*FPS_ManiaC* Escreveu:Sim Sim eu estou a par das novidades e já joguei algumas elas...mas para mim a novidade não significa o melhor...eu continuo a adorar os meus joguinhos antigos!

sim não estou estou a dizer o contrário mas é que de todos os jogos que tens na lista o mais recente é o Battlefield 2 ou é o Far Cry

? Já nao me lembro mas sei que já são de algum tempo, e pelo menos na minha opinião acho que o CS:S é melhor que o 1.6, apesar de não ter algo que o 1.6 tem...isto é um exemplo...enquanto ao off-topic, este tópico é apenas para fazer um ranking dos jogos????Não podemos discutir sobre os jogos, bem e se nós que estamos a discutir os jogos é off-topic o que tu tás a fazer é SPAM do grande...
*FPS_ManiaC* Escreveu:Estão um bocadinho OffTopic Amigos..
Watch it Damn...
*FPS_ManiaC* Escreveu:Psike estás um pouco OFFTOPIC...
Pls stop it dmn..
Podes ser o criador do tópico mas não és moderador do mesmo, pois só moderas os teus posts, quem deveria referir isso era por exemplo o pedropaulo ou outro qualquer mod...
Obs: é
PSyKe e não
Psike
-EDIT-
*FPS_ManiaC* Escreveu:OkOk mas o objectivo neste tópico e apenas descrever o top 5 de FPS's de cada leitor e não começar discussões sobre estes
Se quiseses isso deverias ter mencionado no primeiro post

para a próxima presta mais atenção