DesertStorm Escreveu:Triper Escreveu:DesertStorm Escreveu:Sister Moon Escreveu:Mas Diablo 2 não é propriamente um RPG...e de qualquer forma, o sistema de saves tem mesmo de ser assim, para manter um mínimo de equilíbrio na jogabilidade. Mesmo assim, até uma
lame-ass gamer chick como eu

acabou aquilo para aí num dia...com o Necromancer.
acabar em normal kualker um acaba, esperimenta acabar em hell com o patch 1.11 e a expanção instalada, é kuase impossivel com o barbarian ou com um necro mal desenvolvido
Eu por acaso com a minha weak sorceress nunca acabei o modo a seguir ao normal porque supostamente ela era muito fraca, comecei de novo e depois já tinha uma sorceress à altura pra acabar aquilo.
Aquela cena com o patch é que se vê quem é que é o verdadeiro gajo bom a jogar aquilo.
sim, com kualker personagem podes fazer bosta, mas com o necro não só não podes fazer bosta como tens ke jogar muito bem para o conseguir
Eu por acaso jogava com todas as personagens pois o diablo foi um dos primeiros fames que tive pra pc, julgo que foi o meu 5 ou 6 game e que ainda hoje me vicia, se calhar vou voltar a jogá-lo nas férias que ainda tenho pra aqui os saves...
Eu jogava com todos porque gostava dos poderes de todos, adorava o druida com os caes e corvos e o ursihomem

, o meu barbaro chegou ao segundo acto e já tinha 100 de força e uma pontaria que rondava os 80% embora tivesse bué pouca vida ele servia bem como ponto de pancada bruta.
Com o necromante lembro-me que a coisa era lixada porque os poderes dele era tudo à base de eskeletos e o golem de sangue e umas maldições e até ter demorado muito tempo a acabar o primeiro acto por os meus esqueletozitos serem coxos e morrerem sempre e depois ter falta de esqueletos por não haver dead people around.
Mas eu curtia bué era a assassina, aquela tipa era brutal e até ,me levou a jogar pelo menos 3 actos seguido depois de acabar o normal mode com a sorceress.
Já agora, já alguém sabe algo sobre o diablo 3?