13 euritos!mcpto Escreveu:alguma noção dos € envolvidos nessa mensalidade?cinemaniac Escreveu:pagas mensalidade.mcpto Escreveu:Uma duvida, o Vanguard: Saga of Heroes tem pagamento mensal? ou é só comprar o jogo e jogar?

Moderadores: Redacção, Moderadores
1- pelo menos o anarchy online tem uma diversidade bastante completa mas é das maiores confusões que podes encontrar, tento a nivel de jogabibilidade como de compreensão acerca do sistema de jogo, poderes, profissoes, especializaçoes etc etc.mcpto Escreveu:3 perguntas:
Existe algum jogo onde se desenvolvam uma grande diversidade de skills mas que seja gratuito?
Já agora qual é melhor Rappelz ou Kalonline? Ou haverá outro melhor que estes dois?
As expansões de Guild Wars saem com um intervalo de tempo de quantos meses ou semanas?
![]()
![]()
![]()
![]()
atençao que todas as expansoes do Guild Wars sao stand alone games, nao é necessario o primeiro, a expansao The Eye Of The North é necessario um dos jogos, quer seja Guild Wars, Factions ou NightfallZheadShot Escreveu:1- pelo menos o anarchy online tem uma diversidade bastante completa mas é das maiores confusões que podes encontrar, tento a nivel de jogabibilidade como de compreensão acerca do sistema de jogo, poderes, profissoes, especializaçoes etc etc.mcpto Escreveu:3 perguntas:
Existe algum jogo onde se desenvolvam uma grande diversidade de skills mas que seja gratuito?
Já agora qual é melhor Rappelz ou Kalonline? Ou haverá outro melhor que estes dois?
As expansões de Guild Wars saem com um intervalo de tempo de quantos meses ou semanas?
![]()
![]()
![]()
![]()
2- Nunca joguei nenhum deles portanto nao te sei responder.
3- As expansões de guild wars sãem de 6 em 6 meses. mas agora só vai sair mais uma: The eye of the north. Em 2009 será lançado o Guild Wars 2.
1 - Isso existem vários... e se queres uma lista deles vê AQUImcpto Escreveu:3 perguntas:
![]()
![]()
![]()
![]()
todos os outros jogos do GW (Prophecies [1º], Factions ou Nightfall) podes jogá-los sem ter mais nenhum. ou seja, são independentes uns dos outros. e não interessa a ordem pela qual os instalas nem nada disso.mcpto Escreveu:pois...mas e o acesso às anteriores expansões? Ou quando sai uma nova a anterior é abandonada...
Depois diz como é. eu li que ate da para teres propriedades e construires uma cas, so que acho q para isso tem de se pagar...Death Crow Escreveu:Alguém daqui joga Second Life? Sou capaz de o experimentar hoje...
Podes usar dinheiro real ou não depende. Mas não estou a conseguir ligar.Falcon Escreveu:Depois diz como é. eu li que ate da para teres propriedades e construires uma cas, so que acho q para isso tem de se pagar...Death Crow Escreveu:Alguém daqui joga Second Life? Sou capaz de o experimentar hoje...
Se exister alguma alternativa, podiamos construir um club para o ppl da MegaScore. lol