Resident Evil
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Death Crow
- Hardcore
Voltei a pegar no Resident Evil 4 que já não jogava à algum tempo (nem mais nenhum jogo) e matei o tipo da motos-erra e mais uns miseráveis zombies (que finalmente descansem em paz
)
Entrei na aldeia e revistei tudo, ou quase tudo, e já entrei na Igreja. Agora nesta pequena pausa devo salientar que o túnel não me está a dar bons pressentimentos...
De volta ao jogo...
EDIT: Todos os rubis, pedras preciosas e velharias que apanhamos são só e apenas para vender não são?

Entrei na aldeia e revistei tudo, ou quase tudo, e já entrei na Igreja. Agora nesta pequena pausa devo salientar que o túnel não me está a dar bons pressentimentos...
De volta ao jogo...
EDIT: Todos os rubis, pedras preciosas e velharias que apanhamos são só e apenas para vender não são?
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Salvo algumas excepçoes, sao....Death Crow Escreveu:Voltei a pegar no Resident Evil 4 que já não jogava à algum tempo (nem mais nenhum jogo) e matei o tipo da motos-erra e mais uns miseráveis zombies (que finalmente descansem em paz)
De volta ao jogo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Death Crow
- Hardcore
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
eu vendo tudo sempre.... Quanto mais dinheiro para armas melhor....Death Crow Escreveu:E se eu vender algo que não deveria vender?![]()
Tenho aqui o vendedor à minha frente e para vender um Spinel, um Ruby, Dirt Pearl Pendant e um Dirty Brass Pocket Watch.
A minha dúvida é com o Spinel e o Ruby (duas pedras preciosas)

- Death Crow
- Hardcore
Vou seguir o teu conselho, se me der mal vais ver o quanto violento eu posso serHunter Escreveu:eu vendo tudo sempre.... Quanto mais dinheiro para armas melhor....Death Crow Escreveu:E se eu vender algo que não deveria vender?![]()
Tenho aqui o vendedor à minha frente e para vender um Spinel, um Ruby, Dirt Pearl Pendant e um Dirty Brass Pocket Watch.
A minha dúvida é com o Spinel e o Ruby (duas pedras preciosas)

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Death Crow
- Hardcore
Aviso: Pode conter spoilers
Vou vendendo as pequenas gemas que encontro, os Spinels.
Para vos situar, passei o cemitério e como não entrei na Igreja onde está a rapariga fui ás traseiras e não sei a combinação do que está na traseiras, por isso segui em frente e apanhei um grande susto quando dentro duma caixa estava uma cobra (maldita bicha). Estou ao pé de um vendedor e não sei o que fazer pois não tenho espaço para a arma que ele me deu
Vou vendendo as pequenas gemas que encontro, os Spinels.
Para vos situar, passei o cemitério e como não entrei na Igreja onde está a rapariga fui ás traseiras e não sei a combinação do que está na traseiras, por isso segui em frente e apanhei um grande susto quando dentro duma caixa estava uma cobra (maldita bicha). Estou ao pé de um vendedor e não sei o que fazer pois não tenho espaço para a arma que ele me deu

- Death Crow
- Hardcore
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Como evitar as cobras:
Basta dar duas facadas seguidas nas caixas . Se tiver cobra a segunda naifada mata-a sem ela ter tempo de morder
Mas está porreiro o pormenor das cobras, deixa sempre um momento de tensão aquando de partir as caixas...e não só.
Se não tens espaço no inventario tenta comprar ao vendedor uma mala que o expande(inventario).
Basta dar duas facadas seguidas nas caixas . Se tiver cobra a segunda naifada mata-a sem ela ter tempo de morder
Mas está porreiro o pormenor das cobras, deixa sempre um momento de tensão aquando de partir as caixas...e não só.
Se não tens espaço no inventario tenta comprar ao vendedor uma mala que o expande(inventario).
- Death Crow
- Hardcore
Não vi essa mala de que falas, será que já está disponível? Amanhã tenho que ver porque como a minha TV do quarto se avariou vou roubando a do meu irmão ou a dos meus pais enquanto não se pode comprar uma nova eheheh.
Mas e quanto à "máquina" que se encontra por trás da Igreja? Irei encontrar a combinação mais à frente?
Mas e quanto à "máquina" que se encontra por trás da Igreja? Irei encontrar a combinação mais à frente?
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Vais. E quando vires o quao facil é a combinaçao até vais roer-te de raiva.... ihihDeath Crow Escreveu:Não vi essa mala de que falas, será que já está disponível? Amanhã tenho que ver porque como a minha TV do quarto se avariou vou roubando a do meu irmão ou a dos meus pais enquanto não se pode comprar uma nova eheheh.
em relaçao ao que o pedropaulo disse-te, acho estranho nao teres ja a possibilidade de comprares a mala, pois a mim ficou disponivel +/- no local onde tas.
Agora um conselho: Nao compres ja armas muito grandes nem fortes. Tenta sobreviver com a pistola , caçadeira e a rifle, pois mais à frente é que serao realmente necessarias as armas "bigs". E um outro conselho: mal possas compra uma arma com mira, porque a mim deu-me um jeitaço incrivel no jogo...