Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » segunda 19 mar 2007, 22:28
Chrisis Escreveu:Cyrax Escreveu:
Ja o tinha visto à uns meses atrás e até comentei por cá, enfim, foi um dos piores episodios (e eu nem sou muito fan da versão miami) especialmente pela estupidez a que associam aos jogadores, "Ah e tal, vou para a prisão mas estou preocupada com os meus pontos..." *sigh*
Exacto, o problema é que se extrapolares isso para todas as outras àreas que o CSI depicta nas séries pode-se concluir que estão todas tão erradamente representadas como a dos jogadores/jogos...
Ehhrrrr... Maybe... ainda acho pura estupidez o facto de que em CSI Miami, quando vão apanar o "mau da fita", tem que haver a conversa do csi em que acusa, a confissão e (MUITA ATENÇÃO) apenas e só apenas no momento que acaba a confissão , é que os carros da policia aparecem para prender o sujeito!
Depois há sempre o tal exagero que mencionas, mas o desse episodio (jogos) foi parvo, se bem que há americanos malucos...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 20 mar 2007, 18:56
Cyrax Escreveu:Ja o tinha visto à uns meses atrás e até comentei por cá, enfim, foi um dos piores episodios (e eu nem sou muito fan da versão miami) especialmente pela estupidez a que associam aos jogadores, "Ah e tal, vou para a prisão mas estou preocupada com os meus pontos..." *sigh*
Atenção que aquilo, tanto quanto sei, é apenas UM jogador, não TODOS os jogadores. De qualquer forma, eu não vejo CSI, portanto não posso comentar, é dirigido a um público ao qual eu não pertenço... (
Yeah, people that watch CSI! Feel offended!)
:EDIT:
Ah! E nada de artigos sobre isto para o Site Não Oficial pois não? Tássssssssssssssssssssssssssssssssssss

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Mensagem
por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 18:59
Pra quem não é como eles custa a compreender, mas há freaks a ponto de fazer bem pior do que aquilo.
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » terça 20 mar 2007, 21:44
Morbus Escreveu:Cyrax Escreveu:Ja o tinha visto à uns meses atrás e até comentei por cá, enfim, foi um dos piores episodios (e eu nem sou muito fan da versão miami) especialmente pela estupidez a que associam aos jogadores, "Ah e tal, vou para a prisão mas estou preocupada com os meus pontos..." *sigh*
Atenção que aquilo, tanto quanto sei, é apenas UM jogador, não TODOS os jogadores. De qualquer forma, eu não vejo CSI, portanto não posso comentar, é dirigido a um público ao qual eu não pertenço... (
Yeah, people that watch CSI! Feel offended!)
Ah! E nada de artigos sobre isto para o Site Não Oficial pois não? Tássssssssssssssssssssssssssssssssssss

Viste esse episodio? É que não era um jogador mas sim varios...
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 20 mar 2007, 21:55
Mas eu não acabei de dizer que não vejo CSI?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » terça 20 mar 2007, 21:56
Morbus Escreveu:Mas eu não acabei de dizer que não vejo CSI?

Andas a mandar postas de pescada do que nunca viste?

-
FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Mensagem
por FuSiOnShArK » terça 20 mar 2007, 21:58
E a gaja era a mais flipada de todos.
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 20 mar 2007, 22:07
Player-Zero Escreveu:Morbus Escreveu:Mas eu não acabei de dizer que não vejo CSI?

Parece que sim...

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » terça 20 mar 2007, 22:11
Morbus Escreveu:Player-Zero Escreveu:Morbus Escreveu:Mas eu não acabei de dizer que não vejo CSI?

Parece que sim...

Neste momento a melhor pessoa a que te posso comparar é ao Bush, que também andava a mandar postas de pescada das armas que nunca ninguém viu....
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 20 mar 2007, 22:14
Player-Zero Escreveu:Neste momento a melhor pessoa a que te posso comparar é ao Bush, que também andava a mandar postas de pescada das armas que nunca ninguém viu....
Mas ele não dizia que nunca as tinha visto pois não? Nem dizia que sabia que era mentira pois não?
Hmm...
Nem dizia que não haviam armas pois não?

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » terça 20 mar 2007, 22:20
Morbus Escreveu:Mas eu não acabei de dizer que não vejo CSI?

E daí? Podias ter feito zapping e por mera curiosidade (por aparecer jogos) teres visto esse episodio!
O resto a comentar ja o player zero fez!
FuSiOnShArK Escreveu:E a gaja era a mais flipada de todos.
SPOILERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! XD
-
Morbus
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 20 mar 2007, 22:22
*sigh*

-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 21 mar 2007, 11:04
:: Fonte :: http://pc.ptgamers.com
"O universo de Dragon Ball vai dar um passo em grande para o disputado mundo dos MMORPGs.
Trata-se de Dragon Ball Online, que irá naturalmente aparecer primeiro por terras asiáticas, onde a febre em torno desta série é maior. Akira Toriyama, autor da famosa manga, vai supervisionar este projecto da Namco Bandai Games e garantir a fidelidade ao seu universos.
O jogo entrará já em funcionamento durante o Verão na Coreia do Sul, após uma fase de beta, estando o lançamento previsto para 2008 para o Japão. Não existe data para a Europa, mas é quase uma certeza que o jogo chegará até nós.
Fiquem com as primeiras imagens.

"
Imagens Extra
"Players will be able to select from any of the major races that appeared in the game; meaning Saiyan, Humans, and Nameks are definitely available to players. In the game, you actually start off as a young kid, and grow to be an adult. Akira Toriyama will be helping to design the new characters, buildings, and backgrounds."
"To play the game smoothly, the minimum system requirements are set at a Pentium 4 2GHz with 512MB RAM."
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » quarta 21 mar 2007, 11:07
Porquê conversa da treta? Mas que spam. xD