Nem sequer reparei que alguem tinha dito isso... vou ver outra vez... foi este mês, certo?PanicFreak Escreveu:MegaTV DOMINATINGpimenta Escreveu:Lol! Onde é que viste isso?Chronicles Escreveu:SpellCaster Studios: "achamos que as crianças de 5 anos nao teem jogos violentos que cheguem", e está tudo explicado....
LOLOLOL
Violências nos videojogos
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Mensagens: 3431
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Localização: Ribeira de Frades
Este mês há 3 episódios do MegaTV, é só deixá-los correr!pimenta Escreveu:Nem sequer reparei que alguem tinha dito isso... vou ver outra vez... foi este mês, certo?PanicFreak Escreveu:MegaTV DOMINATINGpimenta Escreveu:Lol! Onde é que viste isso?Chronicles Escreveu:SpellCaster Studios: "achamos que as crianças de 5 anos nao teem jogos violentos que cheguem", e está tudo explicado....
LOLOLOL
- Chronicles
- Senior
- Mensagens: 409
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
- Localização: Amarante
Study: Violent Video Games Only Affect Unstable Youth
Aposto que este estudo não vai aparecer nos meios de comunicação generalista. Afinal não há escândalo nem sangue.
Finalmente descobriram aquilo que muitos jogadores já sabiam: os jogos não tornam os jogadores em assassinos. Aqueles jogadores que cometeram actos de violência fizeram-no porque já tinham uma predisposição mental para tal.Researchers had 110 boys and 15 girls -- mean age of 14.6 -- play Quake II for 20 minutes after obtaining a personality profile of each participant. Anger levels were measured again immediately after the gaming test session ended. Researchers discovered three distinct groups upon analyzing the data. Seventy seven participants maintained the same anger level. Twenty two subjects had anger levels that doubled from the same starting point as unaffected participants. Eight participants started out a higher level of anger before the test started, but dropped down to normal levels after 20 minutes of game play.
There are two groups that gamers from the study fell into -- stable personalities or gamers whose emotional states can be susceptible to game play. Angry gamers tend to cool off after game play, where as calm gamers will most likely become agitated.
Aposto que este estudo não vai aparecer nos meios de comunicação generalista. Afinal não há escândalo nem sangue.
- Morbus
- Master
- Mensagens: 7635
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Localização: Maia, Porto
- Contacto:
Eu lembro-me de ficar extremamente nervoso e irritado depois de ser ownado repetidamente no FEAR Combat. Resultado, acabo sempre aos chutos à coisa mais perto que tenha Fico mesmo muito irritado, mas ficaria irritado na mesma se fosse ownado no super mario kart.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Qualquer um fica lixado depois de ser ownado.
Mas normalmente não fico zangado depois de jogar.
Por exemplo: quando paro de jogar Final Fantasy XII fico sempre com aquele gosto de ter conseguido fazer algo e já a pensar no que vou fazer a seguir.
E claro, quando sou eu a ownar os outros (por exemplo no CSS) fico com um sorriso na boca
Mas normalmente não fico zangado depois de jogar.
Por exemplo: quando paro de jogar Final Fantasy XII fico sempre com aquele gosto de ter conseguido fazer algo e já a pensar no que vou fazer a seguir.
E claro, quando sou eu a ownar os outros (por exemplo no CSS) fico com um sorriso na boca