Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 14 mar 2007, 10:33

Bem, se estao com vontade que o almoço se realize era conveniente começar a decidir coisas. Eu detesto fazer tudo na ultima da hora... :evil:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 12:42

:shock:

Coisas? Então? O restaurante é o Frango da Guia. Quem vai está no primeiro post com um * nos confirmados, com um (?) nos que ainda vão confirmar e com nada para os que ainda não falaram. O que é preciso decidir é o que vamos fazer de tarde. FALEM!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 12:44

Eu não vou |(*,)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 14 mar 2007, 12:45

Morbus Escreveu::shock:

Coisas? Então? O restaurante é o Frango da Guia. Quem vai está no primeiro post com um * nos confirmados, com um (?) nos que ainda vão confirmar e com nada para os que ainda não falaram. O que é preciso decidir é o que vamos fazer de tarde. FALEM!
Voçês têm a certeza portanto que querem ir pra um shopping?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 mar 2007, 12:47

Mas o Frango da Guia é num shopping mesmo? :? Eu perto da estação não conheço...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 14 mar 2007, 12:48

Morbus Escreveu:Mas o Frango da Guia é num shopping mesmo? :? Eu perto da estação não conheço...
Eu só conheço em Shoppings, mas também posso estar errado. Só o hunter pode confirmar. Mas porque é que tem de ser perto da estação? Não há boleia pra toda a gente? eu não me importo de da-la a 3 pessoas.
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 14 mar 2007, 12:50

Vão ao Pedra Alta!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 14 mar 2007, 13:15

Quando é que é o almoço afinal?
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 15 mar 2007, 13:47

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:Mas o Frango da Guia é num shopping mesmo? :? Eu perto da estação não conheço...
Eu só conheço em Shoppings, mas também posso estar errado. Só o hunter pode confirmar. Mas porque é que tem de ser perto da estação? Não há boleia pra toda a gente? eu não me importo de da-la a 3 pessoas.
O restaurante é num shopping sim senhor( alias um excelente shopping)...
E em relaçao a boleias, tirando o Morbus que em principio vai comigo, tenho lugar para mais três. O unico problema sera para depois das 16 h, que deve ser a altura em que bazo, devido a situaçoes "extra-almoço" que me impossibilitam de estar mais tempo.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 18:47

Quem é que está disposto a actividade extra almoço?

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 mar 2007, 21:18

A seguir ao almoço é complicado. Contando que possa ir e esta gripe que me afecta não se venha a mostrar ser o inicio do Apocalipse viral, levantam-se uma série de possibilidades.
Geralmente quando como fora abuso do vinho. Sendo uma pessoa de espírito fígado e bucho fraco ao segundo copo já estou a tentar beliscar o rabo das empregadas ou coisa semelhante. Isto leva a que seja esbofeteado, convidado para sair por um tipo de nome Nelo ou mais frequentemente perder vários dentes , coisa que o meu dentista agradece ao ponto de depois de lhe ter dito que possivelmente iria a um almoço ao Porto o ter visto aos gritos de felicidade de mão dada com a mulher num agência de viagens com o sugestivo titulo Cruzeiros de Luxo á volta do Mundo, fruto, os dentes partidos, de vigorosas morteiradas por parte da cara metade.
Partindo do principio que aguento a bebida nem que seja Capri-Sone até ao beliscar e não o ponho em pratica , acontece por vezes se o Benfas perde ficar com mau vinho e partir para o insulto dos cozinheiros. Neste cenário ou o tal dentista compra um Mercedes novo ou mais frequente os alvos dos insultos não os percebem por causa das folha de alface entalada nos dentes enquanto tento falar. Ai acabo por cair inanimado 18 minutos depois do almoço ter começado. Já aconteceu ter ficado de barriga para baixo com o ovo do bitoque colado as calças.
Resumindo se for, o gajo dos dentes diz que me paga a viagem, devo comer e sair sem pagar, coisa que ninguém deve esperar porque é segredo.
Almoço é possível, impossível é actividade depois disso. Tenho de regressar a casa cedo.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 mar 2007, 21:21

Capri-Sonne rulez.
ZéPróVinho
Veteran
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:25

quando o pedropaulo for a um almoço eu quero lá estar

com uma camara ,, já estou a ver o youtube :evil:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:28

Vais ao almoço ZéPróVinho?

Imagem
Imagem
ZéPróVinho
Veteran
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:36

Morbus Escreveu:Vais ao almoço ZéPróVinho?
não me leves a mal mas estou aqui no forum há muito pouco tempo , e assim sendo não tenho ainda uma base de confiança pra ir ao tal almoço.

se continuar a participar e desenvolver "relações" no próximo talvez irei .
Última edição por ZéPróVinho em quinta 15 mar 2007, 22:07, editado 1 vez no total.
Responder