E viva a Loja dos Chupas

Moderadores: Redacção, Moderadores
Nada disso não levei a peito, tal como disse logo no inicio do post... "@ ZheadShot não sei se vais compreender este meu post, mas espero sinceramente que sim, pois posso parecer um pouco na defensiva, mas na verdade vou ser o + aberto possível..."ZheadShot Escreveu:Tem calma newtomic, nao precisas de levar tao a peito. Nao disse aquilo para criticar o teu mau trabalho (nao considero mau trabalho de forma alguma, so tou a pegar nas tuas palavras)
E sim eu acho que uma pessoa pode nao aparecer aos treinos e em relação ao campeonato ja ser diferente. (eu costumava ir aos treinos, ate chegamos a tirar aqueles screens todos pipis lol)
Compreendo a parte do server e quanto a isso nada posso fazer.
Quando digo que nao concordo mas que participo na mesma nao é por ter medo de me acusarem de isto ou daquilo. Felizmente nao me avalio atravez da opiniao dos outros.
Mas percebi bem o que querias dizer. É na boa
Ainda no dia que fiz o post anterior eu vi esses screens!PanicFreak Escreveu:@ZHeadShot
E viva a Loja dos Chupas
então diz diz ^^ é que realmente era versão final mas se houver algo a emendar diz já que eu não vi assim nada demais...Newtomic Escreveu:cinemaniac espero que a tua pista "Supa Fly" não seja versão final, mas se for diz que tenho coisinhas a apontar, mas acho mesmo que não é pois não?Já agora ao fim de alguns minutos cerca de 10 minutos fiz este tempo 00:42.90 ... hek se duvidarem tenho o replay para o provar.
![]()
alguem testou a minha pista???? se sim o ke acharam? se tiver boa eu meto checkpoints para evitar atalhos, se for fraca não vale a pena.DesertStorm Escreveu:
aki tá a minha
http://www.filefactory.com/file/106a29/
kem kiser esperimentar tá a vontade
PS: tive a testar e topei umas gafes na pista ke me permitem acabala em menos de 50 segundos.
tenho ke por uns checkpoints
OMG!DesertStorm Escreveu:alguem testou a minha pista???? se sim o ke acharam? se tiver boa eu meto checkpoints para evitar atalhos, se for fraca não vale a pena.DesertStorm Escreveu:
aki tá a minha
http://www.filefactory.com/file/106a29/
kem kiser esperimentar tá a vontade
PS: tive a testar e topei umas gafes na pista ke me permitem acabala em menos de 50 segundos.
tenho ke por uns checkpoints
Assim só alguns pontos rápidos...cinemaniac Escreveu:então diz diz ^^ é que realmente era versão final mas se houver algo a emendar diz já que eu não vi assim nada demais...Newtomic Escreveu:cinemaniac espero que a tua pista "Supa Fly" não seja versão final, mas se for diz que tenho coisinhas a apontar, mas acho mesmo que não é pois não?Já agora ao fim de alguns minutos cerca de 10 minutos fiz este tempo 00:42.90 ... hek se duvidarem tenho o replay para o provar.
![]()
Eu nunca mais as alterei...Newtomic Escreveu:@ Morbus -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato.
Eu ando muito ocupado agora com trabalhos, até ao fim do mês vai ser impossível...Newtomic Escreveu:@ a-todos -> Façam pistas e vão postando as várias versões, tipo versão alpha/beta/etc... caso seja útil para vós podem usar algo assim: nome-da-pista (v?.??).Challenge.Gbx um exemplo meu em concreto fica assim: AirTrack (v1.02).Challenge.Gbx
Nunca + as alteraste, não importa, o que importa é se não te importares, eu peço-te,Morbus Escreveu:Eu nunca mais as alterei...Newtomic Escreveu:@ Morbus -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato.
Eu ando muito ocupado agora com trabalhos, até ao fim do mês vai ser impossível...Newtomic Escreveu:@ a-todos -> Façam pistas e vão postando as várias versões, tipo versão alpha/beta/etc... caso seja útil para vós podem usar algo assim: nome-da-pista (v?.??).Challenge.Gbx um exemplo meu em concreto fica assim: AirTrack (v1.02).Challenge.Gbx
Terás de a validar com um tempo igual ou inferior a 2:00.00, pois é o que se pede e a validação tem de ser obviamente de 2:00.00 no máximo. Espero que não fiques zangado comigo!DesertStorm Escreveu:tá aki a minha pista
Loca.(V1.01)Challenge.Gbx
as diferenças para a versão anterior são a introdução de um checkpoint para evitar atalho.
Validei a pista com 2.00.61 mas é possivel muito melhor, se tiver muito longa eu encurto-a.
Melhor ainda... Melhoras a 1ª e fazes uma 2ª...cinemaniac Escreveu:eu vou ver se então melhoro a minha ou se faço outra... depois coloco aqui
eskesito, tenho ke ver isso, e kuanto au smooth não tou a ver o ke keres dizer com isso.Newtomic Escreveu:[
EDIT:
DesertStorm seja como for a tua pista continua igualzinha, e é possivel ser acabada em menos de 1:30.00 sem grandes dificuldades, alem disso tem graves, a meu ver, problemas de smooth, não seria possível perderes algum tempo e fazeres dessa pista uma pista bem melhor?