Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 07 abr 2007, 14:27

Rumor: 360 Spring 07 Update Clip

Ehhhhh... Para mim, nada de especial! :|
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 abr 2007, 15:30

Ai ai cadê o suporte 16:10?!! Mau!!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 07 abr 2007, 16:13

Acho que ate tem coisas boas esse update. O chat para mais que uma pessoa era algo que estava a faltar e é muito bem vindo.
O lowpower mode para os downloads tambem me parace uma boa adicao, eu customo sacar os demos durante a noite ou quando nao estou em casa e sinceramente depois de ja ter tido problemas com uma xbox devido ao sobre aquecimento nao o fasso assim tao avontade, com este lowpower mode ja posso estar mais descanssado.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 07 abr 2007, 17:40

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que ate tem coisas boas esse update. O chat para mais que uma pessoa era algo que estava a faltar e é muito bem vindo.
O lowpower mode para os downloads tambem me parace uma boa adicao, eu customo sacar os demos durante a noite ou quando nao estou em casa e sinceramente depois de ja ter tido problemas com uma xbox devido ao sobre aquecimento nao o fasso assim tao avontade, com este lowpower mode ja posso estar mais descanssado.
Calma ai, viste bem o que era o multichat? Não é por voz, é por texto e sinceramente acho uma estupidez quando bem poderia ser por voz! Ora, estou eu a meio de um filme e vou perder uma parte só para escrever a uma mensagem? Ou estar constantemente a ser bombardeado com mensagens em baixo? O mesmo para os jogos, especialmente online, onde leverei com chumbo só por uma pequena distracção!
Pfffff... O que é gratis é bom, é certo, mas com tanta coisa boa que poderiam ter feito como update, porque raio vão no sentido oposto? Será mesmo necessario um msn na consola?

Cá está uma wishlist do update à dashboard
Multiperson Group Chat - you can't do it with people in the same game as you
More BC Games - Larger list of Backwards Compatible games
Clan Blade - clan support in all games
Web Browse - optional download in the marketplace so those that don't want it don't have to have it
Faster Guide - The desktop with be much smoother and cleaner
Vision Camera Features - a lot more features for the camera
Disk Drive - when disk is in drive say which game it is
Customizable Themes - able to put a different pic on each blade
Friends List - able to add more friends
Multi Video Chat - would be fun to have 4 people in a room all with cameras talking
Video Messages - able to send a video message to your friends
Ads - able to turn on or off whether your 18 or not
Arcade Demos - not to appear under games played
Open Tray - open the disk tray from the dashboard when a game is in it
Text Messages - longer than 250 characters
Away Messages - like aim. so it would say going out for dinner or something
Weather System - somewhat like the wii where you can see a forcast for your
Zune - more integration with the 360
Video Codec - more support than just WMV
Reply Message - able to see the text that your friend replied to. so you can
remember what you said to them
Save Vision Pics - able to save a bunch of pics from your vision camera to the hard drive
Groups/Clans - be able to have groups on your friends list. like "real friends" and "GOW gods"
Coisas que já é pedido à muito e que a Microsoft bem pode dar, nem que fosse apenas o multichat!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 08 abr 2007, 14:31

Tirei esta citação do fórum da Techzone
US gamers may be getting a super deal on Atari’s Test Drive Unlimited, but Europeans will have to pay the full rate for the 360 title, says CEO Bruno Bonnell.
Atari had announced that the game would ship in October with a $39.95 price tag. But MCV can reveal that the driving title will ship here at £49.99 or €69.99.

“The US and Europe are very different markets in terms of the penetration of Xbox 360 and HDTV,” explained CEO Bruno Bonnell. “The US is much more advanced than Europe so we believe the time is right to introduce a lower price point. This is why we have chosen to be aggressive. But we won’t do that in Europe.

“I don’t see it as a problem. In other markets, prices vary from territory to territory. We shouldn’t expect to be any different in this industry.”

