A história sem fim
Moderador: Redacção
- 000-TSR
- Senior
- Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
- Contacto:
RE: A história sem fim
...- Tou, tive uma avaria e agora a minha estrela da morte não funciona. O que faço?...
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
...TSR- "TOU!! Marta, é assim, eu estava a perseguir o ChrisCorr que estava numa cruzada contra o mal porque se tornou Jedi porque o Luke Skywalker caiu do ceu porque houve uma batalha entre naves do starwars porque a luz foi-se abaixo antes do will smith começar a cantar porque apareceu sem ser convidado para a rescontrução das escola indestrutiveis... Eu eu estou aqui com a minha estrela de morte para acabar com a humanidade, e preciso da tua ajuda, estou aqui na lua do terceiro calhau a contar do sol. O que podes fazer por mim?"
Marta-"Olha, eu posso enviarte o 3º esquadrao de submarinos de portugal para te arranjarem o reactor nuclear, mas de resto vais ter de telefonar para o o seu clube de estrelas de morte e pedir auxilio."
TSR-(muito admirado que o ok teleseguro tem assistência espacial)"ah, sim...ok, pode ser."
Então enquanto espera pelo 3º esquadrão de submarinos de portugal, reaparece o ChrisCorr com a sua espada de manteiga para o duelo final com TSR, quando...
Marta-"Olha, eu posso enviarte o 3º esquadrao de submarinos de portugal para te arranjarem o reactor nuclear, mas de resto vais ter de telefonar para o o seu clube de estrelas de morte e pedir auxilio."
TSR-(muito admirado que o ok teleseguro tem assistência espacial)"ah, sim...ok, pode ser."
Então enquanto espera pelo 3º esquadrão de submarinos de portugal, reaparece o ChrisCorr com a sua espada de manteiga para o duelo final com TSR, quando...
hax face
The bug strikes again! Buy now "Bug-Strike" the new action adventure game from Peter Potatoes, only 999€, and if you call in 5 seconds to 555-4993810099281947722239354, then you receive our Bug-Stike T-Shirt for free.
hax face
- 000-TSR
- Senior
- Contacto:
...o temivel adversário do TSR lembra-se que não consegue respirar no espaço sem fato espacial e começa a sufocar. O TSR fica a vê-lo sufocar enquanto come pipocas e é aí que ChrizCorr é atropelado por um dos submarinos que vinham em ajuda da estrela da morte. E é nessa altura que aparece o Castelo Branco de fio dental. O TSR, aterrorizado, foge para tentar salvar a sua saúde mental. Então...
...então o ChrisCorr liberta-se com uma descarga de energia à là DragonBall Z, vê o castelo branco e fica tão furioso que se transforma em super guerreiro e faz um supermegahiperkamehameha e arrasa o castelo branco, enquanto TSR fica a observar por detras de uma rocha cagadinho de medo... O ChrisCorr vai ter com ele e diz "Os inimigos dos meus inimigos, são os meus amigos" dá a mão ao TSR e ajuda a levantá-lo, assim TSR tem duas hipóteses, partilhar o oxigenio com ChrisCorr ou fugir para o espaço e arriscar levar com um kamehameha no rabo, e ele decide...
hax face
- 000-TSR
- Senior
- Contacto:
...decide tirar o capacete de realidade virtual e acordar. Depois vai ao cinema e lá encontra...
- Psycho Killer
- Veteran
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
o jose castelo bronco e a betty frankenstein a comer 1 pipoca e de seguida a comer 1 pipoca lavavam o dentinho k tinha mordido a pipocaTSR - 16/9/2004 5:41 PM
...decide tirar o capacete de realidade virtual e acordar. Depois vai ao cinema e lá encontra...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Playing:
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Enquanto lavavam o dente na escuridão, a observá-los, estava o vingador nocturno que está matutando um plano para se vingar de quem lhe destruiu a carreira na Tv. Ele é o terror de todos os intelectuais, pessoas com bom gosto, mães, crianças. O seu nome é: MACACO ADRIANOBattlefield_guy - 16/9/2004 6:17 PM
o jose castelo bronco e a betty frankenstein a comer 1 pipoca e de seguida a comer 1 pipoca lavavam o dentinho k tinha mordido a pipocaTSR - 16/9/2004 5:41 PM
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
- Psycho Killer
- Veteran
- Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
olhaDaRk_4n6eL - 16/9/2004 8:47 PM
( eeerrr .. podias ter dado uma frase de continuação .. )
parece k alguem consegui arranjar continuaçao pa minha frase!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...
Playing:
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Playing:
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
- 000-TSR
- Senior
- Contacto:
...então, o macaco adriano saca da sua banana laser e começa o ataque ao casal desprevenido. Quando o castelo bronco vira a sua cabeça, leva um tiro no meio da testa e cai para o lado. Então a Betty entra em modo de ataque e prepara-se para uma luta até à morte. Então...
( Não percam o próximo episódio que nós também não )
( Não percam o próximo episódio que nós também não )
- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Reparam que Castelo Branco não caiu, mas sim estava a pintar as suas unhas dos pés!
E lá foi O Macaco Adriano tenta-lo mandar abaixo com um salto quanto ele se levantou e começou a por sombra. Macaco adriano consegui atingir o Castelo branco quando ...
E lá foi O Macaco Adriano tenta-lo mandar abaixo com um salto quanto ele se levantou e começou a por sombra. Macaco adriano consegui atingir o Castelo branco quando ...
Última edição por DaRk_4n6eL em sábado 25 set 2004, 17:09, editado 1 vez no total.

...a máscara do castelo bronco e arrancada pelo golpe e então que o macaco adriano vê uma criatura inimaginável, inacreditável, ele vê...
-
- Veteran
- Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
- Contacto:
...o serginho, que com o seu ar de (voces ja sabem), faz o castelo bronco recuperar, e a sua betty ao ver isto fica cheia de ciumes, aliando se assim ao macaco, ficando assim dois macacos contra dois,....Agnor - 25/9/2004 7:59 PM
...a máscara do castelo bronco e arrancada pelo golpe e então que o macaco adriano vê uma criatura inimaginável, inacreditável, ele vê...
-
- Veteran
- Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
...então Micheal Jackson aterra ao lado do Castelo Branco e do Sérginho e fazem um trio maravilha chamado " Os 3 ****", então....
(os **** podem ser interpretados como quisrem
)
(os **** podem ser interpretados como quisrem
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
"Melhor jogo de sempre: FFVII."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."