Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Se o MGS4 fosse um exclusivo da Xbox360 se calhar dizias que era um grande titulo e que a Sony estava lixada por não o ter.
Quer queiras quer não, o MGS4 vai ser um titulo que vai vender PS3. E o facto de ser exclusivo abona muito bem para a Sony. Nem tudo podem ser más noticias.
Keko a tua reputação já te precede. E toda gente aqui já sabe que és incapaz de ser imparcial.

Quer queiras quer não, o MGS4 vai ser um titulo que vai vender PS3. E o facto de ser exclusivo abona muito bem para a Sony. Nem tudo podem ser más noticias.
Keko a tua reputação já te precede. E toda gente aqui já sabe que és incapaz de ser imparcial.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ah também não me aquece nem arrefece. metal gear solid já deu o que tinha a dar, e a partir do segundo veio por ai abaixo. por isso, que fiquem com ele. também duvido que seja essa a sua mais valia... Final Fantasy, além de também achar que aquilo já deu o que tinha a dar vai chamar de certeza muitos mais jogadores. o senhor Solid Snake deveria ter congelado no tempo, logo ali no 1º.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
O MGS é a pior coisa que joguei. A jogabilidade é péssima, o grafismo é tão mau que nem nos envolve no jogo e a história é digna do pior episódeo das telenovelas da TVI. Milhões de jogadores compraram o jogo e foram enganados.
E aquela ideia de pôr uma caixa a fazer de cobertura a Solid Snake? É uma ideia tão miserável que nem vale a pena comprar o jogo por 20€.
E ainda por cima chama o Kojima de génio
E aquela ideia de pôr uma caixa a fazer de cobertura a Solid Snake? É uma ideia tão miserável que nem vale a pena comprar o jogo por 20€.

- cinemaniac
- Hardcore
o que dizes não é totalmente verdadeDeath Crow Escreveu:O MGS é a pior coisa que joguei. A jogabilidade é péssima, o grafismo é tão mau que nem nos envolve no jogo e a história é digna do pior episódeo das telenovelas da TVI. Milhões de jogadores compraram o jogo e foram enganados.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- cinemaniac
- Hardcore
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Ok ok ok acalmem as hostes
Especialmente para vocês eu traduzo
O MGS é a melhor coisa que eu joguei. A jogabilidade é excelente embora tenhamos que nos habituar primeiro à perspectiva usada no jogo. O grafismo é muito bom e por isso cumpre o que lhe é exigido e a história é excelente e consegue agarrar todos os que lhe pegam.
E quanto à cobertura da caixa... achei genial e bastante engraçado.
Agora a IA: é fantástica e surpreendeu-me muito, desde guardas que passam por mim escondido numa caixa de respiração daquelas que estão no chão e depois volta atrás e emte lá uma granada, foi fantásticamente irritante tal coisa. E um que me levantou a caixa, animal...
E já agora, Kojima é um génio
Agora deixem-me ir ver a Betty Feia

Especialmente para vocês eu traduzo

O MGS é a melhor coisa que eu joguei. A jogabilidade é excelente embora tenhamos que nos habituar primeiro à perspectiva usada no jogo. O grafismo é muito bom e por isso cumpre o que lhe é exigido e a história é excelente e consegue agarrar todos os que lhe pegam.
E quanto à cobertura da caixa... achei genial e bastante engraçado.
Agora a IA: é fantástica e surpreendeu-me muito, desde guardas que passam por mim escondido numa caixa de respiração daquelas que estão no chão e depois volta atrás e emte lá uma granada, foi fantásticamente irritante tal coisa. E um que me levantou a caixa, animal...
E já agora, Kojima é um génio

Agora deixem-me ir ver a Betty Feia

É verdade que joguei pouco mas o meu colega tb disse que n gostava do jogo e eu disse ai sim mas é um dos melhores deixa-me jogar e aquilo tem uma jogabilidade para mim péssima. Podem dizer que a forma de disparar é boa mas para mim é horrível.
N joguei muito muito menos segui a história mas do que experimentei detestei.
Joguei logo no inicio onde ele eterra na floresta. Aquilo se calhar é por ser no inicio mas é uma seca e a forma de disparar detestei.
Joguei logo no inicio onde ele eterra na floresta. Aquilo se calhar é por ser no inicio mas é uma seca e a forma de disparar detestei.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
A jogabilidade não é a forma de disparar, ou pelo menos não é só isso......keko Escreveu:É verdade que joguei pouco mas o meu colega tb disse que n gostava do jogo e eu disse ai sim mas é um dos melhores deixa-me jogar e aquilo tem uma jogabilidade para mim péssima. Podem dizer que a forma de disparar é boa mas para mim é horrível.
- cinemaniac
- Hardcore
Historia, ambiente, gráficos,personagens carismáticas, uma jogabilidade original (no tempo onde o género era praticamente inexistente), combates com bosses fantásticos e memoraveis, a opção de usar uma caixa de cartão para te esconderes dos inimigos, e a hipótese de ver a Meryl a fazer exercício em cuecas. 

- cinemaniac
- Hardcore
ROMANCE DRAMA LAGRIMAS PAIXAO lol assim algo por ai LOL quando voltei a ver a Meryl com aquele rabo quadrado e pixelizado até me passei todo! lol mas pá... o jogo simplesmente é... é O JOGO. lol cheguei ao ponto de me emocionar várias vezes com o mesmo, até hoje e até aquela altura não houve nem 1 jogo que me fizesse sentir isso... nem mesmo as sequelas (quem lhes dera)Winjer Escreveu:Historia, ambiente, gráficos,personagens carismáticas, uma jogabilidade original (no tempo onde o género era praticamente inexistente), combates com bosses fantásticos e memoraveis, a opção de usar uma caixa de cartão para te esconderes dos inimigos, e a hipótese de ver a Meryl a fazer exercício em cuecas.