Bonnell also offered MCV an insight into the decision to sell the Driver franchise – and the assets of Reflections – to Ubisoft: “The deal was no different to anything we’ve done before. We have to make some serious changes and Test Drive is now our key franchise in the driving genre.

“This has been a great deal for us. I wanted to ensure that the Reflections team would be okay. It was not done overnight; it was no fire sale.”
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 08 abr 2007, 16:08

...isso tem para ai 6 meses. Neste momento ja encontras o Test Drive a esse preco se procurares bem.
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 08 abr 2007, 16:14

Bu77erCup242 Escreveu:...isso tem para ai 6 meses. Neste momento ja encontras o Test Drive a esse preco se procurares bem.
Eu tenho-o para a PS2 mas a questão não é ter 6 meses, é a diferença de preços. E o facto de considerarem os EUA mais avançados e mesmo assim terem o jogo mais barato.

Tu tens o jogo?
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 08 abr 2007, 16:18

Nop
Jogos de conducao nao sao para mim, sou muito mau ( menos no Motorstorm que ate sou bastante bom, e nao sou pessoa para me gabar mas sou bom naquele jogo :D )
Eu nao entento e porque de mostrares essa noticia, isso ja acontece a tanto tempo. Queres exemplos:
Table Tennis, la fora 30-40 euros em Portugal Full Price
Bomberman, la fora 30-40 euros, em Portugal Full Price

Sao so dois mas exemplificam bem o que acontece
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 08 abr 2007, 16:25

Achei interessante por ter sido ele a dizê-lo.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 abr 2007, 22:10

Death Crow Escreveu:Tirei esta citação do fórum da Techzone
US gamers may be getting a super deal on Atari’s Test Drive Unlimited, but Europeans will have to pay the full rate for the 360 title, says CEO Bruno Bonnell.
Atari had announced that the game would ship in October with a $39.95 price tag. But MCV can reveal that the driving title will ship here at £49.99 or €69.99.

“The US and Europe are very different markets in terms of the penetration of Xbox 360 and HDTV,” explained CEO Bruno Bonnell. “The US is much more advanced than Europe so we believe the time is right to introduce a lower price point. This is why we have chosen to be aggressive. But we won’t do that in Europe.

“I don’t see it as a problem. In other markets, prices vary from territory to territory. We shouldn’t expect to be any different in this industry.”

Bonnell also offered MCV an insight into the decision to sell the Driver franchise – and the assets of Reflections – to Ubisoft: “The deal was no different to anything we’ve done before. We have to make some serious changes and Test Drive is now our key franchise in the driving genre.

“This has been a great deal for us. I wanted to ensure that the Reflections team would be okay. It was not done overnight; it was no fire sale.”
Eu por mim eles podem por os jogos aos preços que quiserem. Se forem caros de mais para as minhas ideias não o compro... E se todos fossem assim, a ver se eles não baixavam logo a bolinha... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » segunda 09 abr 2007, 21:23

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 abr 2007, 21:37

Ainda não tinha? :shock: Fogo, que lacuna... :| Mas pera aí... As "salas" que se criam não são instant messaging? :-s É por voz?!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 09 abr 2007, 21:39

Claro que é por voz, voz é o futuro de todas as comunicações pessoais online. Pena ninguém ver isso.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 abr 2007, 21:48

É? :? Penso que sim, e também a imagem... Mas, como dizes, apenas nas comunicações pessoais. É apenas o que é de esperar. No início dos inícios era a carta/telégrafo, depois surgiu o telefone, e agora há os telemóveis 3G. Penso que, como dizes, as comunicações pessoais over the internet vão seguir o mesmo caminho.

De qualquer forma, apesar de haver podcasts e coisas do género, tenho sérias dúvidas que essa evolução se estenda a coisas como fóruns ou message boards. É completamente... bem... Não tem lógica.

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 10 abr 2007, 6:39

Depende já imaginaste a largura de banda ser tanta e o armazenamento; que em x de texto tens post's de vóz. ;) E/ou mesmo vídeo! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder