Qual é o filme?
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
entao esperemos pelas pistas... ja que tentar adivinhar ja nos tentamos...Bu77erCup242 Escreveu:Isto esta um caos nao ? Que tal voltarem ao filme do Chris que ninguem acertou ele colocar mais pistas ?
Porque senao vao ter varias pessoas a colocar fotos ao mesmo tempo e isto passa a ser um confusao.
- Bu77erCup242
- Expert
- Bu77erCup242
- Expert
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Não foi o Cinemaniac que iniciou o tópico e olha lá se tu alguma vez me tratares por senhor dou cabo de tiBu77erCup242 Escreveu:Eu concordo contigo. Senhor Cinemaniac fassa algumas regras, do tipo quantos dias podem passar sem pistas e as demais coisas, porque senao vai bloequear mais tarde ou mais cedo num filme.

Não é preciso regras neste tópico mas alguma paciência para não mudar de imagem muito cedo como já aconteceu (o icekimi mudou a imagem para uma mais fácil num espaço de uma hora) nem estar aqui uma imagem vários dias sem ninguém adivinhar o filme.
Newtomic posta lá uma imagem

- cinemaniac
- Hardcore
bem, eu posso criar algo (além de não ter sido eu a fazer o tópico). vejamos:Bu77erCup242 Escreveu:Eu concordo contigo. Senhor Cinemaniac fassa algumas regras, do tipo quantos dias podem passar sem pistas e as demais coisas, porque senao vai bloequear mais tarde ou mais cedo num filme.
- todas as imagens têm um tempo limite de 6 horas para serem descobertas;
- assim que as 6 horas terminem, quem colocou a imagem terá de dar uma pista ou imagem que dará mais 6 horas
- assim que termine o tempo máximo (6 + 6) e se ninguém tiver adivinhado, o membro coloca outra imagem ou do mesmo filme ou desvenda o filme anterior e coloca de um novo filme
é o que me lembro por agora... o que acham?
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- cinemaniac
- Hardcore
- todas as imagens têm um tempo limite de 6 horas para serem descobertas;FuSiOnShArK Escreveu:Convinha talvez estabelecer um máximo de imagens por filme. Duas ou três parecem-me suficientes. Pra não se ficar eternamente à volta do mesmo.
- assim que as 6 horas terminem, quem colocou a imagem terá de dar uma pista ou imagem que dará mais 6 horas
- assim que termine o tempo máximo (6 + 6) e se ninguém tiver adivinhado, o membro coloca outra imagem ou do mesmo filme ou desvenda o filme anterior e coloca de um novo filme
- só poderá existir 3 imagens do mesmo filme, assim que seja atingido esse limite o filme terá de mudar
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
6 horas é muito pouco. Eu voto para ser um dia por imagem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Bu77erCup242
- Expert
Ups pensei que tinha sido o cinemaniac que tinha criado esse topico. De qualquer maneira concordo com as regras, mas acho que em vez de 6 horas devia ser uma dia. Existem muitas pessoas que so podem vir aqui la para a noite, e so interessa colocar pistas depois de se perceber que ninguem sabe.
Assim fica esta sugestao sugestao, colocasse uma imagem, se no ia seguinte ninguem acertar colocasse outra imagem ou pista, no terceiro dia se ninguem acertar colocasse mais uma imagem e um pista.
Se mesmo assim ninguem adivinhar muda o filme.
O que acham da sugestao ?
Assim fica esta sugestao sugestao, colocasse uma imagem, se no ia seguinte ninguem acertar colocasse outra imagem ou pista, no terceiro dia se ninguem acertar colocasse mais uma imagem e um pista.
Se mesmo assim ninguem adivinhar muda o filme.
O que acham da sugestao ?
- Chronicles
- Senior
- Registado: terça 08 ago 2006, 15:15