Ou fazer o adversário descartar o grimório inteiro. Já vi fazer issoWinjer Escreveu: O que mais interessa é mandar a vida do adversário aos zero, de preferência antes que o adversário possa responder.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Bem, são modos de pensar diferente. Eu sempre tive receio de usar cartas como essas, não fosse encontrar decks com fogs, moment's peaces, pacifisms e cartas parecidas que ou nos proibem de atacar ou previnem esse dano. E pelo menos nos "circulos" que eu frequentava essas eram cartas que não faltavamWinjer Escreveu:Que é que interessa a nossa vida? O que mais interessa é mandar a vida do adversário aos zero, de preferência antes que o adversário possa responder. E é nisso que o Juzzam Djinn é excelente. É muito frequente veres cartas pretas a dar dano ao jogador que as controla, mas isso não as torna em cartas más. O objectivo é sacrificar pontos de vida para poder atacar sem misericórdia o adversário. São as estratégias suicide black.MadnessJonny Escreveu:Eu sinceramente nunca gostei nada dessa carta. Sim é verdade que até pode ser uma criatura forte pelo preço mas o facto de dar dano ao seu controlador arruina tudoSeria bom se tivessemos sempre a certeza que nos calhava ao 4º turno, assim ok até poderia achar uma boa carta, mas a probabilidade de isso acontecer não me parece ser grande o suficiente para arriscar. Nada mais frustante do que estar numa situação de impasse lá para o meio do jogo e sair uma carta dessas. Mas isso sou eu que digo
Sim, esses terrenos são optimo. Eu mesmo tenho um que dá mana verde ou vermelha. Mas ai o caso é diferente, usas e perdes a vida se realmente precisares da mana dessa cor. É um terreno que pode fazer toda a diferença.Winjer Escreveu:Também já fiz isso. Especialmente no MTG para PC......um joguinho já velhinho de Magic, do tempo da 4 edição e pouco mais.
E também há baralhos que se baseiam em destruir os terrenos adversários para impedir que o oponente coloque o que quer que seja em jogo, depois é só meter uma criatura pequena para ir comendo a vida ao adversário aos poucos.
Já agora. Alguns dos terrenos mais valiosos foram as pain lands, que davam uma de duas cores de mana ao mesmo tempo que tirava um ponto de vida. Mas para baralhos com duas ou mais cores eram indispensáveis.
Gostava de ter um desses... Podes-me dizer alguns nomes?Winjer Escreveu:
E também há baralhos que se baseiam em destruir os terrenos adversários para impedir que o oponente coloque o que quer que seja em jogo, depois é só meter uma criatura pequena para ir comendo a vida ao adversário aos poucos.
Era desse site que tava a falar... Mas quanto à Akroma.. é possivel tar a preço 0?Warhead Escreveu:Eu ja comprei varias cartas no www.magictuga.com e nao ha razoes para me queixar.
Só isso? Aqui no liceu isso era ter um deck fraco porque aqui o pessoal tinha todo decks muita marados com estratégias que nem imaginas.Sister Moon Escreveu:Ou fazer o adversário descartar o grimório inteiro. Já vi fazer issoWinjer Escreveu: O que mais interessa é mandar a vida do adversário aos zero, de preferência antes que o adversário possa responder.