http://www.codemasters.co.uk/dirt/index2.php
Vale a pena dar uma espreitadela!

Moderadores: Redacção, Moderadores
Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"!Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc...
E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreendasaliv Escreveu:Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"!Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc...
A partir do momento em que os tipos afirmam que neste novo Colin poderemos "abraçar" o carro a uma árvore, para mim é um bom sinal de inovação!icekimi Escreveu:E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreendasaliv Escreveu:Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"!Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc...
Pode ser inovador, mas terá qualidade?saliv Escreveu:A partir do momento em que os tipos afirmam que neste novo Colin poderemos "abraçar" o carro a uma árvore, para mim é um bom sinal de inovação!icekimi Escreveu:E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreendasaliv Escreveu:Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"!Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc...
Não será simulador. Disso poderás ter certeza absoluta. Quanto a qualidade gráfica, de todos os "previews" que já li, tudo aponta para que seja superior a tudo o que se viu até hoje em jogos de desportos motorizados.icekimi Escreveu:Pode ser inovador, mas terá qualidade?saliv Escreveu:A partir do momento em que os tipos afirmam que neste novo Colin poderemos "abraçar" o carro a uma árvore, para mim é um bom sinal de inovação!icekimi Escreveu:E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreendasaliv Escreveu:Não será só mais um, Newtomic. Tudo é novo neste DIRT, desde o motor gráfico às modalidades disponíveis. Talvez um pouco como o último TOCA. Já não será só aquela maratona solitária em que estás apenas tu e a pista. Já terás outros concorrentes ao teu lado tentando enviar-te pra "valeta"!Newtomic Escreveu:Muito sinceramente espero que este Colin seja realmente uma pedra no charco e que revitalize a série, ou a meu ver a série corre sérios riscos de ser levada um pouco como as actuais séries só + 1, tipo FIFA's NFS's e etc...
Não estou de acordo, pois até acho os ToCA's todos eles jogos bastante bons, não são é para apreciadores de apenas sims-de-barba-rija, e tu és claramente um deles.icekimi Escreveu:E isso é bom? quando se compara com TOCA RD nunca é bom sinal, sinceramente as minhas espectativas estão muito baixas mas pode ser que me surpreenda
Depende do que chamas qualidade, pois a meu ver a série Colin apesar de ter caído um pouco no repete repete sempre teve e tem qualidade, pelo menos quando comparada a algo como a série NFS a qualidade dos Colin's é a meu ver muito + elevada.icekimi Escreveu:Pode ser inovador, mas terá qualidade?
Eu só queria um jogo de rallys que conseguisse competir com o RBR, mais nadaNewtomic Escreveu: Depende do que chamas qualidade, pois a meu ver a série Colin apesar de ter caído um pouco no repete repete sempre teve e tem qualidade, pelo menos quando comparada a algo como a série NFS a qualidade dos Colin's é a meu ver muito + elevada.
Newtomic Escreveu: PS: já agora convém compreenderes que um jogo pode ser completamente arcada e ser um bom jogo, um claro exemplo disso são alguns dos Burnout's, o 2º por exemplo, se bem que esta série também está um pouco no repete-repete.