Sim, já estou no cemitério com o Lucas e pelo que vi apenas são momentos intensos, acho que nada de "Scary"...da maneiro como o meu colega falouSister Moon Escreveu:O jogo não mete medo...embora tenha alguns momentos de emoção.
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderadores: Redacção, Moderadores
Sim, já estou no cemitério com o Lucas e pelo que vi apenas são momentos intensos, acho que nada de "Scary"...da maneiro como o meu colega falouSister Moon Escreveu:O jogo não mete medo...embora tenha alguns momentos de emoção.
- SPOILER -Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste
*****SPOILER******
salvar o rapaz que caiu no gelo?
Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!PSyKe Escreveu:- SPOILER -Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste
*****SPOILER******
Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...
Obs: passa com o rato por cima para veres...
hehehehe, sê rápido com os dedosDeath Crow Escreveu:Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!PSyKe Escreveu:- SPOILER -Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste
*****SPOILER******
Consegui, era o melhor que tinha a fazer, e se já passastes isso sem o salvar eu digo-te o que se passa se o salvares, salvas o miudo toda a gente á volta incluindo os dois guardas esse guarda do café reconhece-te mas não te manda prender por uma razão simples, um acto de boa pessoa naquele momento...
Mas eu morri afogado ou congelado sei lá... e fiz isso duas vezes, não me parece que tenha errado. O Morbus teve o mesmo problema.PSyKe Escreveu:hehehehe, sê rápido com os dedosDeath Crow Escreveu:Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!PSyKe Escreveu:- SPOILER -Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste
*****SPOILER******
Sim, reparei nisso, estou neste momento em casa após a conversa com a Agatha e é quase impossível passar aquilo...não consigo de maneira alguma passar aquilo, acho que é um bug, instalei o patch, mas graças a um problema do meu DVD (deixou de reconhecer) agora não posso jogarDeath Crow Escreveu:Mas eu morri afogado ou congelado sei lá... e fiz isso duas vezes, não me parece que tenha errado. O Morbus teve o mesmo problema.PSyKe Escreveu:hehehehe, sê rápido com os dedosDeath Crow Escreveu:Isso aconteceu-te a ti... eu armado eu Herói fui salvá-lo e morri!PSyKe Escreveu:- SPOILER -Sister Moon Escreveu:A parte antes do cemitério...conseguiste
*****SPOILER******
Cheguei agora mesmo ao fim do jogo pela terceira vez, pois queria saber quais os seus fins alternativos, e como lês (pois não vistesDeath Crow Escreveu:Vou tentar fazer isso quando me apetecer pegar no jogo.
Eu também gostei bastante do jogo mas o final foi demasiado apressado.