Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 abr 2007, 12:23

Sim de facto o MGS não vale mesmo nada, só mesmo a Sony para ficar com ele e com aqueles jogos ranhosos os tais de GOW, ICO ou SOTC.
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 12:56

Se o MGS4 fosse um exclusivo da Xbox360 se calhar dizias que era um grande titulo e que a Sony estava lixada por não o ter. :roll:
Quer queiras quer não, o MGS4 vai ser um titulo que vai vender PS3. E o facto de ser exclusivo abona muito bem para a Sony. Nem tudo podem ser más noticias.

Keko a tua reputação já te precede. E toda gente aqui já sabe que és incapaz de ser imparcial.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 13:21

ah também não me aquece nem arrefece. metal gear solid já deu o que tinha a dar, e a partir do segundo veio por ai abaixo. por isso, que fiquem com ele. também duvido que seja essa a sua mais valia... Final Fantasy, além de também achar que aquilo já deu o que tinha a dar vai chamar de certeza muitos mais jogadores. o senhor Solid Snake deveria ter congelado no tempo, logo ali no 1º.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 13:38

O MGS é a pior coisa que joguei. A jogabilidade é péssima, o grafismo é tão mau que nem nos envolve no jogo e a história é digna do pior episódeo das telenovelas da TVI. Milhões de jogadores compraram o jogo e foram enganados.
E aquela ideia de pôr uma caixa a fazer de cobertura a Solid Snake? É uma ideia tão miserável que nem vale a pena comprar o jogo por 20€.

E ainda por cima chama o Kojima de génio :roll:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 14:05

Death Crow Escreveu:O MGS é a pior coisa que joguei. A jogabilidade é péssima, o grafismo é tão mau que nem nos envolve no jogo e a história é digna do pior episódeo das telenovelas da TVI. Milhões de jogadores compraram o jogo e foram enganados.
E aquela ideia de pôr uma caixa a fazer de cobertura a Solid Snake? É uma ideia tão miserável que nem vale a pena comprar o jogo por 20€.

E ainda por cima chama o Kojima de génio :roll:
o que dizes não é totalmente verdade :nono: e é praticamente um crime. por menos, o 1º jogo é uma obra prima. mas esse comentário parece que só ligas a gráficos para justificares o teu "não gosto" pelo jogo. os gráficos na altura que surgiram na PSX estavam excelentes. e ainda hoje eu quero jogar o jogo mas não posso já que não consigo por aquilo decentemente graças à gráfica. mas a história do jogo não se aproxima sequer da fraca qualidade das da TVI. quem dera a essa estação ter uma história assim em mãos. e quem dera a todos os jogos terem histórias tão boas como a do 1º. Tinhas acção, romance, drama, momentos de humor e suspense. ainda tinhas uma história cheia de planos cinematográficos e de cortar a respiração e diálogos optimamente conseguidos. uma história não é só feita da sua base, muito parte da forma como é contada. e a originalidade do jogo foi espectacular. até hoje não encontrei mais nenhum jogo que me obrigasse a mudar o slot onde tinha ligado o comando de jogo para conseguir derrotar um boss. e isso nem uma Wii vai conseguir criar! lol
A LER:
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 abr 2007, 14:08

Acho que ele estava a ser sarcástico. Caso contrario terei que o agredir com um soco na base da nuca..... :twisted:
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 14:13

pedropaulo Escreveu:Acho que ele estava a ser sarcástico. Caso contrario terei que o agredir com um soco na base da nuca..... :twisted:
espero que sim... porque eu não me vou calar nem que me ameacem com BAN lol
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 07 abr 2007, 14:13

Digam o que disserem, na minha experiência, o MGS2 é horrivel, batalhei mais com a camera do que com os adversarios! :anxious:
Anyway, não terminei o jogo, camera won!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 07 abr 2007, 14:14

Ok ok ok acalmem as hostes =;
Especialmente para vocês eu traduzo :twisted: :P

O MGS é a melhor coisa que eu joguei. A jogabilidade é excelente embora tenhamos que nos habituar primeiro à perspectiva usada no jogo. O grafismo é muito bom e por isso cumpre o que lhe é exigido e a história é excelente e consegue agarrar todos os que lhe pegam.
E quanto à cobertura da caixa... achei genial e bastante engraçado.
Agora a IA: é fantástica e surpreendeu-me muito, desde guardas que passam por mim escondido numa caixa de respiração daquelas que estão no chão e depois volta atrás e emte lá uma granada, foi fantásticamente irritante tal coisa. E um que me levantou a caixa, animal...

E já agora, Kojima é um génio :P

Agora deixem-me ir ver a Betty Feia :)
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 14:39

É verdade que joguei pouco mas o meu colega tb disse que n gostava do jogo e eu disse ai sim mas é um dos melhores deixa-me jogar e aquilo tem uma jogabilidade para mim péssima. Podem dizer que a forma de disparar é boa mas para mim é horrível.

N joguei muito muito menos segui a história mas do que experimentei detestei.

Joguei logo no inicio onde ele eterra na floresta. Aquilo se calhar é por ser no inicio mas é uma seca e a forma de disparar detestei.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 07 abr 2007, 15:37

keko Escreveu:É verdade que joguei pouco mas o meu colega tb disse que n gostava do jogo e eu disse ai sim mas é um dos melhores deixa-me jogar e aquilo tem uma jogabilidade para mim péssima. Podem dizer que a forma de disparar é boa mas para mim é horrível.

N joguei muito muito menos segui a história mas do que experimentei detestei.

Joguei logo no inicio onde ele eterra na floresta. Aquilo se calhar é por ser no inicio mas é uma seca e a forma de disparar detestei.
A jogabilidade não é a forma de disparar, ou pelo menos não é só isso......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 16:54

ui e graças à minha ATI Radeon x1300 (512MB) o Metal Gear já reconhece a placa e já posso jogar com tudo no máximo...

Imagem

weeee lol
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 07 abr 2007, 18:21

Mas então o que tem esse metal gear que como disse joguei pouco. O que gostam nele?
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sábado 07 abr 2007, 18:30

Historia, ambiente, gráficos,personagens carismáticas, uma jogabilidade original (no tempo onde o género era praticamente inexistente), combates com bosses fantásticos e memoraveis, a opção de usar uma caixa de cartão para te esconderes dos inimigos, e a hipótese de ver a Meryl a fazer exercício em cuecas. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 07 abr 2007, 19:34

Winjer Escreveu:Historia, ambiente, gráficos,personagens carismáticas, uma jogabilidade original (no tempo onde o género era praticamente inexistente), combates com bosses fantásticos e memoraveis, a opção de usar uma caixa de cartão para te esconderes dos inimigos, e a hipótese de ver a Meryl a fazer exercício em cuecas. :mrgreen:
ROMANCE DRAMA LAGRIMAS PAIXAO lol assim algo por ai LOL quando voltei a ver a Meryl com aquele rabo quadrado e pixelizado até me passei todo! lol mas pá... o jogo simplesmente é... é O JOGO. lol cheguei ao ponto de me emocionar várias vezes com o mesmo, até hoje e até aquela altura não houve nem 1 jogo que me fizesse sentir isso... nem mesmo as sequelas (quem lhes dera)
A LER:
Imagem
Imagem