Capitulo 1 - Lembram-se quando saiu Chaser como jogo de oferta... Pois bem, antes disso (ainda eu tinha a revista em casa), fui lêr o teste que a revista tinha dado ao tal jogo, e qual não foi o meu espanto quando lá constavam 3 estrelas??!!
Eu que sempre pensei que aquele fosse um jogo de 5* ou até recomendado, nem às 4 chegava... A minha primeira reacção foi de matar quem tinha escrito aquele artigo, e por isso comecei a dar maior importância ao forúm MS que vinha em todas revistas (e ainda vem).
Capitulo 2 - A verdade é que para minha vergonha, uns tempos mais tarde me inscrevi neste forum, com a ideia de "fulminar" o individuo que o tivesse analisado, e como todo o sempre a minha sede de dizer umas coisas que não sabia, estavam a tomar conta de mim.
Após ter lido alguns posts do pessoal, vi que era um grande pote de marmelada, e que se começasse uma guerra de palavras, quem ia sair mal visto era eu (o puto maravilha que vinha lançar acusações sem perceber um c*r*l*o disto)...
Capitulo 3 - Uns tempos mais tarde, depois de muita sopa que comi (à graças de comentários como os do newtomic, morbus, FuSiOnShArK, o pessoal da redacção, e outros utilizadores já em fase pró) descobri que a minha teoria estava errada, e que um jogo não é analisado so à base do sangue e balas perdidas. Na minha opinião o jogo levava 5 estrelas, mas temos que concordar que nem todos pensam igual e as classificações dão-se com base em milhares de pessoas e não num Az8eiro que pensa que sabe tudo...
Parte dos meus conhecimentos mudaram, e ainda hoje engolo umas boas em seco.
Tá bem que devem haver foruns melhores, mas é neste que quero ficar...