S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:03

pedropaulo Escreveu:O tal manancial de ideias, força motriz do hype e aura que rodeiam STALKER provavelmente não existem na versão final do jogo. Perde-se assim um jogo com lugar no panteão dos grandes ganha-se, espero, um jogo acima da media que deixa raízes e sementes no ar do poderá ser feito.
Concordo, mas também tenho que acrescentar que não é propriamente difícil de imaginar um jogo acima da média. Portanto a dificuldade de fazê-lo passa apenas por conseguir arranjar uma editora para ele...

I.e.: também não é muito difícil ser-se acima da média. Com a média tão baixa... :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZéPróVinho
Veteran
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:11

Esse jogo está pra sair em 23\03 ; mas pelo que já li vai sofrer do efeito de " jogo acabado á pressa" .
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 mar 2007, 21:13

ZéPróVinho Escreveu:Esse jogo está pra sair em 23\03 ; mas pelo que já li vai sofrer do efeito de " jogo acabado á pressa" .
Isso é um mal comum nos dias que correm. Não há bug que patch não resolva.....
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:17

pedropaulo Escreveu:Isso é um mal comum nos dias que correm.
O que não quer dizer que nos acomodemos. Quanto a mim, jogo que não é acabado decentemente, não compro enquanto não estiver a metade do preço... :nono: Se o quiser jogar, compro, sem dúvida, mas não logo quando sai.
pedropaulo Escreveu:Não há bug que patc não resolva.....
O problema é que um jogo acabado à pressa não sofre só de bugs... :( Olha KotOR2, olha Neverwinter Nights 2, olha Fallout 2, olha Fahrenheit... :| São partes do jogo que faltam, e essas não vão lá com patches (a não ser, claro, que o jogo seja da Blizzard, mas a Blizzard não são as bestas das outras produtoras, só faz jogos completos e extremamente polidos).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZéPróVinho
Veteran

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:18

Há uns que não tem salvação ex: Vampire the Masquerede Bloodlines.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:19

ZéPróVinho Escreveu:Há uns que não tem salvação ex: Vampire the Masquerede Bloodlines.
:-s A última versão do patch não oficial está muito porreira tanto quanto sei... :roll:

Além disso, a Troika foi à falência mal o jogo foi lançado. O que nos valeu foi que alguns programadores aceitaram trabalhar dois meses de borla para fazerem o patch 1.2...

Imagem
Imagem
ZéPróVinho
Veteran

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:23

Yay eu sei disso mas mesmo assim......não lá vai são demasiadas coisinhas pra ressolver.

Já agora o KOTOR2 ficou injogável tive que o comprar pra XBOX. :evil:

Desgraçados dum raio.

Bem haja
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:27

KotOR2? Joguei emprestado... Tenho que ver se o consigo roubar :-k É que estou mesmo pelas pontas em relação à Obsidian. Não compro nenhum jogo deles. Não é que já tenha comprado, felizmente, mas para jogar meios jogos nem pensar :nono:

Imagem
Imagem
ZéPróVinho
Veteran

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:33

Essa atitude em relação á Obsidian é um bocado forte, pois eles tem muito bons jogos (pro meu gosto pelo menos) , ex acho o Jade Empire que agora saiu pra PC muito bonzinho . e há mais razões mas na apetece escrever mais ....
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:38

Sim sim, muito bons jogos... :roll: Por acabar...

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 19 mar 2007, 9:00

assim como quem não quer a coisa surgiu por ai já versões piratas do jogo STALKER, eu como é lógico não saquei, quem esperou 5 anos consegue esperar mais uma semana pelo jogo, mas há uma coisa que não posso deixar passar em branco, os comentários ao jogo:
o x-ray engine ta simplesmente brutal....ou seja os graficos sao brutais, e a verdade e que ate nem puxa tanto como se puderia pensar pelo pc.

o ambiente do jogo e mt bom, fez-me lembrar 1 pouco o doom3....mas sem tanto escuro como este tinha...

a mecanica de jogo de fazer umas missoes e apanhar armas de gajos mortos pa dps vender e comprar cenas novas para nos ta muito bacana.

resultado de tudo isto e k vamos ter 1 jogo pa durar (espero eu)
...great game (its very difficult by the way!!)
ou seja... é um bom jogo sim senhor...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 mar 2007, 13:03

O que se está a passar com STALKER é aberrante. Estou farto de ver forums alguns deles de sites de renome recheados de insinuações onde encontrar o jogo, e é assustador a quantidade de gente que o está a roubar e as desculpas que dão para isso.

Se duvidas há acerca do impacto que a pirataria tem nos jogos PC este triste exemplo deve servir para as dissipar.
Por cá espero que a Amazon despache o jogo rapidinho até porque sai amanha nos EUA.
Soon......
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 19 mar 2007, 13:56

Estou mesmo com vontade de o jogar até porque, como já o disse, ando a namorar o jogo desde há 5 anos.
Tenho que arranjar uma alternativa para o jogar :-k
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 19 mar 2007, 17:55

Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 18:58

Eu estive a ver alguns screens deste jogo e parece-me que o céu trabalha de uma maneira MUITO diferente do que é visto em jogos como Oblivion, FarCry ou HalfLife... :-k Muito bom, parece-me, mas se é basicamente a mesma coisa, então está muito bem implementado, e não sei como conseguem aquele feel 3D das nuvens... Tipo... E tal.

Imagem
Imagem
Responder