagos so cmpra se quiserem.
Então tu não viste a polémica do GRAW em que pra desbloqueares os pontos tods dos Achievments tinhas de comprar um download pra desbloquear as coisas que já vinham previamente no DVD.
Achas que isso não é chulanço?
[size=0]
Nem toda a gente tem dinheiro pra andar a comprar tudo o que é consolas ou jogos e ainda mais uns extras....[/size]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 18:57

Para quem tem dinheiro para gastar é bem bom. Se eu tivesse dinheiro que chegasse até comprava PS3's só para limpar o cu ao papelão da caixa... :roll:

Mas, no fim de contas, chulanço é o preço dos próprios jogos, não é só os addons e mapas e whatever.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 19:01

Isso acho mal Player-Zero, quando Microosft se comprimento que todos os jogos tinham 100 pontos assim devia ser.
Agora os utilizadores PC e mesmo assim, compram o jogo X e depois acham que o estudio que o fez tem que passar os proximos anos a trabalhar em noveis extra gratis paara eles.
Comprar o jogo, tem o compleo em casa, tem aquilo por que pagar, se eles querem fazer mais niveis pagos so compram se quiserem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 13 abr 2007, 19:03

Bu77erCup242 Escreveu:Agora os utilizadores PC e mesmo assim, compram o jogo X e depois acham que o estudio que o fez tem que passar os proximos anos a trabalhar em noveis extra gratis paara eles.
Comprar o jogo, tem o compleo em casa, tem aquilo por que pagar, se eles querem fazer mais niveis pagos so compram se quiserem.
Isso também concordo. Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o seu material. O que não concordo é a atitude da microsoft ao opor-se ao lançamento grátis do material que não é deles.

:EDIT:
E é como dizes: só compra quem quer. Mas também que dá o dinheiro que dá por um jogo como GoW XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 19:05

Ó Cup, tens noção que, tirando uns poucos exemplos, como o GRAW 1, os "add-ons" ja estão no dvd, logo, como comprei o produto, é algo meu! Agora, lançam o jogo e ja têm conteudo disponivel? De 108 kb? Para não falar do Guitar Hero 2 (ver link no meu post anterior)....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sexta 13 abr 2007, 19:05

Bu77erCup242 Escreveu:Errado. Primiero o conteudo nao gratis, segundo tu sabes que o modelos das micro transacoes esta em implementacao por isso e ompletamente desvantagoso para Microosft nao utilizar um jogo popular para o promover. Terceiro o conteudo vai ser disponibilizado de graca a seu devido tempo.

Ainda estou para perceber o porque os utilizadores de PC especialmente julgarem que por comprar um jogo completo ten direito a exigir niveis extra gratis. Compraram o jogo, tem em no em casa, se eles fazem mais niveis pagos so cmpra se quiserem.
A EPIC sempre disponibilizou níveis extra para os jogos lançados para PC.
E se viste a noticia que publiquei vias que a MS proibiu a EPIC de lançar conteúdo gratuito para o GOW.

Desculpa lá, se por eu estar habituado ao PC, e receber níveis extra de graça te ofende de qualquer forma. :roll:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 19:15

Ofende-me ? Nao, ate perferia que fosse tudo gratis, mas compredo perfeitamente que nao seja nem o acho nada demais. Comprei o GoW e o jogo completo esta aqui, se queem fazer mais niveis pagos so compro se quiser...

Cyrax nao me digas que este novos mapas do GoW ja vinham no DVD porque nao acredito...
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 19:23

Bu77erCup242 Escreveu:Ofende-me ? Nao, ate perferia que fosse tudo gratis, mas compredo perfeitamente que nao seja nem o acho nada demais. Comprei o GoW e o jogo completo esta aqui, se queem fazer mais niveis pagos so compro se quiser...

