Ao inicio mete medo, mas depois torna-se repetitivo e perde um pouco da piada.Chronicles Escreveu:Doom 3.
O jogo todo... fogo é mesmo de cortar o pescoço.. ui
Momento mais aterrorizante num videojogo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
De uma forma geral, já dei uns saltos valentes com alguns shoot'em ups, especialmente quando aparecem inimigos de repente sem estarmos a contar. Agora, não considero que isso caiba na parte de momentos assustadores. Pior que isso, talvez seja o terror psicológico de um Phantasmagoria, principalmente no último capítulo.

- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
é mesmo incrivel, andas por lá a matar tudo e mesmo assim tas chio de medoChronicles Escreveu:piada??![]()
![]()
![]()
![]()
borrei-me todo de inicio ao fim...
sinceramente nao sou adepto de bixos mas gosto de apanhar sustos

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Não sei se este post era referente ao meu post, mas assustadorLoki Escreveu:isso n é propriamente assustador, stressante talvez.

È assustador o que foge a rotina diária

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
O momento mais aterrorizante foi quando a minha mãe me apanhou eu e um meu amigo a jogar GT2 em minha casa , em vez de estar nas aulas...ainda tenho um certo trauma com o olhar de olhos esbugalhados que a minha Mãe me fez... o meu colega começa a chorar só de se lembrar da minha Mãe..
Sim a minha Mãe é assutadora...
ZéPróVinho Escreveu:O momento mais aterrorizante foi quando a minha mãe me apanhou eu e um meu amigo a jogar GT2 em minha casa , em vez de estar nas aulas...ainda tenho um certo trauma com o olhar de olhos esbugalhados que a minha Mãe me fez... o meu colega começa a chorar só de se lembrar da minha Mãe..

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
- Sister Moon
- Senior
- Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37
LMFAO!!!!ZéPróVinho Escreveu:O momento mais aterrorizante foi quando a minha mãe me apanhou eu e um meu amigo a jogar GT2 em minha casa , em vez de estar nas aulas...ainda tenho um certo trauma com o olhar de olhos esbugalhados que a minha Mãe me fez... o meu colega começa a chorar só de se lembrar da minha Mãe..

Uma vez eu estava na batalha final do Final Fantasy VII e faltou a luz, quando eu tinha acabado de desferir o golpe final (com aquela Materia ''secreta'' que só é possível obter quando se tem um certo bichinho...). Ia tendo um ataque cardíaco.