Estás basicamente a admitir que és pirata...pedropaulo Escreveu:Desculpem lá mas o P2P serve para mais o que? Já o usei para tirar demos mais concorridas mas não vejo outras aplicações para além da pirataria.
Pirataria-Causas e consequencias
Moderadores:Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Porque? Porque usei um programa de partilha de ficheiros legítimos? Devo ser dos pouco a fazê-lo é verdade, mas dai a ser pirata vai muita distancia.Chris Escreveu:Estás basicamente a admitir que és pirata...pedropaulo Escreveu:Desculpem lá mas o P2P serve para mais o que? Já o usei para tirar demos mais concorridas mas não vejo outras aplicações para além da pirataria.
Há muita gente que simplesmente prefere sacar os ficheiros por p2p que directo do servidor. Não sei porquê, mas há... Penso que seja por ser mais fácil e poder estar a fazer outras coisas ao mesmo tempo, como jogar ou viajar na net...Chris Escreveu:Estás basicamente a admitir que és pirata...pedropaulo Escreveu:Desculpem lá mas o P2P serve para mais o que? Já o usei para tirar demos mais concorridas mas não vejo outras aplicações para além da pirataria.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Porque é mais rapido e não se gasta trafego (no meu casoMorbus Escreveu:Há muita gente que simplesmente prefere sacar os ficheiros por p2p que directo do servidor. Não sei porquê, mas há... Penso que seja por ser mais fácil e poder estar a fazer outras coisas ao mesmo tempo, como jogar ou viajar na net...Chris Escreveu:Estás basicamente a admitir que és pirata...pedropaulo Escreveu:Desculpem lá mas o P2P serve para mais o que? Já o usei para tirar demos mais concorridas mas não vejo outras aplicações para além da pirataria.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado:quinta 08 mar 2007, 18:29
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Sim o P2P é legitimo, aliás até há muitos ISP que o promovem,. Só gostaria de saber que coisas legitimas ele serve para fazer. Trocar fotos de família ou vídeos do casamento?
Enfim custa-me ver revistas com tutoriais para a partilha de ficheiros, lá esta que ficheiros pergunto eu, ISP a anunciar happy hours ,chupa o que puderes que nos não contamos etc.
Enfim custa-me ver revistas com tutoriais para a partilha de ficheiros, lá esta que ficheiros pergunto eu, ISP a anunciar happy hours ,chupa o que puderes que nos não contamos etc.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Em países mais á frentex os limites de tráfego não são promovidos á custa de download de musicas ou filmes, vide publicidade de alguns ISP.Chris Escreveu:xD
Mas isso é em Portugal. em paises mais à frentex não há cá cenas retrógadas como limites de tráfego.
Não há nada mais barato que o grátis. È da natureza humana ou portuguesa, ainda não descobri, tentar sempre um "bom negocio".
Por isso digo que a descida de preços não acarretaria uma descida da pirataria. Há muitos jogos alguns deles com meia dúzia de meses a preços de saldo que não se vendem. Porque?Afinal são mais baratos e têm qualidade.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado:terça 27 fev 2007, 13:59
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado:quinta 08 mar 2007, 18:29
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Nunca nada dessas medidas muito boazinhas e bonitinhas chegam a ser postas em prática neste pais.
Já agora, conversa meramente para encher.
Imaginem que [isto é real mesmo], uma banda X decide por musicas de um futuro album da mesma, em pens USB e deixa as pens espalhadas por pontos de um recinto onde a banda irá dar um concerto.
Mais tarde, as pens são encontradas por fãs e no dia seguinte os fãs partilha-nas na net.
É legal eu fazer download da musica? Mesmo tendo sido ela distribuida pela banda de modo a que a sua partilha seja feita antes do lançamento do album? As leis de copyright não entram aqui também?
Como é?
Já agora, conversa meramente para encher.
Imaginem que [isto é real mesmo], uma banda X decide por musicas de um futuro album da mesma, em pens USB e deixa as pens espalhadas por pontos de um recinto onde a banda irá dar um concerto.
Mais tarde, as pens são encontradas por fãs e no dia seguinte os fãs partilha-nas na net.
É legal eu fazer download da musica? Mesmo tendo sido ela distribuida pela banda de modo a que a sua partilha seja feita antes do lançamento do album? As leis de copyright não entram aqui também?
Como é?