Digger Escreveu:como e que fizest isso???o meu foi automaticamente para ali

Moderadores: Redacção, Moderadores
Digger Escreveu:como e que fizest isso???o meu foi automaticamente para ali
Errado e mostro-te um screen para to provar.Morbus Escreveu:LolÓ pá, sei lá. Sei que tem um função interessante que dá um link no menu de contexto da extensão para pasta onde ela está, dá mais umas descrições na script "when highlighted" e mais umas cenas, penso. Não sei ao certo porque não estou em casa, agora, e não tenho pen para trazer o firefox de casa
Eu também só consigo adicionar páginas aos favoritos arrastando para lá a tab...Death Crow Escreveu:Reinstalei e nada!Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também...
Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhunsAgora não posso adicionar nada aos favoritos
Não percebi então mas esse site não é o site que sempre foi? Sério provavelmente ate estou a fazer figura de "urso", mas não estou a entender...Morbus Escreveu:O novo site de extensões para o Firefox é lançado amanhã. Estejam atentos... ou não!
https://addons.mozilla.org/
Man acredita que isso não é um problema do Firefox!Death Crow Escreveu:O Firefoz às vezes mete tanto nojo que vocês nem imaginam! Chego aqui e vejo que ou não tenho Favoritos ou só os tenho parcialmente. Sem falar nas extensões que têm de ser todas configuradas novamente.
Esta semana é a 2ª e já nem me deixa adicionar uma página aos favoritos!
Lol eu cá não sei o k é k vcs inventam, mas deve ser mesmo à bruta!PanicFreak Escreveu:Eu também só consigo adicionar páginas aos favoritos arrastando para lá a tab...Death Crow Escreveu:Reinstalei e nada!Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também...
Isso tudo é muito estranho porque a mim nunca me deu probs nenhunsAgora não posso adicionar nada aos favoritos
Será do Footie Fox?PanicFreak Escreveu:Eu também só consigo adicionar páginas aos favoritos arrastando para lá a tab...Death Crow Escreveu:Reinstalei e nada!Morbus Escreveu:Experimenta instalar tudo de novo... Firefox também...
Foi adiado para dia 22Newtomic Escreveu:Não percebi então mas esse site não é o site que sempre foi? Sério provavelmente ate estou a fazer figura de "urso", mas não estou a entender...Morbus Escreveu:O novo site de extensões para o Firefox é lançado amanhã. Estejam atentos... ou não!
https://addons.mozilla.org/
Mas isso é óbvioNewtomic Escreveu:Man acredita que isso não é um problema do Firefox!
Então deixa a capa para depois, não te preocupes mais com isso.Newtomic Escreveu: - O meu scanner não está a funcionar, mas pronto isso é facilmente ultrapassável!
OMG!Newtomic Escreveu:Internote...
Go for it, o Opera é um EXCELENTE browserPanicFreak Escreveu:@Newtomic
Actually eu não inventei nada, utilizo só algumas das extensões que vocês aconselham e mais nada...
Mas estou seriamente a pensar mudar de browser... O Opera está a ficar cada vez mais apelativo...
Mas tu lês o tópico?ZéPróVinho Escreveu:Ai pois é eu aqui uso o firefox sem extensões e ainda com aquele belo theme cinzento de origem ..ou seja sem problemas....só não uso o opera pois não é compativel com o DAP e três browsers já é demais ( pois porque o raio do IE é sempre precisso pra alguns sites)