Da próxima vejo se não posso faltar e falando num encontro do pessoal de Coimbra combinem isso para um dia em que se possa.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Nem imaginas tu...Death Crow Escreveu:Só uma pergunta: alguém esteve a brincar com bonecos de voodu? É que sem razão começou-me a doer no estômago durante a tarde e que depois essas dores desapareceram![]()
Da próxima vejo se não posso faltar e falando num encontro do pessoal de Coimbra combinem isso para um dia em que se possa.
Por acaso acho que só foi dor de barriga mesmo. Porquê? Devia-me ter doído mais coisas?PanicFreak Escreveu:Nem imaginas tu...Death Crow Escreveu:Só uma pergunta: alguém esteve a brincar com bonecos de voodu? É que sem razão começou-me a doer no estômago durante a tarde e que depois essas dores desapareceram![]()
Mas só tiveste dor de barriga???![]()
E em que dia é que podes?
Ahaha! Essa não ficou gravadaSEGAboy Escreveu:PS: Ficam já a saber que a minha próxima aquisição será uma PS360
Sou calminho?!PanicFreak Escreveu:Xiii...cum catano... O Morbus é um tipo calminho e tal...enquanto não se discute sobre RPG ocidentais vs orientais xD
OMG, essa não percebi xDPanicFreak Escreveu:Xiii...cum catano... O DaF é o gajo que causou um auto-Own ao Chris, e tá tudo dito xD
Ná ná! "O Chris parece o Splinter Cell" XD OMG caganda noob que eu sou xDPanicFreak Escreveu:Xiii...cum catano... O Chris é o típico Strong Silent type, o gajo em cujas mãos confiei a minha vida (lol, tal como eu nao gosta de autoestradas e prefere curtir umas curvinhas),sempre pronto pra largar aquelas bocas corrosivas, mas sempre na boa, mas às vezes correm-lhe mal as bocas xD
A gente pede desculpaDeath Crow Escreveu:Só uma pergunta: alguém esteve a brincar com bonecos de voodu? É que sem razão começou-me a doer no estômago durante a tarde e que depois essas dores desapareceram![]()
O pedropaulo disse que só podia ser ao fim-de-semana?!Death Crow Escreveu:Em principio posso todos os dias, mas aparecem sempre dias para ir trabalhar por isso nada de certezas. O pedropaulo já me disse que para ele só poderá ser ao fim-de-semana e eu pergunto se terá de ser um almoço ou pode ser algo menos formal?
Queixa-te ao Newt! Ele é que as tem!pedropaulo Escreveu:E as fotos hein?!
Realmente, ele aqui no fórum e eu no SnO... Dá para ver que os líders são sempre homens corpulentos e de aura imponenteICE Escreveu: o DAF deu para perceber porque é administrador, o homem domina
Ela gostava era de "conversa" ihihih, mas ja estou bem arrumado. Nao quero mais ninguem. Mas obrigada pelo elogio. Fiquei muito contente de ler o que escreveste. E digo-te alias que tens uma qualidade que adoro nas ninas: És liberal e divertida. Parabens "mana"O Hunter deuuuuuuuus me liiiiiiiiivre Mr. Green é de ficar verde a rir com ele mesmo! Olha que o diga a menina que nos atendeu ainda agora a moça não deve dormir com a cabeça "esfarelada" LOL. Mas pra ele de 0 a 10 é pah dou-lhe 11...
Oh pá, as primas vêm todas ter com o "je" devido à minha regra da proporcionalidade ( depois explico com pormenor...), tas a ver??? Das-lhes 2 de letra e elas ficam logo tolas...Hunter - Eh pah! Tu não eras da altura do Newt? Tinha mesmo essa ideia, apanhei uma surpresa tamanha, de metro e oitenta Very Happy. Um dos mais divertidos do almoço e já percebi como é que arranjas as primas, talento de lingua Razz
Ora claro está... que mais queremos desta vida????Xiii...cum catano... o Hunter é tal e qual como o imaginava, sempre pronto pra "ir a elas" e falar de Final Fantasy XII xD
Se souberes os juros que vou cobrar...- Heya man! O Hunter é um ganda mano! Emprestou-me 5€ para eu comprar o Icewind Dale Mr. Green
Lá, no que toca RPG's, não direi... Estarei, possivelmente, pouco afastado do caminho para chegar lá, mas lá acho que ainda não estouIsis Escreveu:Gostei muito da tua conversa dos RPG's pena nao perceber nada LOL mas pronto deu pra perceber que nesse assunto tás mesmo lá LOL.
Olha eu sou simpático!Isis Escreveu:Pá pessoa muito simpática gostei muito.
Haey! isso não vinha no prospecto informativo!Hunter Escreveu:Se souberes os juros que vou cobrar...
![]()
![]()
TK se faz favor.... Estes manos trocam tudoMorbus Escreveu:Haey! isso não vinha no prospecto informativo!Hunter Escreveu:Se souberes os juros que vou cobrar...
![]()
![]()
![]()
thx mano, depois eu dou ao tonezé ou assim.
(primeira vez na vida que vou jogar o Icewind Dale 1
Ainda vou falar com o Newtomic, ainda sao uns megazitos, contando com as curtas metragens, ou coloco no meu server ou o Newtomic arranja outra maneira. Estou só a aguardar que ele acabe de fazer o relatório detalhado das fotos.....pedropaulo Escreveu:E as fotos hein?!