Cyrax nao me digas que este novos mapas do GoW ja vinham no DVD porque nao acredito...
Não, mas a EPIC, que teve o trabalho de os criar, queria oferecer gratis, mas a MICROSOFT recusou! Quando todos apelavam À Microsoft para resolver a situação (principalmente por a EA estar a abusar), afinal o maior culpado é a MS! Basta ir ao forum internacional na xbox, e não há um dia em que não esteja pelo menos 3 topicos na pagina inicial de duras criticas à MS!
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 13 abr 2007, 19:33

Já que estamos no Live expliquem-me por favor que vantagens vai trazer para o PC quando for lançado em Maio.
Ando arredado ultimamente do mundo, pelo menos deste o dos jogos, mas não lhe vejo grande utilidade no PC, plataforma muito mais liberal que a 360.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 19:34

pedropaulo Escreveu:Já que estamos no Live expliquem-me por favor que vantagens vai trazer para o PC quando for lançado em Maio.
Ando arredado ultimamente do mundo, pelo menos deste o dos jogos, mas não lhe vejo grande utilidade no PC, plataforma muito mais liberal que a 360.
Ehrrrr... nenhuma? Ownar os jogadores de consolas com o rato+teclado?
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 19:35

Claro Cyrax mas o serveres onde as coisas sao vendidas sao da Microosft, alem disso os mapas vai seu gratis a ser tempo.
Se as pessoas protestam e porqe nao sao muito espertas, quer dizer eu tb gostava que todos os meses me dessem um mapa novo.
Agora em pageui o jogo sabendo bem o que vinha no DVD, e tenho o que foi anuncioado e paguei, se eles querem lancar mais coisas pagas so compro se quiser.

Achivements mutiplayer pedropaulo, achivements, aquilo que neste momento me faz sempre preferir comprar os jogos mutiplatafomas para a 360.
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 13 abr 2007, 19:41, editado 1 vez no total.
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 13 abr 2007, 19:38

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já que estamos no Live expliquem-me por favor que vantagens vai trazer para o PC quando for lançado em Maio.
Ehrrrr... nenhuma? Ownar os jogadores de consolas com o rato+teclado?
Por 60E ano?! Não obrigado eu nem gosto desse tipos das consolas. :mrgreen:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 13 abr 2007, 19:41

Bu77erCup242 Escreveu:Claro Cyrax mas o serveres onde as coisas sao vendidas sao da Microosft, alem disso os mapas vai ser gratis a ser tempo.
Se as pessoas protestam e porqe nao sao muito espertas, quer dizer eu tb gostava que todos os meses me dessem um mapa novo.
Agora em pageui o jogo sabendo bem o que vinha no DVD, e tenho o que foi anuncioado e paguei, se eles querem lancar mais coisas pagas so compro se quiser.

Achivements mutiplayer pedropaulo, achivements, aquilo que neste momento me faz sempre preferir comprar os jogos mutiplatafomas para a 360.
Os servers? Então porque raio estou eu a pagar 60€ por ano à Microsoft?
Ah, então vamos supor que vais a um restaurante, pedes arroz com bife, e quando o empregado chega, vez um prato com 20 grãos de arroz e um bife que comes de uma só vez, tendo ele ja consigo uma panela ou outra coisa com mais grãos de arroz e bifes, mas terás de pagar mais! Achas justo?
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 13 abr 2007, 19:45

Bu77erCup242 Escreveu:(..) mais coisas pagas so compro se quiser.
Repetiste isto 4 vezes >.< Acho que já deu para perceber. O que tu não estas a perceber Butter é que em alguns casos o conteudo já existe no DVD que foi lançado, portanto não há developers a trabalhar naquilo, é somente uma forma de fazer durar o rendimento. A outra coisa é que a Microsoft proibe lançamentos de conteudos grátis, pobrezinhos como eles são coitaditos.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 abr 2007, 19:45

Cyrax eu se comprar um CD do grupo XPTO nao vou exigir que me mandei as novas musicas para casa de graca quando as gravarem. Eu tenho o CD, todas as musicas anunciadas para esse Cd estao ai, se ele querem dar ao fas musicas de graca tudo bem, agora nao e nada que um pessoa razaovel julga que tem por direito.

Os mapas novos nao vem no DVD, e obvio que a Epic os fez depois do jogo ser lancado.
Imagem
Responder