Morbus Escreveu:cinemaniac Escreveu:não sabes se é mais pequeno ou não...
Eles disseram não disseram?
cinemaniac Escreveu:em relação às cutscenes, que venham elas, história é do que o Tomb Raider precisa...
Não estava a falar de cut scenes, estava a falar daquela bosta de se carregar num botão e ela fazer panquecas com os pés enquanto toca violoncelo...
cinemaniac Escreveu:não podiam preservar o design dos níveis, já que a Lara tem novas acrobacias, incluindo subir escadas LOL
Eu sei, mas eu não queria que preservassem os níveis em si, mas o esquema geral dos níveis, só isso.
cinemaniac Escreveu:e pelo que dá para ver não sabes se cortam níveis.
Eles já disseram.
cinemaniac Escreveu:em relação aos videos: WOOOHOOO! vou mesmo pre-encomendar o jogo e pronto LOL
o.... k...
no video em que eles falavam do jogo não ouvi dizer que o jogo ia ser mais pequeno nem que iam ter de cortar níveis. ouvi dizer sim, que existiram várias adaptações dos níveis e até foram chamar o "pai" da Lara, para mim isso é suficiente para que o jogo mantenha o mesmo espírito. e o esquema geral parece que será mantido, terás de abrir aquelas portas grandes, os niveis até não fogem muito ao aspecto que tinham no 1º, etc... até o inicio do jogo a meu ver está muito melhor, finalmente personagens que parecem humanas. sentimento, falas, isto sim é a revolução (até me lembro de ter falado sobre isto e sobre a cena mostrada lá do homem e dos lobos e isso... parece que sempre tinha razão hehehe). e tal como mostrado no link do Wiki, parece que mantiveram praticamente tudo e ainda adicionaram mais.
Chronicles Escreveu:Desculpa mas eu adoro essas "cenas em que ela faz panquecas enquanto toca
"...
Alias foi uma coisa que achei Next Gen mesmo...
Já viste algum jogo a fazer isso? Foi uma das provas que a acção nunca sai das maos do jogador... Mas claro, muitas dessas CutScenes podiam ser jogadas normalmente, o que não o são....
Mesmo assim dou nota 10
Resident Evil 4, God of War... lol
mas sim, isso é a evolução do jogo, e acho que dá outra dinâmica ao mesmo, não afecta o resto do jogo e o resto do jogo é afectado por isso já que acaba por variar um pouco do habitual.
ICE Escreveu:icekimi Escreveu:NNNÃÃÃOOOO, os meus receios confirmaram-se........ Eu ODEIO isto de carregar em botões para ve-la a mexer, eu quero ter o controle total da personagem, não gosto de carregar para "desbloquear" os movimentos dela, é nojento.
Cada vez perco mais esperanças, o que estava mal no Legends parece que vai passar tudo para este remake...
Opiniões, isto ainda me dá mais vontade de o adquirir.
já somos 2...
p.s.: a entrada do T-Rex está simplesmente esmagadora. no 1º era um quadrado que entrava jogo adentro LOL eu assustava-me de ver um quadrado verde e não de ver um T-Rex... lol