Mensagem
por Simple » segunda 26 mar 2007, 15:18
A jogabilidade e o grafismo andam a par, umas vezes mais..outras menos.
Se me perguntarem o que é jogabilidade, mesmo nos dias de hoje lembro-me somente duma software house, ID software, têm a melhor aim, e mais user friendly interface de sempre.
Gosto de jogos com altos graficos, a imaginação puxa para esses lados.
Quando joguei doom, e me assustava muito esporadicamente, imaginava o dia em que poderia pegar num jogo que me transmitisse um imaginário identico a um filme como um aliens.
Hordas de monstros, balas a modo que limitadas mas num cenario mais credivel.
GOstava de um jogo stressante só por isso.
Apanhei o Doom 3 e adorei por isso, não queria mundos e fundos, mas faz isso mesmo, é só escuro, têm monstros e só temos que gerir as munições a modo.
O imaginário de cada um é bem diferente, e ha´quem critique, e por vezes dando tiros no pé certos jogos só porque não gosta de um dado imaginário, estando ele ou não como fonte de inspiração de outros modos.
A meu ver, chateia-me por poder ter melhor que se lançe um jogo graficamente datado por melhor história que tenha, não é que não o jogue, mas sem duvida caso o faça, fico na ansia ou a imaginar novamente como há uns anos com oseria melhor graficamente.
A história está a par dos graficos, se alguém puder dar o melhor de dois mundos, tem mais que quem só dá metade.
Acho também irracional que mapoia só uam condição, os olhos comem como a "mente"...
Se não somos " cegos" (felizmente), surdos (felizmente),etc.. acho que devemos ter e exigir o melhor de todos os mundos...
Fora disso, é só fundamentalismo como em qualquer assunto.