Bu77erCup242 Escreveu:Dungeon Siege II ( que coisa mais banal, nao queres dizer tb Titans Quest ja agoa, e outro tao banal quanto este que tb so saiu para PC, e esse deve ser o unico criterio )
DS2 é em todos os pontos superior a TQ, e não tem qualquer competidor nas consolas. Um excelente clone de Diablo 2, com excelentes novidades. Já é é velhote, relativamente, pelo menos.
Bu77erCup242 Escreveu:Heroes an Might and Magic 5
...
Eu nem comento e que nem vale a pena

Heroes
of Might and Magic 5 é um excelente jogo de estratégia por turnos, que, de novo, não tem competidor nas consolas (pelo menos que eu conheça). Excelente jogo, pelo menos na minha opinião.
Bu77erCup242 Escreveu:dessa lista so mesmo o CoH pode competir com GoW.
Porquê?

Por ser o único blockbuster?
Bu77erCup242 Escreveu:Isto de opinoes resabiadas e o que da, assustam os fanaticos da consolas e apellaudem os do PC que dizem coisas destas e o que da.
Não vejo mais ninguém a falar assim...

Eu não sou exemplo para nenhum grupo, não tens razão para falar assim.
Bu77erCup242 Escreveu:O que vale e que falam falam, e o GoW foi por todos as instituicoes serias considerado o jogo do ano, e mesmo aquio no forum este empatado pelo primeiro lugar com outro jogo de consola.
E eu sou um BURRO que não conheço, porque se soubesse dizia-te mais títulos de excelentes jogos para PC, que eu sei que têm saido, mas que não conheço porque não são mainstream...
Bu77erCup242 Escreveu:Exclusivos para PC que podem competir com o GoW no ano passado so mesmo o CoH e o Oblivion ( Gostos pessoais aparte ), e quem nao pensam assim bem que va tomar um duche de agua fria para ver se acorda

Tu és mesmo de mais

Ai que man

Dou-te só dois nomezinhos: Avernum 4 e BookWorm Adventures. Ambos são, no geral do jogo, superiores a Gears of War. E que não SABE como os seus gostos são COMANDADOS pela publicidade que vá tomar um duche de água fria para ver se acorda
:EDIT:
Claro que tu vais ver os jogos em si e cais para o lado

Mas claro, é como digo.
:EDIT:
Cais para o lado e apercebeste do ironia com que eu falei xD