![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)

Já é preciso um patch? Isso é mau principalmente para um jogo que anda a ser produzido à tanto tempo!
E como está a atmosfera tão prometida?
Já agora, combinem entre os dois qual é que me vai dar guarida para eu jogar isso

Moderadores: Redacção, Moderadores
É um inventario um pouco tosco sim. Curioso o facto de todas as armas que apanhamos serem independentes, ou seja não se acumulam as munições. Mais realista ou enervante, depende da perspectiva.Chris Escreveu:Ninguém diz nada sobre as imagens no inventário? Que parecem fotos recortadas, ou melhor, rasgadas de uma revista e coladas com UHU em cima do HUD.
3º nível? Queres dizer que vais a caminho do laboratório militar para encontrar os documentos?cinemaniac Escreveu:onde é que está a porra do fato anti-rad? LOL não encontro nem 1, e muito menos encontro um homem a vender munições... não é que precise, mas acho estranho não encontrar, ainda para mais quando já cheguei ao 3º nivel...
sim é para ai mesmo que vou... mas não quero ir lolpedropaulo Escreveu:3º nível? Queres dizer que vais a caminho do laboratório militar para encontrar os documentos?cinemaniac Escreveu:onde é que está a porra do fato anti-rad? LOL não encontro nem 1, e muito menos encontro um homem a vender munições... não é que precise, mas acho estranho não encontrar, ainda para mais quando já cheguei ao 3º nivel...
Eu fico-me sempre pelo Garbage, a radiação faz-me a folha.
AH EU PASSEI NO TUNEL! mas como estava borradinho de medo passei nele a correr! lol (supostamente tens de esperar pela abertura e depois ir andando lol mas aquilo fazia barulhos estranhos lol)pedropaulo Escreveu:Não digas a ninguém mas ouvi dizer que no acampamento inicial há um fato numa das casas mas não o encontrei.
Há tb uma missão dada pelo tipo que salvas na primeira quest que consiste em recuperar um fato que está num túnel há guarda de um javali. Engraçado que para a completar atrai os cães ao túnel e o javali tratou-lhes da saúde restando-me depois completar a matança:)
Mas entreguei o fato ao tipo, estou a recomeçar o jogo desta vez fico com ele até encontrar melhor.
eu ja andei à noite e isso tudo... até me deu arrepios lolpedropaulo Escreveu:Não não é esse. Nunca vou por ai, prefiro pagar aos guardas. È um outro túnel sem saída, vês no pda assim que o tipo te der a missão.
Borradinho de medo hein?Olha que a coisa á noite vai aquecer