Se fazes, isso eu nao sei. Eu pelo menos quando " o fizer" tenho esperança que seja um Portugues ou Portuguesa....Chris Escreveu:ihhhk mas eu faço chinês? Esqueçam o que eu disse pronto, vemo-nos dia 31.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Se fazes, isso eu nao sei. Eu pelo menos quando " o fizer" tenho esperança que seja um Portugues ou Portuguesa....Chris Escreveu:ihhhk mas eu faço chinês? Esqueçam o que eu disse pronto, vemo-nos dia 31.
Fonix, alem de trocar as palavras ainda é sovina... Tens boas qualidades mano...Chris Escreveu:omfg até me baralham todo. Agora alguém vai ter de me pagar o almoço.
Nop so segunda, até porque aos fins de semana estou muito longe de LeçaHunter Escreveu:ICE, ja tens mais informaçoes????????
BTW, era conveniente alguem levar uma maquina fotografica.... Quem se candidata??? É que assim, e caso nao va ninguem da redaçao podemos-lhes enviar as fotos do almoço. Se alguem da redaçao for, que me dizem a um especial MegaTV sobre o almoço????
Vais? Se vais tens que dizer...Chronicles Escreveu:ah? almoço? mega tv? redacção? onde? resumo?
é no norte pelo k vi!!!
que felicidade eu ser de amarante... Haahaaaaa
YAp. É que temos de confirmar as presenças no restaurante....Morbus Escreveu:Vais? Se vais tens que dizer...Chronicles Escreveu:ah? almoço? mega tv? redacção? onde? resumo?
é no norte pelo k vi!!!
que felicidade eu ser de amarante... Haahaaaaa
Lê o primeiro post.Chronicles Escreveu:ja agora para quando é?
o Jorge o Fred e eu não podemos ir. Como disse, tenho de estar na Assembleia Geral da APROJE, marcada para esse dia, e vai ser uma AG histórica e determinante para a associação e, por conseguinte, para o futuro da "indústria" de videojogos em Portugal, pelo que acho que compreenderão a minha ausência. Mesmo assim, o meu pedido de desculpas. Gostava MESMO de ir.Hunter Escreveu:ICE, ja tens mais informaçoes????????
BTW, era conveniente alguem levar uma maquina fotografica.... Quem se candidata??? É que assim, e caso nao va ninguem da redaçao podemos-lhes enviar as fotos do almoço. Se alguem da redaçao for, que me dizem a um especial MegaTV sobre o almoço???? :wink:
Ok Nelson. Ficamos tristes pela vossa ausencia, mas sabemos que é por uma boa causa. Agora em relaçao ao Camera-man, eheh, alguem se disponibiliza????? Eu so tenho maquina digital.NCalvin Escreveu:o Jorge o Fred e eu não podemos ir. Como disse, tenho de estar na Assembleia Geral da APROJE, marcada para esse dia, e vai ser uma AG histórica e determinante para a associação e, por conseguinte, para o futuro da "indústria" de videojogos em Portugal, pelo que acho que compreenderão a minha ausência. Mesmo assim, o meu pedido de desculpas. Gostava MESMO de ir.Hunter Escreveu:ICE, ja tens mais informaçoes????????
BTW, era conveniente alguem levar uma maquina fotografica.... Quem se candidata??? É que assim, e caso nao va ninguem da redaçao podemos-lhes enviar as fotos do almoço. Se alguem da redaçao for, que me dizem a um especial MegaTV sobre o almoço????
Em relação ao Mega TV... bom, não sei se o Gonçalo vai poder ir. No caso de não ser possível a presença dele, e se algum dos presentes poder levar uma câmara de filmar (ou até se conseguirem gravar com uma máquina fotográfica), peço que enviem as gravações para a redacção, para podermos incluir no próximo Mega TV.
Eu levo maquina Fotográfica, desta x levo!Hunter Escreveu:ICE, ja tens mais informaçoes????????
A "minha" maquineta dá pra fazer uns filmes engraçados, nada de especial, apenas 640x480, mas até tem um framerate e imagem aceitáveis mas não é nenhuma espingarda.NCalvin Escreveu:o Jorge o Fred e eu não podemos ir. Como disse, tenho de estar na Assembleia Geral da APROJE, marcada para esse dia, e vai ser uma AG histórica e determinante para a associação e, por conseguinte, para o futuro da "indústria" de videojogos em Portugal, pelo que acho que compreenderão a minha ausência. Mesmo assim, o meu pedido de desculpas. Gostava MESMO de ir.
Em relação ao Mega TV... bom, não sei se o Gonçalo vai poder ir. No caso de não ser possível a presença dele, e se algum dos presentes poder levar uma câmara de filmar (ou até se conseguirem gravar com uma máquina fotográfica), peço que enviem as gravações para a redacção, para podermos incluir no próximo Mega TV.
Entao nao queremos. Nos andamos atras é de uma AK-47, por isso a tua nao serve....Newtomic Escreveu:Eu levo maquina Fotográfica, desta x levo!Hunter Escreveu:ICE, ja tens mais informaçoes????????
A "minha" maquineta dá pra fazer uns filmes engraçados, nada de especial, apenas 640x480, mas até tem um framerate e imagem aceitáveis mas não é nenhuma espingarda.NCalvin Escreveu:o Jorge o Fred e eu não podemos ir. Como disse, tenho de estar na Assembleia Geral da APROJE, marcada para esse dia, e vai ser uma AG histórica e determinante para a associação e, por conseguinte, para o futuro da "indústria" de videojogos em Portugal, pelo que acho que compreenderão a minha ausência. Mesmo assim, o meu pedido de desculpas. Gostava MESMO de ir.