Whatever!

Na boa, quis dar um exemplo de arte e foi a primeira coisa que me apareceu a cabeça.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Falaste. Não tenho nada a levantar contra a tua opinião, e acho-a completamente coerente. Certo que não tenho a mesma, e certo que também não te aconselho a ancorares nessa opinião atacar todas as outras (eu também não faço isso), mas o que tu disseste é coerente.Loki Escreveu:Ya, tens razão n tinha lido o topico todo. Mas agora q ja li mantenho o q disse antes e desenvolvo a questão q ele levanta. Axo q o Fahrenheit é apenas outro jogo, e q assim como os filmes(q na minha opinião e pelas mesmas razões q referi pros jogos, tb n deviam ser considerados uma forma d arte) tb tem um objectivo puramente comercial.
N me interpretem mal, eu adoro jogos e filmes, apenas considero q têm uma natureza diferente da arte e n percebo pq é q algumas pessoas fazem tanta questão em q estes sejam vistos como tal. Axo q n precisam nada disso e q têm o mesmo valor, totalmente merecido, assim.
MwahahahahahWarhead Escreveu:@Morbus
Whatever!![]()
![]()
Na boa, quis dar um exemplo de arte e foi a primeira coisa que me apareceu a cabeça.![]()
Warhead Escreveu:nunopequeno
Obra de Mario Cesariny
Ja que esse puto é tão bom, pede lhe para pintar me isto, mas usando a técnica do "Cadáver Esquisito". E ja agora, pede-lhe a ele também para me explicar, um quadro, todo preto, sim, mas uma explicação abstracta, não lógica e sem referir factos sobre o quadro.
Um pouco off-topic: quando vejos cachopos e cachopas de 11 anos a escrever assim pergunto-me onde vai isto pararNewtomic Escreveu:Hoje em dia até os biólogos, médicos e outras coisas + da treta não sabem escrever normalmente, o que já vai sendo uma pena, pois farto de pitaguês acho que estamos todos.
Mais um pouco de offtopic: Num dia em que vi uma placa na igreja fiquei realmente assutado, pois aquilo parecia as origens do pitaguês!!!Death Crow Escreveu:Um pouco off-topic: quando vejos cachopos e cachopas de 11 anos a escrever assim pergunto-me onde vai isto pararNewtomic Escreveu:Hoje em dia até os biólogos, médicos e outras coisas + da treta não sabem escrever normalmente, o que já vai sendo uma pena, pois farto de pitaguês acho que estamos todos.
acho que isso e tao ao lado que nem merece grande resposta mas mesmo assim eu vou-me dignar a responder-te. Gostava de te ver a ti numa aula de bioquimica (por exemplo) a tirares apontamentos utilizando portugues correcto havia de ser giro, quando chegasses ao fim da aula nem 1/3 do que os proffs disseram tu tinhas apanhado, mas tudo bem...Newtomic Escreveu:Hoje em dia até os biólogos, médicos e outras coisas + da treta não sabem escrever normalmente, o que já vai sendo uma pena, pois farto de pitaguês acho que estamos todos.
Pois mas isso é usar o conceito de arte de uma forma demasiado lata. Eu refiro-me à arte mesmo "académica", objectos que estão nos museus, etc.ZéPróVinho Escreveu:Excelente post.
Pessoalmente o que aprecio como arte nos videojogos ... é literalmente o seu aspecto artistico o estilo dos desenhos das personagens ...etc mais frequentes nos jogos japoneses ex Okami.. e num que estou a jogar Dragon Quest 8.
Não acho que seja demasiado lata. Acho que já vai sendo tempo de se elevar a estatuto de 'arte' certas obras que podem muito bem andar na mão do comum dos mortais, quer seja música, filmes, livros ou, claro está, videojogos.PeddieKitsune Escreveu:Pois mas isso é usar o conceito de arte de uma forma demasiado lata.